Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite Galera. Comecei algumas semanas atrás a montar meu roteiro para Bariloche em Agosto. Ja li esse tópico de cabo a rabo, por incrível que pareça, estou lendo ele desde antes ter decidido ir a Bariloche e ja li todas as 89 paginas em +/- 3 meses, mesmo assim, não sei se por tanta informação, mas acabei ficando um pouco confuso quanto algumas coisas. Então vou por partes, pedir informações sobre cada passeio, um de cada vez pra ir me organizando aqui.

Chegaremos eu e minha namorada no dia 07/08 em Bariloche (Domingo), por volta do meio dia. Neste dia pretendemos apenas fazer o checkin no hotel, almoçar, fazer cambio, alugar as roupas e dar uma circulada no centro de Bariloche para se familiarizar com o local, e claro, descançar um pouco, sendo que nossa viajem vai demorar no total quase 16 horas entre voos e escalas.

No segundo dia (08/08, Segunda-feira), estavamos pensando em fazer o circuito chico + cerro campanário pela manhã (parece que vai das 9 as 13:00 +-), a principio fariamos por agencia de turismo, acho que tem que ser né? A tarde fariamos cerro otto para conhecer a confeitaria giratória e se possível fazer o Piedras Blancas. Nossas duvidas então são:

Pelo que li, cerro otto da pra pegar Bus no centro correto? Também gostariamos de ir no piedras blancas, que tb fica no Otto. Então já estando lá na confeitaria por exemplo, é facil chegar ao complexo do Piedras? Como funciona? Pelo que li o ingresso está 65 pesos por pessoa. É que este passeio pelo que li é mais básico e gostaria de fazer por conta pra economizar, deixaria para gastar com os passeios melhores.

Gostaria que opinassem sobre este primeiro dia de "roteiro" pra eu ir melhorando conforme o possível. Os outros passeios estou tentando juntar com o roteiro que a Samantha me enviou por email para derrepente fazermos com o pessoal que vai na mesma data. É claro que este roteiro é apenas como um guia e também para poder reservar alguns passeios mais "reservados" como o tronador e o roca negra por exemplo.

Abraço a todos, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Junior,

Sobre o passeio a Piedras Blancas não posso te ajudar pois não fiz,mas para ir ao Cerro Otto tem ônibus que você pega no centro e te deixa bem na subida para o Cerro.É muito tranquilo de ir sozinho,realmente não há necessidade de agência não.

O Circuito Chico não tem muito como fugir mesmo,acabei fazendo com agência e no passeio realmente para-se para subir no Cerro Campanário,que tem uma vista impressionante.

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Gabriel e DeiaFranzoi pelas respostas. Sobre o circuito chico vou fazer por agencia mesmo, pois não é um passeio dos mais caros e tem a tranquilodade de ir direto aos pontos mais vizitados sem me preocupar muito em descer e subir dos onibus. Sobre o cerro otto vou deixar então pra fazer de onibus por conta mesmo, falta saber se é possível ir ao piedras Blancas por conta ja estando no OTTO, se alguém poder ajudar agradeço.

SObre as outras duvidas vou primeiro ler mais um pouco e formular mais um dia do roteiro, depois posto novamente aqui caso precise.

(Comecei a reler desde o inicio, tinha esquecido muita informação. Agora estou lendo e marcando as informações que precisarei. rsrsrsrsrs

Abraço e obrigado novamente.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente...o ônibus para o Cerro Otto está incluso no ingresso, não tem porque contratar agência - até eles direcionam pro ônibus convencional que passa no centro e leva até o início da subida.

Junior:

Quanto a Piedras Blancas, reservei um dia inteiro para fazê-lo junto com Cerro Otto, pois dizem que é muito legal o skibunda e li comentários que duraria 5h...a agência colocou 4h de duração.

Mas também gostaria de saber como fazer junto com o cerro, pois sei que fica do outro lado. Será que dá para ir a pé? Temos que voltar à base?

Quais os melhores lugares para comer em Bari?

Luma, após ler todo o tópico, anotei os seguintes:

Bolicheiro de Alberto

La Marmite

Ahumadeiro Familia Weiss

Linguini

Famiglia Bianchi

Morphys

Rincon Patagonico

Jauja

Cazita Suiça

Pizzaria Brava

E ainda Cervejaria Blest e os PUBS Pilgrim e Wilkenny

E por falar nisso..estendo o CONVITE a TODOS OS BRASILEIROS que estiverem em Bariloche em 15/08: HAPPY HOUR no PILGRIM !!!

Link para o comentário
  • Membros
Gente...o ônibus para o Cerro Otto está incluso no ingresso, não tem porque contratar agência - até eles direcionam pro ônibus convencional que passa no centro e leva até o início da subida.

Junior:

Quanto a Piedras Blancas, reservei um dia inteiro para fazê-lo junto com Cerro Otto, pois dizem que é muito legal o skibunda e li comentários que duraria 5h...a agência colocou 4h de duração.

Mas também gostaria de saber como fazer junto com o cerro, pois sei que fica do outro lado. Será que dá para ir a pé? Temos que voltar à base?

Bolicheiro de Alberto

La Marmite

Ahumadeiro Familia Weiss

Linguini

Famiglia Bianchi

Morphys

Rincon Patagonico

Jauja

Cazita Suiça

Pizzaria Brava

E por falar nisso..estendo o CONVITE a TODOS OS BRASILEIROS que estiverem em Bariloche em 15/08: HAPPY HOUR no PILGRIM !!!

Só para completar a dica da Samy, no link abaixo do site Destemperados, tem um roteiro gastronômico por Bariloche e San Martin de los Andes. O destaque fica para o restaurante Naan, li muita gente recomendando esse restaurante.

http://www.destemperados.com.br/index.php

Deliciem-se com moderação

Link para o comentário
  • Membros

Junior:

Bolicheiro de Alberto

La Marmite

Ahumadeiro Familia Weiss

Linguini

Famiglia Bianchi

Morphys

Rincon Patagonico

Jauja

Cazita Suiça

Pizzaria Brava

Boa noite Samantha. Poisé, ja havia pensado se não ficaria muito corrido. Vou deixar o cerro otto e o piedras para um unico dia então, obrigado pela dica. Você fará na sexta feira dia 12 né? Vou encaixando no meu roteiro. rsrsrsrs

Vou ver o que da pra fazer no mesmo dia do circuito chico pra não ficar com uma tarde vaga. Estive fazendo aqui um esboço de meu roteiro pra ir tendo uma ideia, e pretendo deixar o ultimo dia livre pra repetir o que agente gostar bastante e quiser curtir mais um pouquinho antes de retornar. (Acredito que será esquir no catedral).

Até esses preparativos todos ficarem prontos, vai tempoooo... O legal é que agente ja vai viajando antes mesmo de partir. hehehehe

Fica nossa duvida então pra quem ja foi. Estando no cerro otto na confeitaria é facil chegar ao Piedras Blancas?

Ficamos no aguardo. Enquanto isso, relendo varias paginas do topico pra relembrar as dicas.

Abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Junior:

Bolicheiro de Alberto

La Marmite

Ahumadeiro Familia Weiss

Linguini

Famiglia Bianchi

Morphys

Rincon Patagonico

Jauja

Cazita Suiça

Pizzaria Brava

HAPPY HOUR às 21horas!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...