Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores
Willian e Luma

eu fiz o circuito chico de bike... logo que vc desce do cerro campanario, seguindo em frente, sentido contrario ao centro da cidade ha duas rent bikes.. uma mais proxima do cerro e uma ja no inicio do circuito. la vcs vão encontrar folders dessas empresas.... na que eu aluguei a segunda, eles dão um mapa do circuito, com tudo que tem de interessante, uma garrafinha dágua e cadeado. agora eu fui em novembro... em julho eu imagino ser inviavel fazer de bike, por causa do frio. não consigo imaginar como sera pedalar 40 km com temperaturas abaixo de zero. pq imagino que chegue a isso nesta epoca.

Cláudia, muito obrigado por responder!!

Pois é, eu imaginei que talvez nao seria possivel fazer de bike no inverno... mas vamo ver, se as ruas estiverem boa eu faço tranquilo, to acostumado com neve morei 2 anos em boston :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá, Me chamo Renata e moro no Rio de Janeiro. Estou indo para Bariloche no início de agosto e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês!

Eu já dei uma lida em algumas páginas desse tópico, porém são mensagens que comecaram a ser trocadas em 2004 e acho que algumas coisas já estão um pouco fora da realidade atual.

Como por exemplo, em 2004 muitas pessoas diziam que o Real não era bem aceito, mas hoje pelo que eu vi algumas pessoas comentaram que estão aceitando o Real, isso é verdade ?!?!

Qual o passeio na opnião de vocês é o menos importante?!?!

Alguém tem um roteiro já pronto para que eu possa dar uma analisada?

Qual é o melhor restaurante para comer Foundie e o melhor chocolate da Região?!

Se eu no caso optar por levar Real, qual é o melhor lugar em Bariloche para fazer câmbio?

Eu sei que ainda tenho milhares de dúvidas, mas vou tentar pesquisar por aqui.. para não alugar muito vocês !

Desculpa se estou sendo repetitiva ou chata, mas sou novata e esse é o meu primeiro post.

Peço desculpas por alguma coisa e agradeço desde de já pela ajuda de todos!

Atenciosamente,

Renata

Link para o comentário
  • Membros
Olá, Me chamo Renata e moro no Rio de Janeiro. Estou indo para Bariloche no início de agosto e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês!

Eu já dei uma lida em algumas páginas desse tópico, porém são mensagens que comecaram a ser trocadas em 2004 e acho que algumas coisas já estão um pouco fora da realidade atual.

Como por exemplo, em 2004 muitas pessoas diziam que o Real não era bem aceito, mas hoje pelo que eu vi algumas pessoas comentaram que estão aceitando o Real, isso é verdade ?!?!

Qual o passeio na opnião de vocês é o menos importante?!?!

Alguém tem um roteiro já pronto para que eu possa dar uma analisada?

Qual é o melhor restaurante para comer Foundie e o melhor chocolate da Região?!

Se eu no caso optar por levar Real, qual é o melhor lugar em Bariloche para fazer câmbio?

Eu sei que ainda tenho milhares de dúvidas, mas vou tentar pesquisar por aqui.. para não alugar muito vocês !

Desculpa se estou sendo repetitiva ou chata, mas sou novata e esse é o meu primeiro post.

Peço desculpas por alguma coisa e agradeço desde de já pela ajuda de todos!

Atenciosamente,

Renata

Olá, Renata!

Sim, atualmente o Real é bem aceito em Bariloche, mas não são todos os lugares que aceitam.

Existe uma casa de câmbio, na Calle Mitre (rua principal), quase no Centro Cívico, que normalmente tem boa cotação.

Eu prefiro levar Dólares, porque tem ótima aceitação e, na maioria das lojas, você consegue cotação melhor do que a oficial, simplesmente porque os hermanos adoram o din din do Tio Sam!

Quanto a Chocolate, te indico o Fenoglio, mas existem muitas outras marcas excelentes também!

Foundee realmente não me lembro, mas te indico o restaurante Tarquino; ótimas carnes patagônicas e massas> Isso sem falar que o restaurante é muito bacana, todo de madeira (como tudo naquela região) e com umas árvores dentro do salão!

Abraço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...