Membros Dé_Guimarães Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Quanto aos bons restaurantes de Bari, indico o Tarquino (http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g312848-d1113531-Reviews-Tarquino_Restaurant-San_Carlos_de_Bariloche_Province_of_Rio_Negro_Patagonia.html). Excelente cordeiro patagonico e massas maravilhosas, fora o visual do restaurante, com umas árvores dentro salão. Abraço!
Membros LumaFaccini Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Pessoal e sobre aluguel de roupa ( eu sei de paginas atras tem falando isso, mas to um pouco sem tempo de reler as paginas) quais as melhores lojas de Bari?
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 (editado) olá, demora mais escrever esta pergunta e esperar a resposta (se tiver), do que utilizar as ferramentas de pesquisa no site. escreva em "burcar este tópico": loja aluguel roupa respostas: "Quanto a roupa: Melhor loja p/ alugar: Taos. Site: http://www.taosbariloche.com.ar " Editado Junho 1, 2011 por Visitante
Membros EduardoAssis Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Olá! Tenho uma dúvida, pois nunca fui lá e nunca esquiei.... Quando irei esquiar no Cerro Catedral, alugarei o equipamento e roupas, OK. Porém, iria precisar tirar minha bota ou tênis para vestir o equipamento? E como guardaria isso? Tem que pagar a parte para guardar? Outra pergunta, é melhor alugar a roupa nos Cerros ou no Centro? Pois vi uma promoções em que se aluga equipamento + roupas. E já me disseram que o equipamento é melhor alugar no Cerro pois é pesado e desajeitado. Pensei talvez em alugar a roupa tb por lá, será que aguento o frio? Iremos pra lá no meio de julho... Obrigado a todos! Eduardo
Membros FRaventureiro Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Com relação a roupa...Tem a opção a da Vanessa, uma Brasileira que mora lá em Bari e que trabalha com turismo, outro dia vi no orkut dela novas roupas pra neve. Tem muita gente aconselhando a roupa dela. Não economizem na roupa, pois pode estragar o seu passeio, pois estaremos lá para curtir o frio e não para passar frio. Eduardo, Vai depender se sua bota é impermeável, se for dá pra fazer tudo com ela, se não terás que comprar uma ou alugar por lá. A roupa pode ser alugada no centro mesmo, deve ser mais em conta devido as opções, e deixar os equipos pra pegar nos cerros. Abraços
Membros EduardoAssis Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Valeu pelas dicas...já deu pra me situar legal... E também, então se eu levar minha bota impermeável, não vou precisar tirá-las ou trocá-las quando colocar o equipamento para fazer esqui. Certo? Obs.: Dicas pra Foz do Iguaçu, podem me contactar (moro aqui). Abraço.
Membros Dé_Guimarães Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Olá!Tenho uma dúvida, pois nunca fui lá e nunca esquiei.... Quando irei esquiar no Cerro Catedral, alugarei o equipamento e roupas, OK. Porém, iria precisar tirar minha bota ou tênis para vestir o equipamento? E como guardaria isso? Tem que pagar a parte para guardar? Outra pergunta, é melhor alugar a roupa nos Cerros ou no Centro? Pois vi uma promoções em que se aluga equipamento + roupas. E já me disseram que o equipamento é melhor alugar no Cerro pois é pesado e desajeitado. Pensei talvez em alugar a roupa tb por lá, será que aguento o frio? Iremos pra lá no meio de julho... Obrigado a todos! Eduardo Eduardo, tudo na montanha é mais caro! Se puder alugar na cidade, faça isso! Com certeza sairá mais em conta. Quanto ao equipamento, alugar na montanha, apesar de ser mais caro, é mais seguro, pois se algo der problema, é fácil trocar. Se você for alugar na cidade, verifique todo o equipamento com calma. Se você alugar os equipos (dentre eles a bota para esqui/snowboard) na montanha, o seu calçado poderá ser guardado na própria loja sem custo adicional. Não sei se você pensa em esquiar ou andar de snowboard, mas se for esquiar, leve em consideração que a bota é desconfortável para caminhar. Já a bota de snowboard é mais confortável. Na estação existem lockers para guardar objetos, mas são cobrados à parte. Abraço!
Membros LumaFaccini Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Com relação a roupa...Tem a opção a da Vanessa, uma Brasileira que mora lá em Bari e que trabalha com turismo, outro dia vi no orkut dela novas roupas pra neve. Tem muita gente aconselhando a roupa dela. Não economizem na roupa, pois pode estragar o seu passeio, pois estaremos lá para curtir o frio e não para passar frio. Eduardo, Vai depender se sua bota é impermeável, se for dá pra fazer tudo com ela, se não terás que comprar uma ou alugar por lá. A roupa pode ser alugada no centro mesmo, deve ser mais em conta devido as opções, e deixar os equipos pra pegar nos cerros. Abraços Me passa o orkut dessa Vanessa? E tem site?
Membros thaisms Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Fica nossa duvida então pra quem ja foi. Estando no cerro otto na confeitaria é facil chegar ao Piedras Blancas? Oi juniorvaz, fui para Bariloche em junho do ano passado, e amei ! Fiz quase tudo por conta também. Fui ao Cerro Otto por conta, é super tranquilo, minha pousada era meio perto aí fui a pé até a base, comprei o bilhete para o teleférico e subi. Lá em cima tem a confeitaria e dá pra tirar muitas fotos porque a vista é linda, mas não vi nenhuma possibilidade (caminho ou estrada) para ir direto para Piedras Blancas, o pessoal subia e descia só pelo teleférico. É um passeio de meio dia no máximo porque não tem tanta coisa assim pra fazer lá em cima. Se você for fazer o Circuito chico no período da manhã dá pra aproveitar o almoço e a tarde no Cerro Otto. Eu também fui em Piedras Blancas , num outro dia, comprei o ingresso com transporte incluso. Não sei se dá pra ir por conta porque pega uma estrada de terra (com lama e neve) para subir a montanha, realmente é do outro lado do Cerro Otto. No dia que eu fui tinha nevado de madrugada, então a estrada estava bem ruim, o motorista da van foi bem devagar. Outra opção é alugar carro, e acredito que não sobe ônibus de linha ali. Resumindo: eu fui nos dois e não achei jeito de ir do Cerro Otto para o Piedras Blancas direto, a não ser descendo do teleférico, e indo até a outra face do Cerro. Talvez alguém aqui mais experiente tenha essa resposta com total certeza, ou algum macete. Espero ter te ajudado um pouquinho. Boa viagem!
Colaboradores isabela vs Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Fica nossa duvida então pra quem ja foi. Estando no cerro otto na confeitaria é facil chegar ao Piedras Blancas? se tiver disposição, dá para ir andando sim: desce do Cerro Otto pelo funicular, e sai por onde acaba a pista de ski bunda de lá. aí começa uma boa caminhada... quando eu fui tinha nevado uns dias antes e fiz esse caminho andando pela neve, beirando o cerro, foi muito legal!!! depois dessa caminhada você chega em um lugar onde tem esqui nórdico, e que parece ser muuuito legal, apesar de ser pouco divulgado: http://www.skinordico.com a partir daí a estrada já ficou "limpa", quero dizer, sem neve (mas com lama!). são mais uns 800m de caminhada, com muitas curvas, mas é descida. quem quiser ver um pouco do que estou falando, tem fotos no meu relato.
Posts Recomendados