Membros LumaFaccini Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Isabela li seu relato, muito bom!!! Me deu muita vontade de alugar um carro igual vc e o Leo fizeram, mas tenho 20 anos ainda ;/ e me parece que é a cima de 25 né? Queria muito encontrar alguem pra dividir essas despesas! Link para o comentário
Membros pjmariano Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Estarei lá em 6 pessoas(duas famílias incluindo criança). Chegaremos dia 19 á noite e retornaremos dia 26 pela manhã. Se juntarmos mais pessoas, talves poderemos compartilhar transporte para alguns locais... Ai que bom!!! Que hotel voces vao ficar? Estou indo com meu namorado... Me add no msn e a gente conversa Legal! Vamos ficar no "CASA DEL LAGO resort", fica um pouco longe do centro e perto do lago Gutierrez. Te mando mais detalhes por MP ou MSN da minha filha.Ainda estou planejando tudo. Se mais alguem estiver por lá neste período poderíamos pelo menos marcar um jantar juntos. Link para o comentário
Colaboradores isabela vs Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Isabela li seu relato, muito bom!!!Me deu muita vontade de alugar um carro igual vc e o Leo fizeram, mas tenho 20 anos ainda ;/ e me parece que é a cima de 25 né? obrigada, Luma!! quanto ao carro, não sei te dizer se isso é uma regra geral... afinal, quando fizemos a reserva pela internet ninguém perguntou a nossa idade!! acredito que isso deva ser apenas para evitar que "garotada" irresponsável alugue carro e o destrua, coisas assim... acho que o melhor a fazer é enviar e-mail perguntando, explicando o seu perfil, e consultar outras agências também... boa sorte e ótima viagem!! Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 não podemos perder o contato! Quantos anos tem sua filha? Pede a ela para me add ou mande um email pra mi Seria muito legal juntar sua familia, eu e meu namorado para fazermos o circuito chico (8 pessoas = 2 carros). Isabela- Obrigada, vou ver isso certo! Sobre Piedras Blancas ... o passe para o skibunda é 65 ou 195 pesos? http://www.piedrasblancasbariloche.com/tarifas.html Link para o comentário
Membros JavierCBA Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Luma: Medio de elevaçao: um paseio em aerosilla (cadeirinha elevadora) até o cume sul do Complexo. Serviço de primeiros socorros $ 65 pesos argentinos Ingresso ao complexo. 1 Trineio. Pase com 6 subidas em aerosilla. Utilizaçao das pistas (mais de 2500 mts de percorrido em pistas exclusivas para trineos) Serviço de primeros socorros $ 195 pesos argentinos Link para o comentário
Membros JavierCBA Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Eduardo: A tua bota impermeavel nao serve pra esquiar; as botas pra esquiar sao semi-rigidas com suporte especial pra os esquies. Mas será imprescindivel no momento de vc caminhar pela cidade ou fazer algum paseio pelos bosques já que a tem muita lama ou agua. As roupas podem alugar no centro mesmo e vao vestidos com macacao até o centro de esqui (ninguem vai pensar que sao doidos e sim brasileiros com muito frio). Nao olhem nos preços e sim na qualidade como falou outro amigo aqui no foro. Se a bota tiver apenas um furinho por onde entrar agua vc´s nao pasaram um bom dia. Link para o comentário
Membros EduardoAssis Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pessoal, obrigado pela ajuda mais uma vez. Queria também dar uma passeada de motoneve. Vi que tem uns passeios que incluem a motoneve no trajeto, mas de repente poderia ser só uma voltinha de 1h, só pra ter noção e ficar mais barato. Alguém já fez por lá? Se caso positivo, é imperdível? Qto custa e tal? Onde? Abraços Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Alguém já usou o cartão Internacional do Bradesco? Fui ao banco hoje e eles me indicaram esse! Será? Link para o comentário
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Fica nossa duvida então pra quem ja foi. Estando no cerro otto na confeitaria é facil chegar ao Piedras Blancas? se tiver disposição, dá para ir andando sim: desce do Cerro Otto pelo funicular, e sai por onde acaba a pista de ski bunda de lá. aí começa uma boa caminhada... quando eu fui tinha nevado uns dias antes e fiz esse caminho andando pela neve, beirando o cerro, foi muito legal!!! depois dessa caminhada você chega em um lugar onde tem esqui nórdico, e que parece ser muuuito legal, apesar de ser pouco divulgado: http://www.skinordico.com a partir daí a estrada já ficou "limpa", quero dizer, sem neve (mas com lama!). são mais uns 800m de caminhada, com muitas curvas, mas é descida. quem quiser ver um pouco do que estou falando, tem fotos no meu relato. Fica nossa duvida então pra quem ja foi. Estando no cerro otto na confeitaria é facil chegar ao Piedras Blancas? Oi juniorvaz, fui para Bariloche em junho do ano passado, e amei ! Fiz quase tudo por conta também. Fui ao Cerro Otto por conta, é super tranquilo, minha pousada era meio perto aí fui a pé até a base, comprei o bilhete para o teleférico e subi. Lá em cima tem a confeitaria e dá pra tirar muitas fotos porque a vista é linda, mas não vi nenhuma possibilidade (caminho ou estrada) para ir direto para Piedras Blancas, o pessoal subia e descia só pelo teleférico. É um passeio de meio dia no máximo porque não tem tanta coisa assim pra fazer lá em cima. Se você for fazer o Circuito chico no período da manhã dá pra aproveitar o almoço e a tarde no Cerro Otto. Eu também fui em Piedras Blancas , num outro dia, comprei o ingresso com transporte incluso. Não sei se dá pra ir por conta porque pega uma estrada de terra (com lama e neve) para subir a montanha, realmente é do outro lado do Cerro Otto. No dia que eu fui tinha nevado de madrugada, então a estrada estava bem ruim, o motorista da van foi bem devagar. Outra opção é alugar carro, e acredito que não sobe ônibus de linha ali. Resumindo: eu fui nos dois e não achei jeito de ir do Cerro Otto para o Piedras Blancas direto, a não ser descendo do teleférico, e indo até a outra face do Cerro. Talvez alguém aqui mais experiente tenha essa resposta com total certeza, ou algum macete. Espero ter te ajudado um pouquinho. Boa viagem! Isabela e Thais, Show de bola o relato de vcs!! Estou com 2 opções: - fazer Piedras Blancas pela manhã, com agência (transporte incluso) e na volta pedir pra descer na base do Cerro. Acho que rola né?? Dai pego o teleférico para conhecer a Confiteria... - utilizar o ônibus que sai do centro, conhecer a Confiteria, descer e tentar pegar um táxi até Piedras Blancas se as pernas não aguentarem a caminhada...Tem idéia de distância e tempo desse trajeto?? Passei é sempre bom, só que o corpo tem que aguentar hehe Link para o comentário
Colaboradores isabela vs Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Luma, o meu namorado tinha esse cartão e sempre funcionou muito bem. mas nunca é bom depender exclusivamente de saques no exterior... sempre viajei com dinheiro vivo e nunca tive problema, enquanto que toda vez que precisei do meu cartão... Samy, acho que você deve levar em conta duas coisas para decidir: 1. o transporte para o Piedras Blancas é mais difícil de conseguir do que para a Confitería; 2. no Piedras Blancas você com certeza se cansará muito mais do que na Confitería (a não ser que você também resolva fazer o ski bunda de lá!). não sei o tempo que leva o trajeto com transporte de agência, pois fiz tudo de carro. pelo mesmo motivo não sei o quanto demora para pegar o teleférico para a Confitería, mas acredito que deva ser rápido. agora, se você quiser fazer a caminhada de um lugar para o outro, não tem que voltar lá para baixo não! neste caso, acredito que seria melhor ir à Confitería e sair de lá caminhando até o Piedras Blancas, por ser descida, e por estar ainda descansada. Link para o comentário
Posts Recomendados