Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Olá mochileiros, estou casando em junho e na lua de mel irei para Argentina 20 a 24 Bariloche 24 a 30 Buenos Aires, fui montar o pacote na agencia de viagem mais saiu muito caro, intão resolvi montar a viagem já reservei hoteis as passagens e o seguro viagem só to meio perdido em relação aos passeios em Buenos e Bariloche e sobre as roupas de ski e equipamento, alguem poderia me dar uma direção, li muitas coisas no site e aprendi muito aqui gostaria de dar os parabens para todos moderadores. ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Rafael Karla e Mari Sol

A duvida quanto que roupa ir ate alugar a roupa é tranquilo pelo que soube.

Essa Roupa que voces irão alugar vai ser pra usar nos passeios, nos Cerros, nas neves.

Na cidade vc so vai precisar de um bom casaco, que voce pode levar junto com a bagagem de mao, toca, luva(essas de lã aqui do Brasil dão conta. Para a neve será necessário as impermeaveis), uma calça jeans e pode ser necessario algum tipo de segunda pele por baixo dependendo do frio.

Então relaxem que essa roupa que vcs irão alugar nao serve pra andar na cidade.

Em Bariloche todos os estabelecimentos são climetizados, desde o taxi ate o restaurante. Voce so precisa do casaco enquanto tiver na rua. Lá dentor vc vais entir calor.

rsrsrs

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Vi que se eu comprar o ticket no centro para o Cerro Otto, tem um onibus gratis que leva né?

Mas gostaria de saber se é possível descer dele para ir até o complexo piedras blancas, ou se eu devo ir e voltar até o centro para depois pegar outro onibus até piedras blancas?

Ou será melhor pegar algum taxi no cerro otto para piedras blancas?

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Ola!!

To com uma duvida chata em relação a cambio...

Vou trocar REAL por PESO, mas gostaria de saber mais a respeito do cambio em Bariloche.

Em Buenos Aires os Bancos estão com uma ótima cotação como por ex.:

Banco Piano: R$1,00 = $2,53

Banco De La Nación Argentina: R$1,00 = 2,50

Vendo isso, gostaria de saber se em Bariloche existem casas de cambio com cotações equivalentes ou melhores do que essas que citei acima.

E outra, Bariloche existe tb caixa eletrônico para saque em pesos como em Buenos Aires?

Abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá,

utilizando a pesquisa no site, podemos encontrar: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-585.html ou bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-165.html

como exemplo, cito: "Chegamos de Bariloche no dia 20.06.09. Levamos apenas reais e foi a melhor coisa. Para trocar tem o Sudamérica (Rua Mitre, próximo ao portal do Centro Cívico) ou na loja La Esquimal (aluguel de roupa para neve, ao lado do Sudamérica) que é o melhor câmbio. Quem fez câmbio no Brasil acabou se arrependendo. Trocamos alguns reais em Buenos Aires para não chegar sem nada, mas o câmbio de Bariloche estava melhor.

Muitas lojas aceitam reais com bom câmbio, conseguimos a 1,80 peso por real. Pelas nossas contas não compensava trocar dolar. O real está sendo bem aceito com uma cotação boa." por Fabiana M. » 25 Jun 2009, 22:49

ou então confira: www.todobariloche.com/cambio.htm

Link para o comentário
  • Membros
Ola!!

Vou trocar REAL por PESO, mas gostaria de saber mais a respeito do cambio em Bariloche.

Vendo isso, gostaria de saber se em Bariloche existem casas de cambio com cotações equivalentes ou melhores do que essas que citei acima.

E outra, Bariloche existe tb caixa eletrônico para saque em pesos como em Buenos Aires?

Abraço a todos.

Também estou com a mesma duvida, pois vou direto do Brasil para Bariloche. Qual a melhor opção de cambio???

Link para o comentário
  • Membros

E ae galera,

to planejando ir pra Bari em Julho, e ficar uma semana por lá.

Minha dúvida é a seguinte, devo comprar roupas aqui?

Tipo uma segunda pele, um fleece,alguma jaqeta? algo do tipo?

As roupas de neve dá pra alugar por lá, mas e as para chegar até o albergue e depois sair para as lojas?

To com medo de passar muito frio nesse intervalo entre aeroporto e ir até o albergue/lojas. ::Cold::

Link para o comentário
  • Membros
Ola!!

Abraço a todos.

Também estou com a mesma duvida, pois vou direto do Brasil para Bariloche. Qual a melhor opção de cambio???

Bom pelo que pesquisei de casa de cambio a Sudamerica é a melhor

Quanto a saque em caixas eletrônicos se o seu cartão possui um símbolo do PLUS você pode sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico de qualquer banco mas antes peça para o seu gerente liberar o seu cartão para saque no exterior. Em Buenos Aires ano passado consegui sacar normalmente e as taxas não é altas só o cambio que é ruim. Eu estou levando para Bariloche agora em julho uma grana no bolso e o resto estou com o Visa Travel Money com dólares carregado para gastar restaurante compras em tudo mais.

Abs

Bruno

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

Gostaria de agradecer a todos que responderam minhas dúvidas.

Rafael Karla, saudações pernambucanas!

Finalmente criei coragem e comprei as passagens pela aerolíneas, também estou fechando o hotel.

Agora vou pesquisar sobre roteiro e câmbio.

Espero retornar com um bom relato!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...