Membros Maria Sol Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Pessoal, Vocês costumam fazer seguro viagem???
Membros FRaventureiro Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Pessoal, Vocês costumam fazer seguro viagem??? É aconselhável fazer, sempre que for pra fora do Brasil faça. Li um relato em que um sujeito viajou sem seguro e ficou internado 2 dias e gastou muito com essa internação. Hoje tem seguros com preços ótimo. Com relação a hospedagem, procure entrar em contato com a Sami, ela também vai pra Bari em Agosto, ela tava buscando contatos com quem vai nessa época pra lá. Seria interessante vocês fecharem o mesmo quarto em um hostel só vocês mulheres, pois ela já tem contatos com outras mochileiras. Boa sorte.
Membros Arturcm Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Pessoal, Vocês costumam fazer seguro viagem??? Maria, Se vc fez sua compra com o cartão visa, eles já disponibilizam o seguro viagem. Verifica isso. Não sei se outro tipo de cartão faz. Em dezembro fui à Buenos Aires e fiz minhas compras tanto aérea quanto terrestre com cartão Visa e o seguro viagem já estava incluso. Abraço.
Membros _RSP_ Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Boa noite!! Uma pergunta pra vcs. O que vcs tem a me dizer sobre Tangoinn Downtown e Tangoinn SOHO, qual dos dois é mais agradável ou mais aconchegante pra um casal. As camas são boas, e o banheiro, como são? Abraço.
Colaboradores samy_sbz Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Oi pessoal, Pedrada: linda vista do hstel! Pretendo ficar la tambem, mas ainda não fechei a reserva. RSP: mesmo para casal o hostel deve ser legal. Se fores em agosto, vai ter uma galera por la tb, não ofereço pra dividir quarto mas podemos combinar passeios heheheh (pelo que pesquisei, o Soho não é tão bem localizado...pela pequena diferença no preço, fico no centro). Francisco (FRaventureiro): Obriagada pela indicação hehe Realmente to tentando mobilizar a galera que vai pra lá pra ficar junto e tal...com mais gente a viagem sempre fica mais barata e mais divertida A Maria (Sofia) também está na nossa lista de e-mails, viaja em casal e espero que fique no Downton tb =] (ainda não achei meninas pra dividir quarto comigooooo hehe To esperando a Rosane e a Renata aqui do fórum aconfirmarem onde vão ficar) Arturcm: Como funciona o esquema do seguro? Pois comprei as passagens pela Aerolineas no Cartão Visa e se estiver incluso não preciso fazer outro por fora. Como posso confirmar? OBS: viajo dia 7 de agosto p/Bariloche para ficar uma semana, quero dormir uma noite em San Martin de Los Andes e passo em Buenos Aires na volta, dias 16 a 18.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 12, 2011 Membros de Honra Postado Maio 12, 2011 (editado) apesar que este não é o tópico correto para inf de hostel, eu confirmei dois apto ind. no tangohoin dawntown, pelas inf aqui do tópico Bariloche - Guia de informações. Achei um dos melhores entre tantos indicados. Editado Maio 14, 2011 por Visitante
Membros _RSP_ Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 (editado) Pow galera, infelizmente não vou mais, a TAM não ta trocando milhas pra Bariloche... Decidi ir novamente pra Buenos Aires. Quem sabe ano que vem posso matar minha vontade de conhecer a neve. rsrsrsrsrsrs Abraço a todos Editado Maio 19, 2011 por Visitante
Membros fabioenf23 Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Boa noite pessoal? alguem aqui ja consegui comprar a passagem de onibus na via bariloche pelo site deles??? pq eu nao estou conseguindo...sempre diz trasação nao aceita... alguem pode me ajudar?
Membros Paulinha e Robson Postado Maio 15, 2011 Membros Postado Maio 15, 2011 Ola mochileiros!! Eu e meu "recente marido"(nos casamos ontem!!!)... estamos c nossa viagem de lua d mel marcada para junho, vamos passar 4 dias em Bariloche! Nossa primeira viagem, deixamos para ir em junho para n correr o risco d não ver neve..rs Estou completamente perdida, ja q n conhecemos nada por la, estou ha alguns meses visitando esse site e hj resolvi me registrar. Fiz o pacote pela decolar.com, fico no "casa del lago resort", queria alguns dicas p curtir bastante em 4 dias, depois d ler os relatos vi q tem muita coisa interessante por la e estou mais ansiosa do que ja estava! Obrigada e boa viagem para tds!! Bjs Paulinha
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 15, 2011 Membros de Honra Postado Maio 15, 2011 Paulinha casamento novo, cocoréco bico de pato, ãã2::'> ãã2::'> agora nas horas vagas vá lendo esta 86 páginas que vc vai chegar em Bariloche conhecendo tudo que tem lá sem mesmo te ido. tem o tópico Bariloche Guia de Informações, foi ali que eu tirei 90% das minhas dúvidas.
Posts Recomendados