Membros FRaventureiro Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Devo reservar um dia inteiro para Cerro Otto + Piedras Blancas ou melhor fazer em uma tarde, após Circuito Chico? Estou finalizando o roteiro =] Samy É interessante se você combinar os passeios, tipo um mais pesado na manhã e um mais leve a tarde. Pois se combinar 2 passeios pesado num dia só, você vai ficar muito cansada no dia seguinte. Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Para todos que interessarem...Abaixo o link do tarifário 2011 dos meios de elevação.http://www.bariloche.org/paginas/2011/03/489/tarifario_medios_de_elevacion_temporada_ski_2011/ Aqui no site tem uma parte que se chama "Bariloche - Guia de informações" onde tem muita informação importante, sobre hospedagem, informação geral de Bariloche, baladas, passeios e bem como link dos restaurantes. Sugiro a todos darem uma lida lá. Nao entendi... o passe ta saindo por 800 pesos? TUDO ISSO MESMO??? Mas exatamente pra que isso? Oq ta incluso? Luma, Os meios de elevação são meios de transporte que servem para levar os esquiadores e snowboarders até o começo de uma pista. E deve funcionar assim, as pessoas compram os tickets lá na base da montanha, onde deve ter vários guichês bem como stands de informações sobre o Cerro e de como esquiar ou fazer snow. Conforme a quantidade de dias que se compra mais barato fica, do que comprar para um dia só. O duro é que se você comprar pra muitos dias e se a montanha tiver fechada, aí você perde o ticket daquele dia, aí não tem como esquiar. Os tickets valem para o dia todo em todos os meios de elevação. Uma dica que li por aqui é para alugar o equipamento de eski na base do cerro. É muito mais prático e o mesmo preço que no centro. Já pensou alugar todo aquele apetrecho e vir com ele no ônibus ou no taxi...!!! No link abaixo encontrarás mais informações sobre o meio de elevação do Cerro Catedral http://www.catedralaltapatagonia.com/todo/tarifas.php Link sobre passeios e atrações de Bari, OBS. Os preços são referente ao antigo tarifário 2010 http://www.todobariloche.com/excursiones/excursiones_tarifas.php Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Então a tarifa desse link que vc me passou é de 75 pesos o passe no Cerro Catedarl pq tanta diferença entre um e outro? 800 para 75? Se eu chegar no cerro para fazer o skibunda ou snow eu pago 75 de qualquer jeito entao?! Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Então a tarifa desse link que vc me passou é de 75 pesos o passe no Cerro Catedarl pq tanta diferença entre um e outro? 800 para 75?Se eu chegar no cerro para fazer o skibunda ou snow eu pago 75 de qualquer jeito entao?! Luma o último link é só para você conseguir mais informações, pois os valores do tarifário são aqueles mesmo que te passei. http://www.stationski.com.ar/cerro-catedral/medios-de-elevacion.php O que acontece é que eles tem falores diferenciado como você pode ver no tarifário. Dê uma olhada geral no site deles encontrarás muita informação. Link para o comentário
Colaboradores Rafael Karla Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Senhores, depois de um tempo sumido estou aqui novamente. Bem... a ultima vez que estava acompanhando o post estava no 72... Minha Lua de Mel está quase chegando, faltam 3 meses e a viagem já está praticamente montada, porém gostaria de dicas de passeios, vou descrever abaixo como será meu dia a dia. Viajaremos de Recife para Buenos Aires com escala em SP, ficaremos em BAs por 2 dias no Casa Calma Hotel ( quais as dicas de passeio turístico e Romantico para 2 dias ? ), após estadia em BAs seguiremos para Bariloche, onde ficaremos por 4 dias no Hotel/Pousada Altuen ( quais as ficas de passeios em Bariloche para os 4 dias, incluindo elevaçoes e cidade a noite ? ), após 4 dias em Bariloche retornaremos para BAs por mais 2 dias ( quais as dicas de locais para compras ? Roupas... Perfumes...etc ???) FIcaremos no Duque Hotel e retornaremos para Recife.... Ajudaria muito todas as Dicas... Valeu ! Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2011 cara, um passeio romantico q vale muito è o ¨tren de la costa¨ com uma parada em san isidro, tb passear pelos parques de palermo, tem o rosedal..... Link para o comentário
Colaboradores Rafael Karla Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2011 por gabrielpedra » 22 Abr 2011, 10:25 cara, um passeio romantico q vale muito è o ¨tren de la costa¨ com uma parada em san isidro, tb passear pelos parques de palermo, tem o rosedal..... Ow Gabriel, valeu aí pelas Dicas... Estarei anotando aqui pra montar meus passeios. Grande Abraço, Att, Rafael Link para o comentário
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Rafael, Entre os passeios românticos de Buenos Aires posso te indicar um passeio pela Recoleta,parques em Palermo,como o Jardim Japonês e um jantar em um belo restaurante em Puerto Madero. Em Bariloche os tradicionais,Cerros Otto,Campanário(a vista mais linda da região),Catedral,Circuito Chico,etc.. Para compras em Buenos Aires tem muita coisa na Florida,tem os outlets..Mas para perfumes,definitivamente o melhor lugar para comprar é o free shop. Link para o comentário
Membros FRaventureiro Postado Abril 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Em Bari o passeio de barco pelo Nahuel Huapi, também pode ser uma boa pedida. Link para o comentário
Membros pabloslb Postado Abril 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Rafael Karla Passei minha Lua de Mel em Buenos Aires ano passado e deixei um relato no mochileiros. da uma conferida.... lua-de-mel-em-buenos-aires-agora-com-fotos-t46380.html Link para o comentário
Posts Recomendados