Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Jr vc coloca dúvida na tua informação, ou entendi errado. Sobre o passeio ao piedras blancas, enviei email para a LS Travel e eles me responderam com o seguinte; O ingresso do parque para esta temporada está U$ 50 dolares, isto não muda se for 1 ou 100 pessoas juntas. Sobre o transporte, se for com condução regular deles o valor é de U$ 18 dolares, não dependendo de quantidade de pessoas. Se fecharmos um grupo de 10 pessoas, o valor cai para U$ 10,00 dolares por cabeça,tendo ainda a comodidade de eles ficarem esperando para o retorno quando o grupo desejar, diferente da condução regular que tem tempo para retorno entenderam? Tem também a opção de tentar negociar com eles, para pararem na volta também no Otto na confeitaria, ja matando os 2 passeios em uma unica vez. Lembro que as reservas tem ????????????????????????????????????????????????????????????????????? Link para o comentário
Membros juniorvaz Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Desculpe Mauro, talvez não me expressei bem. Pelo que recebi da LS Travel, o ingresso para o Piedras Blancas custa U$$ 50 e os U$$ 18 dolares que mencionei é o que a agencia cobra para levar até la entendeu? São 2 tarifas destintas. Se for a pé por exemplo, pagaria apenas a entrada de 50 dolares do complexo Piedras Blancas. Caso for por agencia, pagaria a entrada(U$$50) + o transporte(U$$ 18 ou 10, dependendo do grupo. Ao menos foi isto que entendi, se tiver equivocado me corrija. Obrigado Junior Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Junho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ė pessoal bariloche complicado vi na tv e li no jornal argentino que o prefeito esta pensando em adiar a temporada de ski ou seja a temporada mais forte la. Eu vou dia 16 de julho e ja to preocupado haha.. Bruno, Já troquei minha viagem. Não vou mais agora, vou somente em setembro. Como estava muito perto da data e as cidades ainda estão em estado de alerta vermelho, preferi não arriscar. Além de correr o risco de chegar lá e ver tudo feio também tem o risco do vulcão expelir novas cinzas. Mas, pra você falta um mês ainda.... acho que não terá problemas. []'s, Camila Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Junior, esse valor de 50 dolares te da direito a fazer o skibunda (6 decidas) ? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Luma e Jr pelos relatos de viagem que li a entrada no parque é US 17 e lá sim tem muitas opções aula de ski etc. etc. Vou ver lá inclusive em algum relato vi que foram (dois casais) de caro alugado. Enfim vou tirar estas pequenas dúvidas lá. Link para o comentário
Membros Joao420 Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 entao gente... to indo sozinho pra bariloche dia 15 de julho.l... sera q vai ta d boa o vulcao ate la! eu acho q sim mas gostarida de mais opnioes! quero ficar no hostel alaska! mas tem gente q diz q é mto longe tem gente q diz q é longe mas é d boa! gostaria de saber sobre o hostel se alguem ja ficou la e oq tem pra dizer! bom é isso estou indo dia 15 ede julho e fico ate dia 23... quem tiver la nessa data entre em contato ae! abs Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Oi Galera! Estou com viagem marcada para Bariloche em 16/06/11 e estou muito angustiada sobre este vulcão que esta sujando de cinzas a cidade. Gostaria de saber se estas cinzas prejudicam a os passeios nos cerro otto e catedral. Não gostaria de chegar lá e não poder fazer skibunda e os outros passeios,pois o investimento foi alto. Será que até lá eles já limparam a cidade e a rotina estará normal? Ficaria muito grata se alguém podesse me dar uma ajudinha...Bj! Olhe Lupy se eu fosse você jogava essa viagem para julho ou agosto.Pois no momento está muito complicado ir para lá.Além de chuva de cinzas e nao neve a cidade está muito suja e aeroporto fechado. Mas li hoje que as cinzas hoje devem ir para o mar mas se voce poder remarcar aconselho isso... Abs Bruno Link para o comentário
Membros ching Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Bom galera... sobre as cinzas, como minha viagem é dia 21/06 tenho pesquisado mto, pelo que li, é o seguinte: Ontem choveu muito em bariloche, e deu uma boa limpada, mas claro, continua bem feia a cidade. Mas sem cinzas, acredito que em 2 a 3 dias limpem tudo, ainda mais com a ajuda da chuva. O vulcão já diminuiu bastante, e não tem mais cinzas caindo em Bariloche. O problema são as pequenas particulas de cinzas que ficam suspensas no ar, prejudicando o vôo das aeronaves, por isso o fechamento do aeroporto até dia 21/06 (previsão). Sendo que já houve uma reunião hoje das entidades argentinas e a unica coisa que resolveram, foi a de ficarem calmos e esperarem, já que não tem outra coisa se fazer. Não descartaram a antecipação da abertura do aeroporto, já cogitam de abrir o aeroporto dia 13/06. Mas... tudo depende do vulcão. Amanhã já volta o comércio normal e as aulas... Nevou mto esta noite nos cerros, e a previsão é de nevar a semana inteira. O Cerro Catedral continua com a previsão de abertura da temporada de esqui dia 17/06. Bom, para quem quiser se manter mais informado segue o link de um jornal local de Bariloche: http://www.anbariloche.com.ar/ Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Bom galera... sobre as cinzas, como minha viagem é dia 21/06 tenho pesquisado mto, pelo que li, é o seguinte: Ontem choveu muito em bariloche, e deu uma boa limpada, mas claro, continua bem feia a cidade. Mas sem cinzas, acredito que em 2 a 3 dias limpem tudo, ainda mais com a ajuda da chuva. O vulcão já diminuiu bastante, e não tem mais cinzas caindo em Bariloche. O problema são as pequenas particulas de cinzas que ficam suspensas no ar, prejudicando o vôo das aeronaves, por isso o fechamento do aeroporto até dia 21/06 (previsão). Sendo que já houve uma reunião hoje das entidades argentinas e a unica coisa que resolveram, foi a de ficarem calmos e esperarem, já que não tem outra coisa se fazer. Não descartaram a antecipação da abertura do aeroporto, já cogitam de abrir o aeroporto dia 13/06. Mas... tudo depende do vulcão. Amanhã já volta o comércio normal e as aulas... Nevou mto esta noite nos cerros, e a previsão é de nevar a semana inteira. O Cerro Catedral continua com a previsão de abertura da temporada de esqui dia 17/06. Bom, para quem quiser se manter mais informado segue o link de um jornal local de Bariloche: http://www.anbariloche.com.ar/ Obrigado pelas explicação Ching, creio que acalmo muitas pessoas. Sobre a neve nos cerro começou mesmo http://www.bariloche.org/imagenes/camaras/catedral.html ai está uma câmera do cerro catedral a neve está começando cair forte nos cerros. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ching É isto mesmo eu estou indo dia 18/06, dúvido que o Aeroporto fique fechado tanto tempo, a visibilidade deve melorar nas próximas horas, acho que agora domingo os vos estejam normais. Link para o comentário
Posts Recomendados