Membros Maria Sol Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Pessoal, Vocês costumam fazer seguro viagem??? Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Pessoal, Vocês costumam fazer seguro viagem??? É aconselhável fazer, sempre que for pra fora do Brasil faça. Li um relato em que um sujeito viajou sem seguro e ficou internado 2 dias e gastou muito com essa internação. Hoje tem seguros com preços ótimo. Com relação a hospedagem, procure entrar em contato com a Sami, ela também vai pra Bari em Agosto, ela tava buscando contatos com quem vai nessa época pra lá. Seria interessante vocês fecharem o mesmo quarto em um hostel só vocês mulheres, pois ela já tem contatos com outras mochileiras. Boa sorte. Link para o comentário
Membros Arturcm Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Pessoal, Vocês costumam fazer seguro viagem??? Maria, Se vc fez sua compra com o cartão visa, eles já disponibilizam o seguro viagem. Verifica isso. Não sei se outro tipo de cartão faz. Em dezembro fui à Buenos Aires e fiz minhas compras tanto aérea quanto terrestre com cartão Visa e o seguro viagem já estava incluso. Abraço. Link para o comentário
Membros _RSP_ Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Boa noite!! Uma pergunta pra vcs. O que vcs tem a me dizer sobre Tangoinn Downtown e Tangoinn SOHO, qual dos dois é mais agradável ou mais aconchegante pra um casal. As camas são boas, e o banheiro, como são? Abraço. Link para o comentário
Colaboradores samy_sbz Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Oi pessoal, Pedrada: linda vista do hstel! Pretendo ficar la tambem, mas ainda não fechei a reserva. RSP: mesmo para casal o hostel deve ser legal. Se fores em agosto, vai ter uma galera por la tb, não ofereço pra dividir quarto mas podemos combinar passeios heheheh (pelo que pesquisei, o Soho não é tão bem localizado...pela pequena diferença no preço, fico no centro). Francisco (FRaventureiro): Obriagada pela indicação hehe Realmente to tentando mobilizar a galera que vai pra lá pra ficar junto e tal...com mais gente a viagem sempre fica mais barata e mais divertida A Maria (Sofia) também está na nossa lista de e-mails, viaja em casal e espero que fique no Downton tb =] (ainda não achei meninas pra dividir quarto comigooooo hehe To esperando a Rosane e a Renata aqui do fórum aconfirmarem onde vão ficar) Arturcm: Como funciona o esquema do seguro? Pois comprei as passagens pela Aerolineas no Cartão Visa e se estiver incluso não preciso fazer outro por fora. Como posso confirmar? OBS: viajo dia 7 de agosto p/Bariloche para ficar uma semana, quero dormir uma noite em San Martin de Los Andes e passo em Buenos Aires na volta, dias 16 a 18. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2011 (editado) apesar que este não é o tópico correto para inf de hostel, eu confirmei dois apto ind. no tangohoin dawntown, pelas inf aqui do tópico Bariloche - Guia de informações. Achei um dos melhores entre tantos indicados. Editado Maio 14, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros _RSP_ Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 (editado) Pow galera, infelizmente não vou mais, a TAM não ta trocando milhas pra Bariloche... Decidi ir novamente pra Buenos Aires. Quem sabe ano que vem posso matar minha vontade de conhecer a neve. rsrsrsrsrsrs Abraço a todos Editado Maio 19, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros fabioenf23 Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Boa noite pessoal? alguem aqui ja consegui comprar a passagem de onibus na via bariloche pelo site deles??? pq eu nao estou conseguindo...sempre diz trasação nao aceita... alguem pode me ajudar? Link para o comentário
Membros Paulinha e Robson Postado Maio 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Ola mochileiros!! Eu e meu "recente marido"(nos casamos ontem!!!)... estamos c nossa viagem de lua d mel marcada para junho, vamos passar 4 dias em Bariloche! Nossa primeira viagem, deixamos para ir em junho para n correr o risco d não ver neve..rs Estou completamente perdida, ja q n conhecemos nada por la, estou ha alguns meses visitando esse site e hj resolvi me registrar. Fiz o pacote pela decolar.com, fico no "casa del lago resort", queria alguns dicas p curtir bastante em 4 dias, depois d ler os relatos vi q tem muita coisa interessante por la e estou mais ansiosa do que ja estava! Obrigada e boa viagem para tds!! Bjs Paulinha Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Paulinha casamento novo, cocoréco bico de pato, ãã2::'> ãã2::'> agora nas horas vagas vá lendo esta 86 páginas que vc vai chegar em Bariloche conhecendo tudo que tem lá sem mesmo te ido. tem o tópico Bariloche Guia de Informações, foi ali que eu tirei 90% das minhas dúvidas. Link para o comentário
Posts Recomendados