Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi Pessoal....

estarei em Bariloche entre 01/07 e 07/07, mas só agora estou pesquisando sobre os passeios...

minha maior dúvida é quanto ao preço, mandei email para algumas agências de turismo mas ainda não me responderam...

alguém sabe me informar quanto custa estes:

- circuito chico

- cerro bayo + villa angostura

- cerro tronador + cascata alerces

- puerto blest

- cerro otto

- refúgio neuemeyer

Obrigada desde já!!!

Julia

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal....

estarei em Bariloche entre 01/07 e 07/07, mas só agora estou pesquisando sobre os passeios...

minha maior dúvida é quanto ao preço, mandei email para algumas agências de turismo mas ainda não me responderam...

alguém sabe me informar quanto custa estes:

- circuito chico

- cerro bayo + villa angostura

- cerro tronador + cascata alerces

- puerto blest

- cerro otto

- refúgio neuemeyer

Obrigada desde já!!!

Julia

Os valores abaixo é referente ao tarifário 2010, para que tenhamos uma noção dos valores. Valores em Dolar.

Circuito chico = 15 doletas adulto, com transfer, saída às 09, duração 4 horas.

Cerro tronador com cascata = 40 doletas adulto, com tranfer, saída às 08, duração dia inteiro, sem taxas do parque nacion.

Cerro Otto = só para subir na confeitaria giratória = 19 adulto, transfer gratuito, a partir das 10, duração 03 hs.

Ski bunda no cerro otto = 9

Puerto blest = 45, transfer, saída às 8:30, duração dia inteiro, sem taxas.

Vila angostura = 38 doletas adulto, com transfer, saída às 09, dia inteiro e sem tiket para cerro bayo

Refugio Neumeyer =

Caminhada a lagoa Congelada com almoço = 95 dol. transfer incluido, saída às 09, duração 08 horas.

Tardecitas de challhua-co = 53 dol. transfer incluido, saída às 15hs., duração 05 horas

Ski nordico = 70 dol. transfer incluido, saída às 09, duração 05 horas.

Link para o comentário
  • Membros

Mauro, na data que vc pretende ir tem neve sim, mas nao o suficiente como pra esquiar em todas as pistas, ultimamente (nos ultimos anos) o clima esta sendo algo imprevisivel e as vezes sorprende com pouca ou muita neve. Posso afirmar quasi com certeza que vc tera neve na cima das montanhas mas algumas pistas nao abrem até nao ter uma boa quantidade de neve acumulada. tomara este ano seja um ano de muita neve. Disfruta

Link para o comentário
  • Membros

Galera, nao sei se estou certo postando aqui , sou novo, se eu estiver errado favor me orientem..

Eu vou para BBAA mas pretendo ir para Bariloche de onibus, sei tempo do trajeto e outras informações mas a duvida é..

Qual melhor companhia para comprar? Melhor comprar agora? Online? Vou dia 10/07..

E quanto custa em REAIS ida e volta .. BBAA - Bariloche || Bariloche - BBAA?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valeu Leo!!!

Só pra complementar a parte dos bancos: descobri ontem que os cartões de débito emitidos pela Caixa (pelo menos os da bandeira Mastercard Maestro, que DEVERIAM funcionar fora do país pela operadora CIRRUS) ainda NÃO PODEM SER HABILITADOS PARA SAQUES NO EXTERIOR!!!! O que me quebrou as pernas...não pelo fato da cotação, pois o saque sai sempre mais caro, mas pelo receio de levar mais dinheiro em espécie por não ter a possibilidade de sacar lá ¬¬

Em emergência, o jeito é contar com o limite cash dos cartões de crédito (o valor é diferente do limite do cartão, podem consultar pelo Internet Banking ou ligando para a bandeira, pois costuma ser bem menor), mas - ao contrário do que eu pensava - o valor sacado não vem como uma compra na tua fatura, incidindo uma taxa em torno de 5%.

E sobre o IVA, nas compras feitas com cartão de crédito a devolução é automática, vem como crédito na fatura. Para compras em dinheiro, tem que lembrar de guardar as notas!

Abçs,

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Primeiro post neste fórum.

Estou planejando minha viagem a Bariloche para a semana do dia 11/07.

O plano é ir de avião (milhas), reservar hotel por aqui e fazer os passeios por conta por lá.

Bom saber que tem tanta informação bacana aqui. Estou lendo para não ficar importunando com perguntas...rs.

Abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros
Parece que o circuito Chico é U$ 18,00 por pessoa.. Você sabe quanto um remis cobra para fazer o circuito Chico?

Com relação ao dinheiro, saques etc.. Antes de viajar vou na minha agência para saber meu limite de saque no exterior dentre outras coisas..

Esse valor de 18 pesos por pessoa é referente ao passeio de onibus???

Sammy vc vai viajar quando???

Alguem vai estar em Bari entre 20 e 25 de julho?

Estarei lá em 6 pessoas(duas famílias incluindo criança). Chegaremos dia 19 á noite e retornaremos dia 26 pela manhã.

Se juntarmos mais pessoas, talves poderemos compartilhar transporte para alguns locais...

Ai que bom!!! Que hotel voces vao ficar? Estou indo com meu namorado...

Me add no msn e a gente conversa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...