Membros ViajandoeViajando Postado Maio 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Irei para Bariloche pela TAM no início de setembro e, como a TAM só tem vôos 2 x por semana, ficarei 7 ou 12 dias... Quantos dias vcs me recomendam: 7 ou 12? Tem atrações que justifiquem os 12 dias? Valeu! Link para o comentário
Membros ziriguidu Postado Maio 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Eu acho que 7 tá ótimo. Ainda mais pq em setembro a cidade não vai estar cheia. Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Maio 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Se vc for ficar 12 dias, aproveita e dá uma geral por toda a região dos lagos, inclusive do lado chileno, já que vai estar por lá! el bolson, villa angostura, san martin, junin, pucón e puerto varas valem a pena! Link para o comentário
Membros evakloss Postado Maio 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Olá, gostaria de saber como é feito o esqui-bunda,tem uma roupa especial? Meu marido não pode esquiar devido problemas de joelho e quer fazer passeio de trenó.Qual o melhor cerro para o esqui-bunda e o trenó? Esse tal de alfajores é doce ou salgado? Obrigado por todas as dicas, somos marinheiros de primeira viagem na neve!!! Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2009 evakloss, quem vai fazer o skibunda usa, normalmente, a mesma roupa que se aluga para esquiar. O skibunda mais famoso é o Piedras Blancas. No entanto, há uma minipista no Cerro Otto. Infelizmente, não fiz passeio de trenó. Os alfajores são doces. Dá uma olhada http://www.havanna.com.ar/ Até... Link para o comentário
Membros evakloss Postado Maio 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Olá, obrigado meninos pelas dicas,fiquei com água na boca de ver os alfajores. Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Olá amigos! estou indo a Buenos Aires agora em junho, de 19 a 25, sendo que estou pensando em adiar minha passagem de volta pro dia 30 de junho, aproveitando e ir ra Bariloche de 25 a 30. Porém estou cheio de dúvidas, que espero serem resolvidas a tempo de decidir fazre esse roteiro em quase um mês antes de viajar! aliás, li algumas coisas aq, coisas que me esclaresceram, outras não... enfim, vi o preço das passagens aéreas partindo de buenos aires e estão um absurdo! em média 700 reais! daí surgiu a idéia de ir de onibius, já vi o preço e horarios de algumas cias. Caso eu vá de ônibus, sairia de Buenos Aires dia 25 as 13h, chegando a Barilhoche dia 26 as 13h... e a volta seria dia 29 as 17h, chegando a Buenos Aires as 13h.. na verdade, eu teria a tarde do dia 26, dia 27, dia 28 e manha do dia 29 (1 tarde, 2 dias e 1 manhã)... será que esse tempo seria suficiente ara conhecer, passear e esquiar legal em Bariloche? Quem foi de onibus, como é a viagem? cansativa? os serviços são bons? vale a pena perder 1 dia viajando? Gostaria que pudessem me ajudar quanto antes, tendo em vista a proximidade... abraços! Link para o comentário
Membros ziriguidu Postado Maio 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Suficiente suficiente não é. Mas dá pra ter um gostinho de Bariloche. Quando eu fui em 2007, cheguei um dia à tarde, passei 4 dias inteiros e fui embora num outro dia na hora do almoço. E mesmo assim fiquei com aquele "gostinho de quero mais". Tentei ir em 2008 e não deu. Vou agora no final de julho. Sem querer ser pessimista, mas, na época que você vai, é (bem) capaz de as condições ainda não estarem boas pra esqui. A alta temporada é em julho, sendo que a melhor época pro esporte é após a temporada, já em agosto (melhor neve). De todo modo, ficar de 18 a 30 em Buenos Aires seria muita coisa. Não vi muito o que se fazer por lá. Só adiaria a volta do dia 25 pro dia 30 se fosse pra ir a outros lugares. A propósito, em que companhia aérea você cotou a passagem? A minha de Ushuaia pra Buenos Aires saiu por US$152 pela Lan (só ida). Será que Bariloche é mais caro mesmo? Ushuaia é bem mais longe. (tentei fazer a cotação pelo site da Lan agora mas não deu... tá em manutenção) Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Cara, valeu pela resospa rapida! Eu vi nesse blog http://viajeaqui.abril.com.br/blog/meteorologista-preve-neve-bariloche-junho-163808_comentarios.shtml?6855855 que iria ter neve em junho... mas enfim, de qq forma, meu medo é que 2 dias inteiros e 2 quebardos fique corrido, pois iria de bus.... indo de avião jah ganharia mais 2 dias... bem, a assagem de avião pela LAN está 662 e pela Aerolineas tah 635, valores em REAIS e SEM taxas de embarque... caro não? pois bem, eu realmente tenho esse receio de que fique pouco tempo, pois jah morei em região de esqui e gosto bastate, dai ficaria a vontade de ficar mais e mais... Pensei em ir a mendoza, jah conheço, mas seria mais tranquilo, pois o bus viaja pela noite, 12h de viagem... ou então ficar mais dias em buennos aires mesmo e curtir mais a cidade! me ajudem! Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Maio 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Dá pra ver qta neve tem aqui....( tem Chapelco, Cerro Catedral...) WEBCAN http://pt.snow-forecast.com/resorts/Cha ... ams/latest Link para o comentário
Posts Recomendados