Colaboradores Rafael Karla Postado Abril 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Gabriel, FRaventureiro, pabloslb... Vcs estao ajudando muito, estou reunindo todas essas informaçoes... Valeu mesmo, o que tiverem de util eu to pegando !! Abraços Link para o comentário
Membros Maria Sol Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá pessoal Em relação ao frio de Bari, tenho a seguinte dúvida: Vou sair de Recife (quenteeeeeeeeee), como vou vestida? Quando chegar em Bari ainda vou alugar as roupas, nesse intervalo, entre chegar lá e alugar roupas apropriadas, é suportável o frio? Bota de couro ajuda? Ajudem! Rafael!!! Também sou de Recife... vc comprou suas passagens pela TAM/LAN ou fez tudo com a LAN??? E as reservas dos hoteis vc fez por qual site??? Ainda não fechei as passagens (para agosto), só pesquisei, pesquisei... sem fechar... é que não me sinto segura... Estou perdidinha Link para o comentário
Membros kamila&rafael Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá pessoal Em relação ao frio de Bari, tenho a seguinte dúvida: Vou sair de Recife (quenteeeeeeeeee), como vou vestida? Quando chegar em Bari ainda vou alugar as roupas, nesse intervalo, entre chegar lá e alugar roupas apropriadas, é suportável o frio?Com certeza é suportavel, soh não vale ir de blusinha ou ragata hihihi , bota ajuda muito mesmo, la as calçadas sao bem escorregadias, vive umido, em bariloche é muito dificil nevar, a neve mesmo, acontece nos "cerros" ali proximo. Em qualquer banquinha de jornal tem calefação, dentro das lojas nao vao passar frio, pode ficar tranquila!!! nós ano passado até tomamos sorvete em plena Mitre, no "turista" vale a pena nós ficamos neste hotel, bem localizado, na av principal de bari, perto de todas as lojas, mas um pouco afastado dos Cerros, de uma olhada http://www.grandhotelbariloche.com/ ficou bem em conta eu minha esposa e nossa filha. cafe da manha exelente! Fizemos um relato da nossa viagem, se qusier de uma olhada tbm bariloche-de-carro-fotos-julho-2010-t48321.html Bota de couro ajuda? Ajudem! Rafael!!! Também sou de Recife... vc comprou suas passagens pela TAM/LAN ou fez tudo com a LAN??? E as reservas dos hoteis vc fez por qual site??? Ainda não fechei as passagens (para agosto), só pesquisei, pesquisei... sem fechar... é que não me sinto segura... Estou perdidinha Link para o comentário
Membros Maria Sol Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Kamila&Rafael Obrigada! Estou mais aliviada com relação ao frio Com relação ao hotel, vc costuma fazer reservas por qual site???? é seguro???? Já me passaram um site de hostel, mas estou procurando hotel. Sou marinheira de primeira viagem... tenho medo de chegar lá e ficar na rua ou então ser enganada... Link para o comentário
Membros kamila&rafael Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 então , de uma olhada nesse site de hoteis, eh bom pq vc pode ver o que os hospedes falam tbm... é o que nos costumamos usar! http://www.booking.com/index.pt.html?aid=306397;label=booking-name-pt-row-r1aRJyHIc6kzPml2i0OxYgS4351573739;ws=&gclid=CNXvycnwt6gCFQla7AodCnLCDQ Link para o comentário
Membros Maria Sol Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 então , de uma olhada nesse site de hoteis, eh bom pq vc pode ver o que os hospedes falam tbm... é o que nos costumamos usar! http://www.booking.com/index.pt.html?aid=306397;label=booking-name-pt-row-r1aRJyHIc6kzPml2i0OxYgS4351573739;ws=&gclid=CNXvycnwt6gCFQla7AodCnLCDQ Obrigada!!! Li o relato da sua viagem, show de bola! Lindas fotos. Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Maria Sol, Fizemos nossa reserva através do site Booking.com O hostel reservado é esse abaixo http://www.booking.com/hotel/ar/hostel-los-troncos.pt.html?aid=311840;label=hostel-los-troncos-Z8kJzWhmoz8XRYfohYQK*AS7240028593;ws=&gclid=CLfd-t2IuKgCFcrt7QodzHgqBw Quando reservamos o hostel ainda não tinha site. Para se ter uma idéia, a reserva fora feita no ano passado, e só agora depois de meses é que eles criaram um site para o hostel. Acho que é um hostel novo. Aqui está o link do hostel http://www.hostellostroncos.com.ar/ Aqui tem comentários sobre o hostel http://www.booking.com/hotel/ar/hostel-los-troncos.pt.html?aid=311840;label=hostel-los-troncos-Z8kJzWhmoz8XRYfohYQK*AS7240028593;ws=&gclid=CLfd-t2IuKgCFcrt7QodzHgqBw Reserva e passagem aérea é coisa que se deixar pra última hora corre o risco de não ter. Boa sorte. Link para o comentário
Colaboradores Rafael Karla Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Maria Sol » 25 Abr 2011, 10:26 Olá pessoal Em relação ao frio de Bari, tenho a seguinte dúvida: Vou sair de Recife (quenteeeeeeeeee), como vou vestida? Quando chegar em Bari ainda vou alugar as roupas, nesse intervalo, entre chegar lá e alugar roupas apropriadas, é suportável o frio? Bota de couro ajuda? Ajudem! Rafael!!! Também sou de Recife... vc comprou suas passagens pela TAM/LAN ou fez tudo com a LAN??? E as reservas dos hoteis vc fez por qual site??? Ainda não fechei as passagens (para agosto), só pesquisei, pesquisei... sem fechar... é que não me sinto segura... Estou perdidinha Fala Maria Sol... Tranquilidade ??? Saudações PERNAMBUCANAS !!! Muito bom saber que Pernambuco está ganhando mundo a fora ! Entendo perfeitamente sua situação pois estou passando por isso também, posso dizer que hoje estou mais tranquilo por conta do mochileiros.com e dos colegas que fazem daqui uma ótima ferramenta para marinheiros de primeira viagem como nós. ( Novamente agradeço a todos ). Bom, não sou expert no assunto mas creio que aquele velho ditado é válido para a ocasião, "Ninguém é tão podre que não possa dar assim como ninguém é tão rico que não possa receber."Sinceramente nunca imaginei que poderia ajudar aqui... mas vou fazer meu possível. Quanto ao Hotel, estarei hospedado no Altuen Hotel & SPA, estarei indo em Lua de Mel então procurei um lugar bem aconchegante, o preço não foi dos mais em conta, mas tenho que levar em consideração o motivo de minha ida. Neste caso, vai se enquandar no que você está procurando. mas se quiser tirar a dúvida do Altuen o site é www.altuenhotel.com.ar ; Quanto às passagens, usei minha milhas da GOL para ir até buenos aires e de lá irei a Bariloche pela LAN, pesquisei e pesquisei e o preço foi melhor na LAN do que na Aerolíneas, Fui no guichê da LAN no Rio e me informei, mas só comprei mesmo alguns dias depois pela internet. ( Se vc comprar no guichê não poderá parcelar em muitas vezes no cartão de crédito, mas pelo site vc consegue em até 5X ). Porém pelo que andei lendo aqui a Aerolineas tem uma ferramenta muito interessante que o seguinte, você fará escala obrigatória em Buenos Aires porém você poderá "congelar seu voo" podendo ficar alguns dias em Buenos Aieres ( nao sei quantos ) e depois poderá pegar o mesmo voo para Bariloche sem ter que pagar outra passagem. ( Senhores Mochileiro, favor me corrigirem se falei besteira, ok ? ) Bem.. é isso e quanto aos passeios estou resolvendo agora e entrei em contato com a Vanessa Olivetti que foi indicado por alguém em algum post aqui, ela é muito atenciosa mesmo, porém nessa época está um tanto atarefada pois a procura está sendo muito grande, mas com um pouco de paciência ela responde numa boa.... Falando em passeios... Preciso da ajuda dos senhores... mas escreverei sobre isso em outra oportunidade ! Bem... espero ter ajudado um pouquinho ! Fica um grande abraço ! Rafael. Link para o comentário
Colaboradores Rafael Karla Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Senhores... quanto aos meus passeios em Bariloche estou tentando montar com a Vanessa Olivatti, contato que conseguei de um Mochileiro por aqui. GOstaria que me ajudassem com meu roteiro... De acordo com quem já foi... fica legal oq ue montei ou daria para melhorar ?? Não quero me desgastar muito mas também não quero ir embora com o pensamento de que não aproveitei bastante sabe ? 27/07/11 – CHEGADA ÀS 16:15hs • Transfer do aeroporto para hotel Altuen • Descanso / Alugar roupas de neve para 3 dias. 28/07/11 – PIEDRAS BLANCAS + ROCA NEGRA. • Transfer ida e volta para hotel 29/07/11 – CERRO CAMPANÁRIO (PARTE DA MANHÃ) + CERRO CATEDRAL COM MOTOS / QUADRICICLOS. • Transfer ida e volta para hotel 30/07/11 – CERRO OTTO OU CERRO TRONADOR NA PARTE DA MANHÃ E TARDE LIVRE. • Transfer ida e volta para hotel 31/07/11 – RETORNO PARA BUENOS AIRES – ARGENTINA • Transfer do Hotel Altuen para Aeroporto às 12:00hs ( vôo às 13:20hs) Não inclui o famoso Sky pois fiquei sabendo que as botas apertam demais e incomodaria bastante minha Esposa, por esta razão nao incluí, mas pode ser que na hora tudo mude né ? ehehehehheheeh Valeu e espero que ajudem ! Forte abraço a todos ! Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2011 fala pessoal !! qto ao roteiro, sugiro o tronador (e ventisquero) inves do otto. sairá do circuito, passará pelo lindo lago mascardir e na volta ainda tem um almoço simples com um bom vinho num local aconchegante (pelo menos pro clima q eu estava!!) sobre o ski, se a Karla ja usou saltos ou botas finas, o aperto ñ será a desculpa. pelo menos descole um trenó ou uma pranchinha pra brincadeira heheehe para frio na chegada, usem muitas camadas de roupas (prefira as sintéticas ou de lã, inclusive meias!!) da cabeça aos pés qq ajuda mais nos roteiros, inclusive de bs.as. manda aquela mp valeu Link para o comentário
Posts Recomendados