Membros LumaFaccini Postado Março 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2011 Gente comecei a me preocupar com roupa para levar. Vou em Julho, o que deve levar???? Link para o comentário
Membros pabloslb Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Oi natinha! Vc vai em que data de agosto? eu tb vou em agosto. bem como disse a vanessa tem uma empresa, e uma brasileira que mora em Babriloche. Achei ela no orkut, ela é muito bem elogiada por todos. Na comunidade de bari no orkut so se fala nela. Fechei as roupas de frio com ela, Voce pode fechar passeios tb; Ela é super gente fina, tira ate duvidas suas. Procura no orkut Vanessa olivatti beijos Pablo Link para o comentário
Membros natinhanm Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Valeuuu pablo, vou procura-la !!! Eu to indo dia 08 de agosto e vc?!?!? Muito obrigada pela ajuda! Beijokas Link para o comentário
Membros dantas529 Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Galera, preciso de uma ajuda ! Estou pretendendo ir pra bariloche em agosto, gostaria de roteiros, dicas para compras de roupas, albergues, o valor dos Ski pass das montanhas e etc. Estou perdidinho, ME AJUDEM ! abraços Link para o comentário
Membros Léus Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 dantas, se vc ler esse tópico todo com certeza vai sanar 95% das suas dúvidas! Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Gente comecei a me preocupar com roupa para levar. Vou em Julho, o que deve levar???? Luma, nos passeios, sugiro utilizar roupas impermeáveis, pois você vai pegar bastante neve! Na cidade, tendo em vista que todos os lugares dispõem de aquecimento, você pode usar roupas (casacos) convencionais, tipo suéter de lã, calça de veludo e casacos mais pesados. Leve ceroula para servir como segunda pele, de preferência uma de lã e outra de algodão. Ela fazem toda a diferença se você estiver de calça jenas por exemplo. Boas meias também são imprescidíveis. Esqueça as de algão. Dê preferência às de lã. Uma bota com solado anti-derrapante também é legal, pois, mesmo na cidade, rola muito gelo nas ruas. Nas casas que alugam roupas, também alugam uns sapatos impermeáveis, mas acho que você não vai querer usá-los na cidade, pois não são nada bonitos! Se tiver mais dúvidas, é só postar! Abraço! Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Opa Pessoal Tranquilo ? Sou novo aqui no fórum e estou indo com a minha namorada para bariloche la pelo dia 15 de julho gostaria de saber se já ouviram falar neste hotel Hotel Sol de Nahuel http://www.soldelnahuel.com.ar a minha dúvida é taxi la é barato igual buenos aires ? Pois o hotel fica a 10km do centro da cidade. Tomare que neve bastante. heheh Abraços a todos. Link para o comentário
Membros pabloslb Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Oi natinha, eu chego dia 14 e fico ate 23. Sera que a gente se esbarra por lá? pessoal to em dúvida se vou a colonia suiza comer curanto ou facel quadriciclo no cathedral. Alguem me ajuda? rs Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Março 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2011 ai galera, pra quem quiser averiguar o clima na região: http://www.bariloche.com.ar/camaras/lago-nahuel-huapi.html e na subida da estação de esqui: http://www.bariloche.com.ar/camaras/cerro-catedral.html Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Opa Pessoal Tranquilo ?Sou novo aqui no fórum e estou indo com a minha namorada para bariloche la pelo dia 15 de julho gostaria de saber se já ouviram falar neste hotel Hotel Sol de Nahuel http://www.soldelnahuel.com.ar a minha dúvida é taxi la é barato igual buenos aires ? Pois o hotel fica a 10km do centro da cidade. Tomare que neve bastante. heheh Abraços a todos. Salve, brunoCam! A tarifa de táxi praticada em Beunos Aires é bem parecida com a de Bariloche. Se é que não são iguais. É bastante barato, mas 20 KM para e ida e volta todo dia deve ficar um pouco puxado! Não conheço esse hotel, mas pode ser que ele tenha sistema de transfer para a cidade. Isso é comum por lá. Abraço! Link para o comentário
Posts Recomendados