Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Galera, apenas como informação e pra contribuir com os colegas. Acima o colega _RSP_ (rafael), postou dizendo que não havia conseguido trocar suas milhas TAM para Bariloche. Quando li essa mensagem dele, me deu até um arrepio, pois estava contanto com isto para ir pra Bari, inclusive ja havia feito reserva de hotele td. Liguei na sexta feira passada pra TAM, e me informaram que só havia o trecho de ida, a volta não havia disponivel em nenhuma data.

Não sei porque, mas resolvi sabado tentar novamente e tive a mesma resposta, porém a atendente me informou que as vagas poderia ir aparecendo conforme a compania parceira (LAN), fosse liberando. Como estava com medo de esperar muito e perder a ida que tinha disponivel na data que eu desejava, resolvi tentar fazer o seguinte, ia ver se era possivel a ida até Bari e a volta a partir de Buenos Aires, e compraria este trecho separadamente. Hoje (segunda), liguei pra me informar disto e pra minha surpresa havia liberado vagas pro retorno 1 dia a mais do que eu pretendia. Sem piscar ja fiz meus 2 resgates(foram 2 passagens ida e volta com milhas pra Barilche nos dias 06/08 a 14/08).

Lembrei da mensagem do amigo, e enviei um email a ele. Infelizmente ja havia trocado suas milhas para ir a Buenos Aires.

Mesmo assim fica a dica para os proximos.

Abraço a todos, em agosto eu e minha namorada estaremos em Bari... Uhulll

:P

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Pra quem já foi pra Bari:

R$ 1500 é suficiente para uma semana?

Contando aluguéis de roupas, passeios, e alimentação?

Didone,

Nunca estive lá mas estou com viagem marcada para agosto/2011 e meu orçamento está em torno de R$2 mil reais já com as passagens (que paguei R$728). Peguei os preços aqui no forum, nos sites dos cerros, cia de bus, troquei e-mail com a LS Travel (citada aqui tb) para pegar valores da temporada 2011, já orcei os albergues e fiz estimativa dos gastos com alimentação. só não calculei gastos com compras, mas pra isso tem os cartões de crédito hehe Portanto acho que R$1500, SEM LUXOS, serve sim.

Galera, apenas como informação e pra contribuir com os colegas. Acima o colega _RSP_ (rafael), postou dizendo que não havia conseguido trocar suas milhas TAM para Bariloche. Quando li essa mensagem dele, me deu até um arrepio, pois estava contanto com isto para ir pra Bari, inclusive ja havia feito reserva de hotele td. Liguei na sexta feira passada pra TAM, e me informaram que só havia o trecho de ida, a volta não havia disponivel em nenhuma data.

Não sei porque, mas resolvi sabado tentar novamente e tive a mesma resposta, porém a atendente me informou que as vagas poderia ir aparecendo conforme a compania parceira (LAN), fosse liberando. Como estava com medo de esperar muito e perder a ida que tinha disponivel na data que eu desejava, resolvi tentar fazer o seguinte, ia ver se era possivel a ida até Bari e a volta a partir de Buenos Aires, e compraria este trecho separadamente. Hoje (segunda), liguei pra me informar disto e pra minha surpresa havia liberado vagas pro retorno 1 dia a mais do que eu pretendia. Sem piscar ja fiz meus 2 resgates(foram 2 passagens ida e volta com milhas pra Barilche nos dias 06/08 a 14/08).

Lembrei da mensagem do amigo, e enviei um email a ele. Infelizmente ja havia trocado suas milhas para ir a Buenos Aires.

Mesmo assim fica a dica para os proximos.

Abraço a todos, em agosto eu e minha namorada estaremos em Bari... Uhulll

:P

Junior,

Estarei em Bari de 7 a 16/8 e mais um pessoal aqui do site. Temos trocado e-mails,informações,dicas...a maioria ta viajando sozinho e a idéia é combinar datas, hospedagem, mas também passeios e tal, com mais gente fica + em conta ;)

Se tiverem interesse entre em contato: samy_sbz@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, é melhor levar peso, dólar ou real?

alguém ta indo p Bari em 23 d junho? estaremos por la do dia 23 ao dia 28.

Bjs!

Se tiver dolar, já leva o que tem, mas não troque real por dolar pra chegar lá e trocar por peso, pois vai perder se ficar trocando. A dica é levar real e trocar por peso em algum banco em Buenos aires ou deixar pra trocar em Bari mesmo. Li num blog de uma brasileira que mora em Buenos aires, e segundo ela os bancos fora do aeroporto internacional de Buenos aires, tem taxas melhores. Acredito que as taxas dos bancos em Bari são melhores do que trocar em alguma casa de cambio por lá.

Link para o comentário
  • Membros
Ola mochileiros!!

Eu e meu "recente marido"(nos casamos ontem!!!)... estamos c nossa viagem de lua d mel marcada para junho, vamos passar 4 dias em Bariloche! Nossa primeira viagem, deixamos para ir em junho para n correr o risco d não ver neve..rs

Estou completamente perdida, ja q n conhecemos nada por la, estou ha alguns meses visitando esse site e hj resolvi me registrar. Fiz o pacote pela decolar.com, fico no "casa del lago resort", queria alguns dicas p curtir bastante em 4 dias, depois d ler os relatos vi q tem muita coisa interessante por la e estou mais ansiosa do que ja estava!

Obrigada e boa viagem para tds!!

Bjs Paulinha

Paulinha e Robson, parabens! Quando me casei há 21 anos atrás, (nossa como passa o tempo!), também passamos nossa lua de mel em Bari por pacote turistico.(Desculpem o off, mas as recordações são boas!)

Estamos retornando agora em Julho com mais duas filhas e também ficarei neste resort "casa del lago" por conta própria. Só acho que está um pouco longe do centro.Quando retornarem nos deem suas impressões se possível.

E aí vai mais uma pergunta ao valioso pessoal que nos tem ajudado muito aqui: Segundo a pessoa com quem me correspondo no hotel (julieta), o transporte para 6 pessoas (que é o meu caso)entre o hotel e o centro fica em aprox. 120 pesos cada percurso. Será que sempre teremos que ir ao centro para ir aos principais pontos turisticos, ou se comprar pacotes ele nos pegam no hotel? Se tiver que adicionar o custo de ida e volta ao centro todos os dias e mais o transporte aos locais, talves valha mais a pena alugar um carro e sair direto do hotel. E para o caso de alugar carro, como será dirigir em regiões de neve? Dá pra encarar?

Abraços a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, gostaria de saber quais opções de voos diretos (Brasil-Bariloche) que tenho e se é possível comprar passagem de voo fretado?

Li o relato de um colega que comprou pela TAM, com milhas, mas no site da TAM não possui opção de consulta de voo para Bariloche.

Link para o comentário
  • Membros
Gostaria de saber se as pistas de neve de ski e snowboard funcionam o ano todo. Estou prevendo ir para Bariloche em outubro desse ano (14/10). Alguém sabe dizer como é o clima lá nessa época???

Nesse época, a temporada já se encerrou em Bariloche. Para esquiar no HS, os melhores meses são julho (final) e agosto. Às vezes, setembro também apresenta boas condições. Em outubro, talvez esteja rolando Cerro Castor, em Ushuaia.

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Pjmariano,

Aqui vai alguns links sobre aluguel e serviço de transfer

http://www.transferpatagonia.com/tarifas.html

http://www.bariloche.org/directorio/rent_a_car/Alquiler_de_Autos/

99,9% dos voos internacional que chegam à Buenos aires descem no aeroporto Ezeiza, que fica afastado do centro de Bueno aires, os voos para Bari e outras cidades da Argentina partem do aeroporto nacional Aeroparque. Então é descer no Ezeiza e pegar uma condução até o Aeroparque.

FRaventureiro,

Obrigado.

Meu voo é direto S.P. - Bari com uma escala no aeroparque.

Ontem fechei com o hotel o transfer aeroporto-hotel e o preço acertado de $180 ficou até barato (6 pax)!

O problema está sendo a locomoção durante os sete dias que ficaremos lá.

Não conhecia o site citado por voce, mas pelos preços vou tentar alugar dois carros. Já havia tentado alugar carros para 6 passageiros, mas está difícil de encontrar.

Creio que em Julho, Bariloche está complemente lotada! Comprei as passagens em Janeiro e no início de Março já foi difícil encontrar hotel. No centro, nem pensar. Ficam todas reservadas para empresas de turismo. Para quem planeja viajar nesta época do ano, tem que começar a fazer reservas praticamente um ano antes!

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...