Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Gostaria de acrescentar a pergunta da raquel, perguntando o tempo de duração do passeio e como contrata-lo?

Olá Pablo, então o passeio sai de Puerto Pañelo que fica atrás do Hotel Llao Llao, ele fica uns 30 minutos do centro de Bariloche.

Consegui agumas informações sobre os valores...Custa 180 pesos até Puerto Blest e Cascada de los Cántaros ( mas o ingresso do parque em Puerto Blest nao esta incluido e custa de 40 a 60 pesos) não sei ainda se vale a pena pagar pelo parque tb. Vou procurar saber e te informo.

Este mesmo valor serve tb para o passeio até Isla Victoria e Bosque de Arrayanes saindo tb de Puerto Pañelo.

Já fui 2x para Bariloche no inverno, os passeios sao diferentes...rs.

Vou agora no Outono e to muuuito na dúvida quanto aos passeios.

Você vai quando?

Bjão

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Tem um passeio que é feito por uma agencia local (Cruce de los lagos) que vai até o Chile.

Alguem que já foi conhece este passeio?

Será que vale a pena investir nele dois, dos seis dias que vou ficar em Bari e a um custo de 200 USD por passageiro?

Parece bastante interessante, pois viaja-se de onibus e barcos até o Chile passando por vários locais diferentes.

Como vou na segunda quinzena de julho, devo decidir pela reserva antecipada se decidir por ela.

Espero que alguem possa me ajudar a decidir.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

Tem um passeio que é feito por uma agencia local (Cruce de los lagos) que vai até o Chile.

Será que vale a pena investir nele dois, dos seis dias que vou ficar em Bari e a um custo de 200 USD por passageiro?

Parece bastante interessante, pois viaja-se de onibus e barcos até o Chile passando por vários locais diferentes.

Como vou na segunda quinzena de julho, devo decidir pela reserva antecipada se decidir por ela.

Acho que vale a pena vc dar mais uma pesquisada nos fóruns...muitos dizem que o passeio é bonito mas nao vale o preço tão alto, e no inverno é a pior epoca para fazer o passeio pq o tempo fica muito nublado e vc acaba nao aproveitando as paisagens e o passeio em si.

Tem partes desse passeio que custam em média 80, 100, saindo e voltando p a mesma cidade. Com saídas em Puerto Varas e em Bariloche. É super bem avaliado e muuuito mais em conta...

Eu vou fazer a travessia de Puerto Varas para Bariloche de bus, e o passeio de barco saindo de Baril indo até Puerto Blest, posso te falar como foi qndo eu voltar...to indo agora em Abril.

Então, tem muitos tópicos falando sobre o cruce, pesquise um pouquinho mais e veja se realmente vale a pena...

Bjao

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

Salve, pjmariano!

Fiz o curce de lagos em dezembro de 2009. Saí de Puerto Varas e fui até Bariloche, pois esse percurso fazia parte do meu roteiro. Foram umas 14 horas de viagem.

O passeio realmente é deslumbrante, porém bastante cansativo. Isso porque os ônibus e os catamarãs são antigos e muito desconfortáveis. Fora o entre e sai de ônibus e catamarâns e vice-versa. Mas vale muito a pena!

Na metade do caminho, rola uma parada num povoado chamado Peulla, para almoçar. Também existe a opção de pernoitar lá. Nesse lugar, são oferecidas algumas atividades esportivas, como tirolesa, canoagem, cavalgada, mas são à parte, e no inverno não sei de rola.

Me parece que, no inverno, o trajeto é feito em dois dias.

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Rachel Lamego, vou aguardar qualquer informação que puder trazer.

Já havia pesquisado em outros tópicos e não conseguí informações diferentes destas: de que é belo mas caro e cansativo.

No passeio com saída de Bari, no inverno tem que ser feito em dois dias e o hotel em Peulla é pago a parte.

Me interessa estes passeios curtos mencionados por vc, pois estaremos em seis pessoas sendo uma criança e outra adolescente...

Dé_Guimarães, acho que vc fez o passeio de um dia, correto? Talves este seja melhor mas não no inverno?..!

Agradeço aos colegas pela ajuda.

abraços...

Link para o comentário
  • Membros

Já havia pesquisado em outros tópicos e não conseguí informações diferentes destas: de que é belo mas caro e cansativo.

No passeio com saída de Bari, no inverno tem que ser feito em dois dias e o hotel em Peulla é pago a parte.

Me interessa estes passeios curtos mencionados por vc, pois estaremos em seis pessoas sendo uma criança e outra adolescente...

Dé_Guimarães, acho que vc fez o passeio de um dia, correto? Talves este seja melhor mas não no inverno?..!

abraços...

É, tem os pós e os contras...precisa avaliar, ainda mais com criança na viagem...verdade, no inverno é feito em 2 dias e dizem que Peulla é um pouco entediante...rs...acaba perdendo muito tempo, eu particulamente optaria por fazer a viagem num bus normal e o passeio convencional na cidade. Enfim, ainda tem um tempinho p decidir...rs...quando eu voltar te conto como é o passeio.

Me indicaram uma pessoa no orkut aki pelo fórum, é uma brasileira que esta morando em Bariloche e organiza passeios e hospedagens. Tirei minhas dúvidas com ela sobre esse passeio ate Puerto Blest. Se tiver orkut, add ela e tira as dúvidas. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13598801561979030751

Bjão

Link para o comentário
  • Membros

abraços...

pjmariano, fiz um passeio em dia, sim. No inverno, tenho quase certeza que percurso é feito em 2 dias. Você pernoita em Peulla, que é um lugar bem bonito, porém um pouco entediante.

Em peulla só existem dois hotéis. Um novo bem bacana e outro velho fedendo a mofo ::bruuu::

Abraço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...