Colaboradores williampaiva Postado Março 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 ñ tenho conhecimento disso, que é preciso ter mais de 25 anos para poder alugar carro lá.....sobre o site, recomendo este: http://www.bariloche.org/ eu tirei isso desse relato aqui: mendoza-bariloche-puerto-madryn-el-calafate-el-chaten-ushuaia-28-dias-sozinha-mi-gr-t42647-105.html#p555365 Link para o comentário
Membros Edilamar Rodrigues Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Gostaria de receber dicas sobre que roupas devo estar comprando para levar para Bariloche. Ou devo deixar para comprar lá? Qual será a média dos preços lá? É possível comprar meias, protetores de ouvido, toucas? Estou indo em julho e estou bastante perdida quanto ao vestuário. Me ajudem por favor Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Março 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2011 já vi em algum fórum a referencia sobre se vestir em camadas (como cebolas). no minimo, utilize uma "underwear", uma fleece (ou moleton) e um blusão impermeavel e corta vento, cachecol e gorros fleece, luvas impermeaveis, pano/lenço, camisas e meias de materiais sintéticos ou lã - algodão esqueça!! além de calçado tb impermeavel sobre os preços, estou desatualizado, mas geralmente na argentina esses materias são mais baratos do que aqui, o problema é perder tempo lá fazendo compras....... pesquise pelo site, muitas duvidas nossas já foram de outros aqui veja: roupas-para-patagonia-t23351 indo-pra-bariloche-compensa-comprar-roupas-aqui-no-brasil-t24852.html Link para o comentário
Membros Edmilson Leite Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Gente , estou planejando reservar meu hostel pelo site vou de mochila.Alguém sabe dizer se é confiável? Quanto custa em media o aluguel de roupas para neve? Agradecido Link para o comentário
Membros Guto Salzano Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Ooopa! to indo pra Bariloche em Julho com a galera da faculdade.. queria uma ajuda de vcs... Alguma indicação de que semana ir? Dei uma pesquisada nos Hostels do centro.. vi o Tango Inn Downtown, o Hostel Inn e o Marcopolo Inn.. Alguem ja foi em algum desses?? Ou alguma sugestao de um outro?? desde ja.. Vlw!! Link para o comentário
Membros Guto Salzano Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Ah! parece que as passagens de quinta feria sao mais baratas! do dia 14 ao 21 sai R$ 1.134 reais pela Aerolinas Link para o comentário
Membros pabloslb Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Gabriel Eu só sei que o passeio pra San Martin de Los Andes é por terra. Não é pelos lagos não. Mas acho que passa por Vila Augostura. Porem a intenção de ir um dia só na Vila Augostura é por causa doCerro Bayo. Ja ouvi dizer que lá é mais vazio e da pra curtir melhor o esqui. Edilamar Para os passeios alugue roupa por lá. Normalmente o conjunto vem as botas, luvas, calça e jaqueta. Tudo impermeavel. Mas fique atendo pra alugar botas com pé direito e esquerdo. Em algusn lugares as botas são sem lado definido. Tipo vc pode usar tanto no direito como no esquerdo, ele é meio reto, o que te da uma sensação desconfortavel e te atrapalha andar na neve. Vc tem que levar um roupa pra usar por baixo disso tudo. Calça jeans não rola, vai atrapalhar os moviments. Tem que ser algo que aqueça. Na cidade use calça jeans com algo por baixo e casaco de frio. Conheço uma guia brasileira que mora em bari e trabalha com turismo de brasileios lá. Ela sepre recomenda a Patagonia alguam coisa. Alias ta ate com um promoção de vc fechar agora e ter desconto. Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Março 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2011 GabrielConheço uma guia brasileira que mora em bari e trabalha com turismo de brasileios lá. Ela sepre recomenda a Patagonia alguam coisa. Alias ta ate com um promoção de vc fechar agora e ter desconto. deve ser a Vanessa hahaha, e a loja é Patagonia show room! Link para o comentário
Membros pabloslb Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Ela mesmo risos. Vale apena fechar com ela. Link para o comentário
Membros natinhanm Postado Março 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2011 Olá pessoal, me chamo Renata e estou indo para Bariloche em Agosto. Estou olhando as dicas de todos, mas não entendi sobre essa vanessa que indica alguma coisa, a indicação dela é de aluguel de roupas ou de empresa que realiza os passeios por bariloche? Eu li sobre promoção e queria muito saber mais sobre isso. alguém tem o site da loja ou contato de alguem?! Agradeço desde de já e desculpa qualquer coisa. Grande abraço, Link para o comentário
Posts Recomendados