Membros Paulinha e Robson Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Estamos indo p la dia 23, nossa, q loucura qd vi a cidade c cinzas...to esperando tanto por essa viagem...é d lua de mel poxa..rs quem vai estar la por esses dias?do dia 23- 28? bjs!
Membros juniorvaz Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Olá Galera, boa noite a todos. Primeiramente gostaria de dizer que é uma pena os ultimos acontecimentos na região por causa do vulcão. Na minha opinião, quem tiver a possibilidade de trocar a data da viagem sem nenhum transtorno ficaria mais garantido, porém, como os amigos citaram, acredito que se o vulcão se acalmar nos proximos dias, as autoridades não irão demorar muito para limpar a cidade não. Sobre o Piedras Blancas, enviei email para eles e me retornaram informando a tarifa de U$ 18,00 por pessoa para ir em transporte regular. Caso feche um grupo de 10 pessoas o valor cai para U$ 10,00 e ainda tem a vantagem de o veículo ficar a espera pelo periodo que necessitar. Acredito que ainda bem conversado conseguiria parar no Otto para conhececer a confeitaria. Acredito que pelo informado, que para subir no piedras teria que ser de veículo 4x4, não seria facil ter a opção de onibus ou taxi no mesmo, apenas por agencias ou a pé mesmo. Bem, como informei, estarei do dia 7 a 14 de agosto de Bariloche, aqui somos 2, se fechar a turma com 10 poderiamos combinar de fazer juntos. Abraço e boa sorte a todos que estão por ir em breve. Att. Junior
Membros LumaFaccini Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Junior, como eu faço para pegar esse transporte? Ligo e agendo diretamente com o cerro ou é um transporte que passa pelo centro? Mas como haviam dito antes quem esta no cerro otto consegue chegar até pedras blancas a pé, nao é?
Membros pabloslb Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Pessoal a Aerolineas Argentinas esta alterando o voos de todo mundo, mesmo antes dos ultimos acontecimentos. Quem comprou passagem pelas aerolineas argentinas verifiquem suas reservas e temtem consertar. Eu mesmo liguei e alterei o voo que foi alterados por eles. Queria perguntar pra vocês uma coisa. Meu voo sai do rio e chega em Buenos Aires, no Aeroparque, as 12:40. O segundo trecho sai de Buenos Aires, tb no Aeroparque, as 15:25. Esse interva-lo de 2:45 é suficiente para passar na emigracion, pegar as malas, fazer um epqueno cambio e novo check in? abraços, Pablo Barros
Membros juliana84 Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Olá Galera, boa noite a todos. Primeiramente gostaria de dizer que é uma pena os ultimos acontecimentos na região por causa do vulcão. Na minha opinião, quem tiver a possibilidade de trocar a data da viagem sem nenhum transtorno ficaria mais garantido, porém, como os amigos citaram, acredito que se o vulcão se acalmar nos proximos dias, as autoridades não irão demorar muito para limpar a cidade não. Sobre o Piedras Blancas, enviei email para eles e me retornaram informando a tarifa de U$ 18,00 por pessoa para ir em transporte regular. Caso feche um grupo de 10 pessoas o valor cai para U$ 10,00 e ainda tem a vantagem de o veículo ficar a espera pelo periodo que necessitar. Acredito que ainda bem conversado conseguiria parar no Otto para conhececer a confeitaria. Acredito que pelo informado, que para subir no piedras teria que ser de veículo 4x4, não seria facil ter a opção de onibus ou taxi no mesmo, apenas por agencias ou a pé mesmo. Bem, como informei, estarei do dia 7 a 14 de agosto de Bariloche, aqui somos 2, se fechar a turma com 10 poderiamos combinar de fazer juntos. Abraço e boa sorte a todos que estão por ir em breve. Att. Junior Oi Junior! Estarei em Bariloche do dia 7 a 13 de agosto, com mais 4 pessoas. Preciso ver com meu pessoal, mas acredito que todos vão querer fazer Piedras BLancas. Como seria a reserva desse passeio, aqui do Brasil ou quando chegarmos em Bariloche? Se todos do meu grupo toparem, já estaremos em 7 pessoas. Esse veículo 4x4 transporta 10 pessoas? Muita dúvida sobre quais passeios fazer né!? Abraços!! Juliana
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Postado Junho 8, 2011 Oi Junior! Estarei em Bariloche do dia 7 a 13 de agosto, com mais 4 pessoas. Preciso ver com meu pessoal, mas acredito que todos vão querer fazer Piedras BLancas. Como seria a reserva desse passeio, aqui do Brasil ou quando chegarmos em Bariloche? Se todos do meu grupo toparem, já estaremos em 7 pessoas. Esse veículo 4x4 transporta 10 pessoas? Muita dúvida sobre quais passeios fazer né!? Abraços!! Juliana Tenta dar uma lida nos tópicos e fóruns existentes, pois neles, vc encontrará todas as informações que precisa para fazer uma boa viagem. Para os iniciantes, seria recomendado ler bastante e só depois postar as dúvidas. Se não conseguir achar os temas, use a caixa PESQUISAR, que fica na parte superior de todas as telas. Abraço e bem-vinda, Leo
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 8, 2011 Colaboradores Postado Junho 8, 2011 Oi Junior! Bom, se ficar USD18 só o transporte, tá valendo mais pela LS Travel...se fechar por USD10 já dá pra pensar hehe Estarei lá de 7 a 16/8 e conforme roteiro que te enviei, pretendo fazer Piedras Blancas 6ª feira, dia 12/08. Todos podem nessa data? Acredito que o melhor lugar para combinarmos isso seja no tópico abaixo: bariloche-agosto-2011-t53294.html Mas seguem minhas pretensões de passeios para ver se organizamos mais alguns: 08/08 -> Circutio Chico + Cerro Campanario (manhã) / Isla Victoria + B. Arrayanes (tarde) 09/08 -> Villa la Angostura + Cerro Bayo (primeiras aulas de ski) 10/08 -> Rota dos 7 Lagos (dorme em San Martin de Los Andes) 11/08 -> Chapelco (retorno ônibus comum) 12/08 -> Cerro Otto + Piedras Blancas (Confiteria e skibunda) 13/08 -> Cerro Catedral 14/08 -> Cerro Tronador + Cascada Los Alerces 15/08 -> Puerto Blest + Lago Frias + Cascata Los Cantaros / Happy hour dos brasileiros no Pilgrim à noite 16/08 -> Buenos Aires
Membros juniorvaz Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Oi Galera, vamos lá, são muitas duvidas mesmo. Vou fazer um breve comentario aqui sobre o que foi perguntado. E a respeito de combinar os passeios para quem vai nesta data, vamos combinar de postar no tópico que a Samy passou, só pra não sobrecarregar aqui ok? Sobre o passeio ao piedras blancas, enviei email para a LS Travel e eles me responderam com o seguinte; O ingresso do parque para esta temporada está U$ 50 dolares, isto não muda se for 1 ou 100 pessoas juntas. Sobre o transporte, se for com condução regular deles o valor é de U$ 18 dolares, não dependendo de quantidade de pessoas. Se fecharmos um grupo de 10 pessoas, o valor cai para U$ 10,00 dolares por cabeça,tendo ainda a comodidade de eles ficarem esperando para o retorno quando o grupo desejar, diferente da condução regular que tem tempo para retorno entenderam? Tem também a opção de tentar negociar com eles, para pararem na volta também no Otto na confeitaria, ja matando os 2 passeios em uma unica vez. Lembro que as reservas tem que ser feito o pagamento antecipado aqui do Brasil (apenas a condução, a taxa do complexo é paga na hora), isto que temos que ver como fazer. Na opinião (digo minha opinião mesmo, rsrsrsrs), não sei se por este valor vale a pena fazer o trajeto a pé, a menos que você curta este tipo de passeio. Fazendo uma boa matematica e conseguindo juntar alguns passeios em grupo é possível economizar algumas doletas no final da viajem, e é para isto que quase todos estamos aqui correto? Agora vou postar a respeito dos passeios possíveis de fazermos em grupo no tópico: bariloche-agosto-2011-t53294.html Abraço a todos, continuo lendo por aqui também, mas vou tentar retornar apenas com informações mais concretas para o tópico não ficar muito extenso. PS: Tomara que em vez de Esquibunda não tenhamos Bundacinzas. hehehe
Membros brunoCam Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Ė pessoal bariloche complicado vi na tv e li no jornal argentino que o prefeito esta pensando em adiar a temporada de ski ou seja a temporada mais forte la. Eu vou dia 16 de julho e ja to preocupado haha..
Membros luly.p Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Oi Galera! Estou com viagem marcada para Bariloche em 16/06/11 e estou muito angustiada sobre este vulcão que esta sujando de cinzas a cidade. Gostaria de saber se estas cinzas prejudicam a os passeios nos cerro otto e catedral. Não gostaria de chegar lá e não poder fazer skibunda e os outros passeios,pois o investimento foi alto. Será que até lá eles já limparam a cidade e a rotina estará normal? Ficaria muito grata se alguém podesse me dar uma ajudinha...Bj!
Posts Recomendados