Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Oiii, vou pra Bariloche/Buenos Aires em Julho.

Gostaria de saber sobre as companhias que fazem esse trajeto de onibus, qual é a melhor? Semi cama é mesmo confortavel?

E sobre preços... com hoteis, passagem de aviao e essa de onibus compradas e pagas quanto em média eu vou gastar com alimentação e taxi...

E sobre o cerro catedral e cerro otto? Pretendo esquiar um dia no catedral e ir até a lanchonete/cafe giratoria de teleferico. Quando em média eu vou gastar???

Se souberem responder será de muito valor.

Alguuuuueeeem pode me ajudaaaaaaaaaar??? kkk

Link para o comentário
  • Membros

Luma,

Voos e onibus, nao posso te ajudar, pois sempre vou de carro, pois é tao pertinho, rs...

http://www.catedralaltapatagonia.com/

Cerro Catedral (preco apenas do teleferico)

Adultos 75 pesos, criancas 45 pesos.

Consulte aluguel de equipamentos e roupas.

Cerro Otto

Acho q paguei 35 pesos.

Um lugar que eu gostei e acho q a vista é mais bonita ainda, é o Teleferico do Cerro Campanario, la ira tirar lindas fotos, com os lagos ao fundo..

Robson

Link para o comentário
  • Membros

Luma e robram,

Este valor de cerro catedral é para o outono, não esqueça no inverno é muito mais caro!

Este ano parece que aumentou bem o preço, acredito que os meios de elevação, lifts, vão ficar por volta dos 150 pesos por pessoa, mas se for apenas para aprender a esquiar, acredito que não necessite comprar os lifts. Da pra aprender nas pistas iniciais.

Equipamento na cidade é por volta dos 60 pesos e na base de catedral uns 75 pesos. E ambos tem seus poréns, se for subir de van ou taxi, vale a pena locar na cidade, mas acaba pagando mais pelo transporte. Se for de onibus, recomendo locar já em catedral, mas pagará mais caro. Se quiser economizar mesmo, deve locar na cidade e levar de onibus, mas dai tem que carregar o equipamento dentro do onibus.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Companheiros !!

Estarei em Bariloche do dia 07 ao dia 13 de Agosto. Vou ficar no Marcopolo Inn.

Alguem de vc´s vai para lá nestas datas ?

Gostaria de saber qual é a melhor estação para praticar snowboarding ? Qntos dias seria legal ir praticar snowboarding ?

O Skybunda é divertido ? Vi alguns videos e me pareceu não ter muita emoção. . .

Vocês podem me passar sugestão de restaurantes com preço bom e comida de qualidade ??

Muito obrigado,

Att

Link para o comentário
  • Membros

Para todos que interessarem...Abaixo o link do tarifário 2011 dos meios de elevação.

http://www.bariloche.org/paginas/2011/03/489/tarifario_medios_de_elevacion_temporada_ski_2011/

Aqui no site tem uma parte que se chama "Bariloche - Guia de informações" onde tem muita informação importante, sobre hospedagem, informação geral de Bariloche, baladas, passeios e bem como link dos restaurantes.

Sugiro a todos darem uma lida lá.

Link para o comentário
  • Membros

Zericardo

A melhor estação são os dias após as nevascas, provavelmente julho e agosto, tem maiores chances.

Agora quantos dias é legal, depende muito de cada um, estou considerando que vc não saiba esquiar, então acredito que o primeiro dia será somente de aprendizagem. ::toma::

Cada pessoa aprende diferente, tem pessoas que vão 3 dias e não conseguem fazer nada. E tem pessoas que em 3 ou 4 horas já ta se arriscando nas pistas mais ingremes. Mas já aviso que é um dos esportes mais legais que existe... olha que eu surfo sempre, e ainda acho o snowboard mto mais legal.. rs... ::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros
Oiii, vou pra Bariloche/Buenos Aires em Julho.

Gostaria de saber sobre as companhias que fazem esse trajeto de onibus, qual é a melhor? Semi cama é mesmo confortavel?

E sobre preços... com hoteis, passagem de aviao e essa de onibus compradas e pagas quanto em média eu vou gastar com alimentação e taxi...

E sobre o cerro catedral e cerro otto? Pretendo esquiar um dia no catedral e ir até a lanchonete/cafe giratoria de teleferico. Quando em média eu vou gastar???

Se souberem responder será de muito valor.

Alguuuuueeeem pode me ajudaaaaaaaaaar??? kkk

Olá Luma,

Olha ai o que eu respondi para Juliana:

Ola Julinhacv,

Eu estou indo com minha esposa pra Bariloche agora em junho tb (16 - 23/Jun). Estamos indo pra Buenos aires e de lá iremos pegar um ônibus pela Via Bariloche até Bariloche. São, em média, 20h de viagem, mas segundo relatos que já li na internet, é uma viagem muito bonita...vc sai de buenos aires, vê toda a planicie dos Pampas e vai percebendo pela paissagem a vegetação mudando, a neve caindo, etc. Bem, isso são dizeres dos que já foram. Quanto aos onibus, são superconfortáveis. Segue um link pra vc ver preços e horários com saidas de Buenos Aires, estação Retiro: http://www.omnilineas.com/

mas tem saidas tb de Mendoza. Vc pode ver quais sao as empresas que fazem este trajeto e verificar valores e horários.

Quanto a saber se vai dar pra esquiar por volta de 18/Jun, também estou torcendo pra isto. Vi que o fim de semana passado já caiu uma nevasca por lá...o Cerro ficou coberto de neve: http://www.bariloche.org/paginas/2010/0 ... la_semana/

Vamos torcer pra que caia mais neve.

Abr.

Artur

Link para o comentário
  • Membros
Para todos que interessarem...Abaixo o link do tarifário 2011 dos meios de elevação.

http://www.bariloche.org/paginas/2011/03/489/tarifario_medios_de_elevacion_temporada_ski_2011/

Aqui no site tem uma parte que se chama "Bariloche - Guia de informações" onde tem muita informação importante, sobre hospedagem, informação geral de Bariloche, baladas, passeios e bem como link dos restaurantes.

Sugiro a todos darem uma lida lá.

Nao entendi... o passe ta saindo por 800 pesos? TUDO ISSO MESMO???

Mas exatamente pra que isso? Oq ta incluso?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...