Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Jr

vc coloca dúvida na tua informação, ou entendi errado.

Sobre o passeio ao piedras blancas, enviei email para a LS Travel e eles me responderam com o seguinte; O ingresso do parque para esta temporada está U$ 50 dolares, isto não muda se for 1 ou 100 pessoas juntas. Sobre o transporte, se for com condução regular deles o valor é de U$ 18 dolares, não dependendo de quantidade de pessoas.

Se fecharmos um grupo de 10 pessoas, o valor cai para U$ 10,00 dolares por cabeça,tendo ainda a comodidade de eles ficarem esperando para o retorno quando o grupo desejar, diferente da condução regular que tem tempo para retorno entenderam? Tem também a opção de tentar negociar com eles, para pararem na volta também no Otto na confeitaria, ja matando os 2 passeios em uma unica vez. Lembro que as reservas tem

?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Desculpe Mauro, talvez não me expressei bem. Pelo que recebi da LS Travel, o ingresso para o Piedras Blancas custa U$$ 50 e os U$$ 18 dolares que mencionei é o que a agencia cobra para levar até la entendeu? São 2 tarifas destintas.

Se for a pé por exemplo, pagaria apenas a entrada de 50 dolares do complexo Piedras Blancas. Caso for por agencia, pagaria a entrada(U$$50) + o transporte(U$$ 18 ou 10, dependendo do grupo.

Ao menos foi isto que entendi, se tiver equivocado me corrija. Obrigado

Junior

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ė pessoal bariloche complicado vi na tv e li no jornal argentino que o prefeito esta pensando em adiar a temporada de ski ou seja a temporada mais forte la. Eu vou dia 16 de julho e ja to preocupado haha..

Bruno,

Já troquei minha viagem. Não vou mais agora, vou somente em setembro.

Como estava muito perto da data e as cidades ainda estão em estado de alerta vermelho, preferi não arriscar. Além de correr o risco de chegar lá e ver tudo feio também tem o risco do vulcão expelir novas cinzas.

Mas, pra você falta um mês ainda.... acho que não terá problemas.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros

entao gente... to indo sozinho pra bariloche dia 15 de julho.l... sera q vai ta d boa o vulcao ate la! eu acho q sim mas gostarida de mais opnioes!

quero ficar no hostel alaska!

mas tem gente q diz q é mto longe tem gente q diz q é longe mas é d boa! gostaria de saber sobre o hostel se alguem ja ficou la e oq tem pra dizer!

bom é isso estou indo dia 15 ede julho e fico ate dia 23... quem tiver la nessa data entre em contato ae!

abs

Link para o comentário
  • Membros
Oi Galera!

Estou com viagem marcada para Bariloche em 16/06/11 e estou muito angustiada sobre este vulcão que esta sujando de cinzas a cidade. Gostaria de saber se estas cinzas prejudicam a os passeios nos cerro otto e catedral. Não gostaria de chegar lá e não poder fazer skibunda e os outros passeios,pois o investimento foi alto. Será que até lá eles já limparam a cidade e a rotina estará normal? Ficaria muito grata se alguém podesse me dar uma ajudinha...Bj! ::mmm:

Olhe Lupy se eu fosse você jogava essa viagem para julho ou agosto.Pois no momento está muito complicado ir para lá.Além de chuva de cinzas e nao neve a cidade está muito suja e aeroporto fechado. Mas li hoje que as cinzas hoje devem ir para o mar mas se voce poder remarcar aconselho isso...

Abs

Bruno

Link para o comentário
  • Membros

Bom galera... sobre as cinzas, como minha viagem é dia 21/06 tenho pesquisado mto, pelo que li, é o seguinte:

Ontem choveu muito em bariloche, e deu uma boa limpada, mas claro, continua bem feia a cidade. Mas sem cinzas, acredito que em 2 a 3 dias limpem tudo, ainda mais com a ajuda da chuva.

O vulcão já diminuiu bastante, e não tem mais cinzas caindo em Bariloche.

O problema são as pequenas particulas de cinzas que ficam suspensas no ar, prejudicando o vôo das aeronaves, por isso o fechamento do aeroporto até dia 21/06 (previsão). Sendo que já houve uma reunião hoje das entidades argentinas e a unica coisa que resolveram, foi a de ficarem calmos e esperarem, já que não tem outra coisa se fazer.

Não descartaram a antecipação da abertura do aeroporto, já cogitam de abrir o aeroporto dia 13/06. Mas... tudo depende do vulcão.

Amanhã já volta o comércio normal e as aulas...

Nevou mto esta noite nos cerros, e a previsão é de nevar a semana inteira.

O Cerro Catedral continua com a previsão de abertura da temporada de esqui dia 17/06.

Bom, para quem quiser se manter mais informado segue o link de um jornal local de Bariloche:

http://www.anbariloche.com.ar/

Link para o comentário
  • Membros
Bom galera... sobre as cinzas, como minha viagem é dia 21/06 tenho pesquisado mto, pelo que li, é o seguinte:

Ontem choveu muito em bariloche, e deu uma boa limpada, mas claro, continua bem feia a cidade. Mas sem cinzas, acredito que em 2 a 3 dias limpem tudo, ainda mais com a ajuda da chuva.

O vulcão já diminuiu bastante, e não tem mais cinzas caindo em Bariloche.

O problema são as pequenas particulas de cinzas que ficam suspensas no ar, prejudicando o vôo das aeronaves, por isso o fechamento do aeroporto até dia 21/06 (previsão). Sendo que já houve uma reunião hoje das entidades argentinas e a unica coisa que resolveram, foi a de ficarem calmos e esperarem, já que não tem outra coisa se fazer.

Não descartaram a antecipação da abertura do aeroporto, já cogitam de abrir o aeroporto dia 13/06. Mas... tudo depende do vulcão.

Amanhã já volta o comércio normal e as aulas...

Nevou mto esta noite nos cerros, e a previsão é de nevar a semana inteira.

O Cerro Catedral continua com a previsão de abertura da temporada de esqui dia 17/06.

Bom, para quem quiser se manter mais informado segue o link de um jornal local de Bariloche:

http://www.anbariloche.com.ar/

Obrigado pelas explicação Ching, creio que acalmo muitas pessoas.

Sobre a neve nos cerro começou mesmo

http://www.bariloche.org/imagenes/camaras/catedral.html

ai está uma câmera do cerro catedral a neve está começando cair forte nos cerros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...