Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Ola

Gostaria de saber em média o preço para entrar nas baladas em Bariloche, e o preço das bebidas. Qualquer informação ja me ajuda, pois estou montando um orçamento para ir em julho ( a grosso modo falando)

Caso tenha informações de preços em geral também serão bem vindos.

Obrigado aos mochileiros que sempre colaboram aqui!

abraços

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi pessoal!!!

estou querendo ir para bariloche em junho... e tenho algumas dúvidas... se alguém puder me ajudar...

Na verdade estou pensando em ir para Mendoza e depois para Bariloche... será que vale ir de ônibus ou melhor de avião? e quais empresas aéreas fazem Mendoza - Bariloche?

quais empresas aéreas fazem Brasil - Bariloche? Só encontrei pela Lan, é isso mesmo??

e será que por volta de 18/06 já dá para esquiar?? porque ir em Bariloche e não esquiar não vale, ne!!!

Valeu pessoal!!

Julia

Link para o comentário
  • Membros

olá pessoal!!

Estou indo para Argentina agora em junho passar 11 dias. Ficarei em Buenos Aires, mas estou tentando dar um pulo em Bariloche.

Ocorre que nos sites das companhias aéreas argentinas (Lan e Aerolineas) que fazem o trecho, o preço é diferenciado para quem reside no país e pra quem é do exterior.

Dá para comprar em Buenos Aires passagem para Bariloche pelo preço de residente??? Ou quem é gringo paga mais caro de todo jeito???

Alguém já fez isso?

Para aproveitar, gostaria de informações acerca dos Hostels Parada e LimeHouse, ambos em BsAs, que são os que eu tô pensando em ficar.

Alguém pode me ajudar??? =)

valeu

Link para o comentário
  • Membros

OLÁ, COLEGAS MOCHILEIROS...

COMO O ASSUNTO DO TÓPICO DIZ, ESTOU EM APUROS..

EM AGOSTO VOU PARA A ARGENTINA E VEREI NEVE PELA PRIMEIRA VEZ. IMAGINA A QUANTIDADE DE DÚVIDAS QUE TENHO EM RELAÇÃO ÀS ROUPAS QUE DEVEREI USAR. VIVO EM UMA CIDADE EM QUE A TEMPERATURA MÉDIA GIRA EM TORNO DE 32 GRAUS( FORTALEZA/CE), ENTÃO NÃO TENHO NENHUMA INTIMIDADE COM O FRIO.

O QUE DEVO USAR? VOU PASSAR 04 DIAS EM BUENOS AIRES E 04 DIAS EM BARILOCHE... AJUDEM-ME, PLEASE...

Link para o comentário
  • Membros
OLÁ, COLEGAS MOCHILEIROS...

COMO O ASSUNTO DO TÓPICO DIZ, ESTOU EM APUROS..

EM AGOSTO VOU PARA A ARGENTINA E VEREI NEVE PELA PRIMEIRA VEZ. IMAGINA A QUANTIDADE DE DÚVIDAS QUE TENHO EM RELAÇÃO ÀS ROUPAS QUE DEVEREI USAR. VIVO EM UMA CIDADE EM QUE A TEMPERATURA MÉDIA GIRA EM TORNO DE 32 GRAUS( FORTALEZA/CE), ENTÃO NÃO TENHO NENHUMA INTIMIDADE COM O FRIO.

O QUE DEVO USAR? VOU PASSAR 04 DIAS EM BUENOS AIRES E 04 DIAS EM BARILOCHE... AJUDEM-ME, PLEASE...

Olá, Camila!

Seja bem vinda ao site!

A sua dúvida é muito comum aqui no fórum e existem algumas discussões de como se vestir no frio.

Como você é nova por aqui, vou te indicar alguns fóruns:

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html

como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t35744.html

Se tiver mais dúvidas, é só postar!

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Oiii, vou pra Bariloche/Buenos Aires em Julho.

Gostaria de saber sobre as companhias que fazem esse trajeto de onibus, qual é a melhor? Semi cama é mesmo confortavel?

E sobre preços... com hoteis, passagem de aviao e essa de onibus compradas e pagas quanto em média eu vou gastar com alimentação e taxi...

E sobre o cerro catedral e cerro otto? Pretendo esquiar um dia no catedral e ir até a lanchonete/cafe giratoria de teleferico. Quando em média eu vou gastar???

Se souberem responder será de muito valor.

Link para o comentário
  • Membros

Opa

Também estou indo para bariloche em julho e também quero saber o preço da entrada do cerro otto o da catedral pelo que eu vi é 75 pesos mas isto deve ser baixa temporada, mas isto é só a entrada sem esqui pelo que eu vi não sei ao certo. E quais os passeios mais recomendados la que nao necessite ficar umas 4 horas dentro de ônibus e tals e também não vou alugar carro vou de taxi ou ônibus.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eai galera,

Depois de ler TODO o tópico (sim, eu consegui hehe nada que uma semana não resolva =p) e ter montado meu roteiro - graças a vocês, ainda gostaria de algumas dicas.

Já escolhi todos os lugares que pretendo visitar, mas não a sequencia, pois vai depender de como estará o tempo. Apesar de ser uma pessoa bem otimista, pressuponho que nem todos os dias serão ensolarados, frios, sem vento e com bastante neve...Por isso gostaria de saber quais dos meus passeios dá pra fazer num dia de tempo ruim ou quando as pistas estiverem fechadas.

1. Villa la Angostura + Cerro Bayo (8:30 - 18:30) - pretendo tentar o ski pela 1ª vez aqui, pois disseram ser melhor p/principantes

2. Circutio Chico + Cerro Campanario (9h - 12h)

Isla Victoria + B. Arrayanes (12:30 - 19:30)

3. Cerro Otto + Confitería Giratoria + Piedras Blancas / de ônibus - se a confiteria é ruim e cara como dizem, levo lanche ou terei outras opções de almoço?

4. Cerro Catedral (9h-17h) / de ônibus (7h-18:15)

5. Cerro Tronador + Cascada Los Alerces

6. Puerto Blest + Lago Frias + Cascata Los Cantaros

7. Passeio dos 7 Lagos (agência) + pernoite em San Martin de Los Andes

8. Chapelco / volta pra Bariloche (ônibus)

*Pensei em fazer nessa ordem pela dificuldade das pistas e para concentar os dias que alugarei a roupa.

É realmente necessário roupa especial para o Cerro Tronador?

Quais passeios posso dispensar? (sou do sul, aqui faz muito frio, roupa de inverno não é problema...até 0º tá tranquilo hehe) Uma bota rasteira cano alto de couro aguenta ou vai molhar mesmo assim? As impermeáveis são de que material, borracha? Cogito comprar a recomendada da Timberland, pois posso usar aqui na serra. Será que encontro em magazines (Centauro?) ou somente em lojas especializadas?

Em que noite fica melhor encaixar Neviska (1h de patinação)? Pois também exige esforço físico se esborrachar no gelo hehe

Alguém sabe horário do Museo del Chocolate e se vale a pena? Só vi postarem o valor...

Mesmo que não consigam respondar todas as minhas perguntas, com toda as informações que já peguei só tenho a agradecer =]

Agora é torcer pra ver a cidade branquinha!!!

Samy

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...