Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Pessoal,

Vocês costumam fazer seguro viagem???

::sos::

É aconselhável fazer, sempre que for pra fora do Brasil faça. Li um relato em que um sujeito viajou sem seguro e ficou internado 2 dias e gastou muito com essa internação. Hoje tem seguros com preços ótimo.

Com relação a hospedagem, procure entrar em contato com a Sami, ela também vai pra Bari em Agosto, ela tava buscando contatos com quem vai nessa época pra lá. Seria interessante vocês fecharem o mesmo quarto em um hostel só vocês mulheres, pois ela já tem contatos com outras mochileiras.

Boa sorte.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi pessoal,

Pedrada: linda vista do hstel! Pretendo ficar la tambem, mas ainda não fechei a reserva.

RSP: mesmo para casal o hostel deve ser legal. Se fores em agosto, vai ter uma galera por la tb, não ofereço pra dividir quarto mas podemos combinar passeios heheheh (pelo que pesquisei, o Soho não é tão bem localizado...pela pequena diferença no preço, fico no centro).

Francisco (FRaventureiro): Obriagada pela indicação hehe Realmente to tentando mobilizar a galera que vai pra lá pra ficar junto e tal...com mais gente a viagem sempre fica mais barata e mais divertida ;) A Maria (Sofia) também está na nossa lista de e-mails, viaja em casal e espero que fique no Downton tb =]

(ainda não achei meninas pra dividir quarto comigooooo hehe To esperando a Rosane e a Renata aqui do fórum aconfirmarem onde vão ficar)

Arturcm: Como funciona o esquema do seguro? Pois comprei as passagens pela Aerolineas no Cartão Visa e se estiver incluso não preciso fazer outro por fora. Como posso confirmar?

OBS: viajo dia 7 de agosto p/Bariloche para ficar uma semana, quero dormir uma noite em San Martin de Los Andes e passo em Buenos Aires na volta, dias 16 a 18. ::Cold::

Link para o comentário
  • Membros

Ola mochileiros!!

Eu e meu "recente marido"(nos casamos ontem!!!)... estamos c nossa viagem de lua d mel marcada para junho, vamos passar 4 dias em Bariloche! Nossa primeira viagem, deixamos para ir em junho para n correr o risco d não ver neve..rs

Estou completamente perdida, ja q n conhecemos nada por la, estou ha alguns meses visitando esse site e hj resolvi me registrar. Fiz o pacote pela decolar.com, fico no "casa del lago resort", queria alguns dicas p curtir bastante em 4 dias, depois d ler os relatos vi q tem muita coisa interessante por la e estou mais ansiosa do que ja estava!

Obrigada e boa viagem para tds!!

Bjs Paulinha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...