Colaboradores williampaiva Postado Março 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 Ola .. Sou um mochileiro iniciante.Irei para Bariloche no final de Julho e começo de Agosto. Gostaria de algumas dicas, como: - Albergues com bom preço e confiaveis; - Final de Julho é uma época boa para esquiar ? - Quanto fica em media R$ um dia esquiando em Bariloche, contando com transporte e alguel de roupas e acessorios ? Quem quiser dar mais dicas, pode me add: ze.ricardo@live.com Att Zericardo, Dicas e indicações de albergue você encontra por aí nos tópicos fixos da Argentina, é só procurar. Final de Julho é perfeito pra esquiar, lembrando que é média temporada e as coisas ainda são um pouco cara. Nessa época, só o passe pra esquiar o dia inteiro é +- 190 pesos, transporte você paga uns 6 pesos de busão, e aluguel de roupas e acessórios depende de quantos dias vc vai alugar, quanto mais, mais barato é. Mas acho q é algo em torno de 60 pesos por dia com casaco, calça, bota, óculos e etc. Me corrijam se estiver errado por favor hehehe Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Março 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 Não vá se acostumando Zericardo, Onde ficar em Bariloche Link para o comentário
Membros Tony2607 Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Olá a todos! Já estive em Bariloche no mês de abril em 2009. Pretendo retornar neste ano de 2011 no mês de julho com minha namorada. Minha duvida é a seguinte: os passeios circuito grande, passeios de barco e demais passeios estão funcionando no inverno? os caminhos para San Martín de los Andes e para Villa La Angostura estão livres para se chegar de carro alugado ou passeio pago? Estou pensando em ficar mais tempo, portanto seria bom ter mais coisas para fazer do que somente esquiar e comer! (como se isso não fosse suficiente...rsrs). Agradeço a todos por qualquer resposta. Abraços. Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Olá a todos!Já estive em Bariloche no mês de abril em 2009. Pretendo retornar neste ano de 2011 no mês de julho com minha namorada. Minha duvida é a seguinte: os passeios circuito grande, passeios de barco e demais passeios estão funcionando no inverno? os caminhos para San Martín de los Andes e para Villa La Angostura estão livres para se chegar de carro alugado ou passeio pago? Estou pensando em ficar mais tempo, portanto seria bom ter mais coisas para fazer do que somente esquiar e comer! (como se isso não fosse suficiente...rsrs). Agradeço a todos por qualquer resposta. Abraços. Tony, normalmente os passeios funcionam no inverno, assim como a estrada para Villa Angustura e San Martin fica aberta. O problema é se houver grande nevasca, que pode bloqueas algumas estradas e atrapalhar os passeios. Abraço! Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Amigos, meu voo vai direto pra Bariloche entao tenho que fazer a troca lá. Qual é o banco com melhores cotaçoes em Bariloche. Luma, na Calle Mitre (rua principal de Bariloche), quase chegando no centro cívico, rola uma casa de câmbio que normalmente tem a melhor cotação da cidade. Abraço! Link para o comentário
Membros Tony2607 Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Valeu Dé. Espero que não role nevasca! A luta agora vai ser pra encontrar vaga em algum hotel ou albergue legal. Os 2 primeiros com quem entrei em contato ja estão sem vagas. Obrigado e grande abraço. Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Amigos, meu voo vai direto pra Bariloche entao tenho que fazer a troca lá. Qual é o banco com melhores cotaçoes em Bariloche. Luma, na Calle Mitre (rua principal de Bariloche), quase chegando no centro cívico, rola uma casa de câmbio que normalmente tem a melhor cotação da cidade. Abraço! Muito obrigada pela informação!!! Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Mais uma coisa... sobre alugueis de carros, vale a pena? Conhecem alguns sites que posso ver? Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2011 Aluguei carro com o contato do agente de turismo no hostel tango inn, q deu um belo desconto. vale muito se for pra fazer o tour dos sete lagos (ainda passamos pelo lago meliquina e chegamos até o vulcão lanin, incríveis !!) ou se for pra el bolson, por exemplo. para os outros circuitos da pra fazer com coletivos ou agencias mais tranquilamente.... Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Março 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2011 Se eu tivesse mais de 25 anos eu alugaria só pra fazer o sete lagos por conta própria, ou então encontrava alguém por lá pra dividir as despesas Link para o comentário
Posts Recomendados