Membros brunoCam Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Opa Pessoal Tranquilo ?Sou novo aqui no fórum e estou indo com a minha namorada para bariloche la pelo dia 15 de julho gostaria de saber se já ouviram falar neste hotel Hotel Sol de Nahuel http://www.soldelnahuel.com.ar a minha dúvida é taxi la é barato igual buenos aires ? Pois o hotel fica a 10km do centro da cidade. Tomare que neve bastante. heheh Abraços a todos. Salve, brunoCam! A tarifa de táxi praticada em Beunos Aires é bem parecida com a de Bariloche. Se é que não são iguais. É bastante barato, mas 20 KM para e ida e volta todo dia deve ficar um pouco puxado! Não conheço esse hotel, mas pode ser que ele tenha sistema de transfer para a cidade. Isso é comum por lá. Abraço! Caro amigo vou ver isso com o hotel. Se não pegarei um no centro da cidade e me diga uma coisa você acha suficiente 6 dias em bariloche ou é um exagero ? quando eu fui para buenos aires me falaram que 3 dias era suficiente fiquei 6 dias que foi ótimo conheci tudo até tigres eu fui. Abraços vlw pela dúvida meu nobre. Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Opa Pessoal Tranquilo ?Sou novo aqui no fórum e estou indo com a minha namorada para bariloche la pelo dia 15 de julho gostaria de saber se já ouviram falar neste hotel Hotel Sol de Nahuel http://www.soldelnahuel.com.ar a minha dúvida é taxi la é barato igual buenos aires ? Pois o hotel fica a 10km do centro da cidade. Tomare que neve bastante. heheh Abraços a todos. Salve, brunoCam! A tarifa de táxi praticada em Beunos Aires é bem parecida com a de Bariloche. Se é que não são iguais. É bastante barato, mas 20 KM para e ida e volta todo dia deve ficar um pouco puxado! Não conheço esse hotel, mas pode ser que ele tenha sistema de transfer para a cidade. Isso é comum por lá. Abraço! Caro amigo vou ver isso com o hotel. Se não pegarei um no centro da cidade e me diga uma coisa você acha suficiente 6 dias em bariloche ou é um exagero ? quando eu fui para buenos aires me falaram que 3 dias era suficiente fiquei 6 dias que foi ótimo conheci tudo até tigres eu fui. Abraços vlw pela dúvida meu nobre. brunoCam, sou suspeito para falar, pois adoro Bariloche! Minha opinião: não acho exagero seis dias, principalmente porque você conhcer muitos lugares legais ali perto, como Villa Agustura, San Martin de Los Andes, Pucón etc. Acho que, em três dias, você consegue conhecer bem bariloche, fazendo cirtuito chico, cerro otto, cerro campanário, cerro tronoador (esse passeio perde um dia todo, mas recomendo), cerro cadetral e isla victória. Nos outros dias, te aconselho a conhecer a região próxima a Bariloche. Se você puder alugar um carro, será perfeito! Mas o que não faltam por lá são ônibus para tudo que é canto! Abraço! Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Março 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 Também vou para ficar 6 dias, em junho. Pelos meus planos e com tudo o que quero fazer, já estou achando seis dias pouco! Em 2009 fui a Fernando de Noronha, me disseram que 1 semana era um exagero. Fiquei 3 dias e meio e não fiz nem a metade do que gostaria. Ano passado fiz o mesmo no Sul, viagem curta pra aproveitar o feriado, me arrependi de não ter ficado mais. Aprendi que, pra quem gosta de realmente conhecer os locais que visita, 1 semana tá de bom tamanho. A não ser que seja um lugar com pouquíssimas atrações, claro. Nunca fui a Bariloche, mas 6 dias pra mim é o mínimo. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2011 Vamos em dois casais, já confirmado dia 18/06 ficando um dia em B. Aires e o resto até o dia 25/06 em Bariloche e acho que vai ser pouco. Agora o que vai ter de brasileiro por lá, não vai ser mole. Ainda bem que até reservei um hostel, acho que daqui pra frente vai ficando difícil pegar os com preço bom e barato. Eu reservei o tangoin preço quarto casal individual AR$ 1260 pesos seis dias. Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 uma dúvida pra quem ja foi. Qual desses passeio vale a pena fazer mesmo ou se todos são ótimos ? ROTEIRO DIA A DIA 1º dia - Brasil / Bariloche Apresentação no aeroporto com destino a Bariloche, munido de documentação exigida. Chegada, recepção e traslado ao hotel. 2º dia - Bariloche Café da manhã no hotel e saída para passeio ao Circuito Chico, com ingresso ao teleférico do Cerro Campanário, ponto panorâmico e visita à fábrica de chocolate. Retorno ao hotel e restante do dia livre. 3º dia - Bariloche Café da manhã no hotel e saída para conhecer o Cerro Catedral, a principal estação de esqui da América do Sul e um dos principais pontos de atrativo turístico da região (sem ingresso aos meios de elevação). Aula coletiva de esqui, com 2 horas de duração e equipamentos incluídos (esqui, botas e bastões). Retorno ao hotel e restante do dia livre. 4º dia - Bariloche Café da manhã no hotel e saída para passeio ao Cerro Otto, com ingresso ao teleférico e visita a cafeteria giratória. Retorno ao hotel e restante do dia livre. 5º dia - Bariloche Café da manhã no hotel e saída para passeio de dia inteiro ao Cerro Bayo, localizado em Villa La Angostura. Retorno ao hotel e noite livre. Sugerimos aproveitar a noite para conhecer e tentar a sorte no cassino. 6º dia - Bariloche Café da manhã no hotel e saída para o passeio de Catamaran para conhecer Puerto Blest e Cascada de los Cantaros (não inclui impostos dos parques) com almoço típico. Retorno ao hotel e restante do dia livre. 7º dia - Bariloche Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos conhecer o centro comercial de Bariloche, onde se pode encontrar artesanato regional, artigos de couro e lã, e o famoso chocolate em rama. 8º dia - Bariloche / Brasil Café da manhã no hotel. No horário pré-determinado, traslado ao aeroporto e assistência para embarque com destino ao Brasil. Chegada ao Brasil. Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Março 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 pra mim no mínimo 1 semana pra aproveitar a estadia lá... 3 dias snowboardeando o dia inteiro e o resto conhecendo os lugares aehuheuaheu Link para o comentário
Membros pabloslb Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pessoal acabei de decidir meu roteiro. Foi dificil decidir entre quadriciclo no cathedral e ir a coloniza suiza. Acabei optando por fazer o apsseio de quadriciclo. Me interessei por esse passeio em porto blest. mas fica pra proxima. Meu roteiro ficou assim: 14/08 - Chegada em Bariloche as 19:40, transfer para as cabanas e jantar na cidade 15/08 - Aluguel de Roupas + Cambio + Um pouco do centro civico (se der tempo) + Roca Negra ao entardecer 16/08 - Circuito Chico com Cerro Campanário + Cerro Cathedral (Teleferico)Subida pelo Cable Carril ate o Ponto Lunch 17/08 - Piedras Blancas + Cerro Otto 18/08 - Cerro Tronador 19/08 - Vila la Augostura + Refugio Arelauquem 20/08 - Manha Livre pra descansar + Isla Victoria 21/08 - San Martin de los Andes 22/08 - Centro Civico + Quadriciclo + devolver as Roupas 23/08 - Manha livre + Saida de bariloche. Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 (editado) ficou puxado pra caramba Editado Julho 1, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bruno a tua programação é de agência de viagem. Duvido que vc siga a mesma, assim como o Pablo. MAs pelo menos pesquisaram assim como eu, e o negócio agora é ir e ver no que dá. Estando lá, provavelmente vão aparecer outras opções e daí vai depender da disponibilidade de cada um. O importante que na volta coloquem o relato de viagem e ajudem aqui a galera nas dúvidas sempre repetitivas que já estão nas 80 páginas deste tópico ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Link para o comentário
Membros Rachel.Lamego Postado Março 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2011 Olá Pessoal, Alguém já fez o passeio de barco que sai de Puerto Pañelo e vai até o Puerto Blest? Queria saber se realmente vale a pena e qual o valor... Bjão Link para o comentário
Posts Recomendados