Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

lumafaccini,

Eu fiz o circuito chico de buzão. Eu acho que de taxi vai sair mais caro do que ir com agência. Eu fui para o hotel Llao Llao, Cerro Campanario e Cerro Otto de ônibus, eu achei muito tranquilo.

Cerro Catedral dá para ir de bus também, agora sobre entrada na estação, você diz o que? Lift para esquiar?

Se quiser ficar em albergue, existem dois muitos bons: Tango Inn do centro e Periko's.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Olá,

Estou com algumas duvidas sobre Bariloche, espero que me ajudem.

Vou por conta própria entao da pra fazer o Circuito Chico de taxi? Ou é recomendado fazer de outra forma? Quanto custa um passeio desses de taxi?

Ir até o Cerro Catedral de taxi ou de onibus? E quanto eu vou gastar lá em aluguel de roupa e entrada da estação?

williampaiva vc já fez reserva em algum hotel? E sobre a Bike vc vai alugar lá? Como? Que dia de julho vc vai?

oi Luma, quase tudo que é lugar lá tem como ir de ônibus, mas no caso do circuito chico eu receio que eles só param nos destinos importantes tipo cerro campanario, otto e llao llao aí vc acaba perdendo uns lugares legal pra tirar foto ou apreciar, e mesmo se parar em tais lugares toda vez q eu parar vo te que pagar outro onibus. A bike se aluga numa lojinha lá no centro civico por 40 pesos por dia.

O aluguel de roupas(calça, casaco, bota, oculos) varia bastante, mas vai de 25 a 60 pesos... Depende pra quantos dias tambem, qto mais dias mais barato fica. O passe pra subir no catedral(snowboard ou ski) nessa época de alta temporada é 225 pesos durante o dia inteiro, olha essa tabela que o bmotkz2 mandou, http://www.welcomeargentina.com/catedral/tarifas_p.html

Eu nao fiz reserva ainda pq eu vo ficar em albergue, da pra deixar pra fazer um pouco mais pra frente... Mas se vc for ficar em hotel, cabana, hosteria e afins, é bom já ir fazendo aehuaehuae. Eu vou dia 20 de julho e fico até 30 e vc? :]

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

Estou com algumas duvidas sobre Bariloche, espero que me ajudem.

Vou por conta própria entao da pra fazer o Circuito Chico de taxi? Ou é recomendado fazer de outra forma? Quanto custa um passeio desses de taxi?

Ir até o Cerro Catedral de taxi ou de onibus? E quanto eu vou gastar lá em aluguel de roupa e entrada da estação?

williampaiva vc já fez reserva em algum hotel? E sobre a Bike vc vai alugar lá? Como? Que dia de julho vc vai?

oi Luma, quase tudo que é lugar lá tem como ir de ônibus, mas no caso do circuito chico eu receio que eles só param nos destinos importantes tipo cerro campanario, otto e llao llao aí vc acaba perdendo uns lugares legal pra tirar foto ou apreciar, e mesmo se parar em tais lugares toda vez q eu parar vo te que pagar outro onibus. A bike se aluga numa lojinha lá no centro civico por 40 pesos por dia.

O aluguel de roupas(calça, casaco, bota, oculos) varia bastante, mas vai de 25 a 60 pesos... Depende pra quantos dias tambem, qto mais dias mais barato fica. O passe pra subir no catedral(snowboard ou ski) nessa época de alta temporada é 225 pesos durante o dia inteiro, olha essa tabela que o bmotkz2 mandou, http://www.welcomeargentina.com/catedral/tarifas_p.html

Eu nao fiz reserva ainda pq eu vo ficar em albergue, da pra deixar pra fazer um pouco mais pra frente... Mas se vc for ficar em hotel, cabana, hosteria e afins, é bom já ir fazendo aehuaehuae. Eu vou dia 20 de julho e fico até 30 e vc? :]

Willian obrigada pelas informaçoes!!!

Pretendo sair do brasil dia 19 e ficar até dia 26 por aí. To procurando um hostel ou albergue em bariloche, mas assim que encontrar ja vou fazer a reserva.

Adorei a ideia da bike. Mas eu nao tenho nem noçao de onde fica esse circuito. Tipo, é perto? Ou vou ter que pedalar muito pra chegar? HAUHAUAH

Link para o comentário
  • Colaboradores

@lumafaccini

Eu to com uns 10 albergues nos favoritos aqui ehoaehioaeie

O circuito tem uns 60 km, pra quem nao faz atividade fisica ou coisa do tipo eu acho q nao aguenta fazer de bike oiaheoiaeh

deve da meio dia pra fazer tudo, parando pra tirar fotos e tal...

Eu te adicionei no msn se nao tiver problema, pra gente se falar melhor e te passar alguns albergues q eu achei aqui

Até mais :P

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal, eu estou com uma duvida , eu tenho um quadriciclo e gostaria de ir a bariloche , e leva-lo na carreta

gostaria de saber se é não ter problema andar com carreta na argentina/uruguai , ela esta legalizada tudo certo

e segundo se em bariloche é tranquilo pra anda com o meu proprio quadriciclo , nas estradas normais e nas pistas

dos cerros

muito obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Willian e Luma

eu fiz o circuito chico de bike... logo que vc desce do cerro campanario, seguindo em frente, sentido contrario ao centro da cidade ha duas rent bikes.. uma mais proxima do cerro e uma ja no inicio do circuito. la vcs vão encontrar folders dessas empresas.... na que eu aluguei a segunda, eles dão um mapa do circuito, com tudo que tem de interessante, uma garrafinha dágua e cadeado. agora eu fui em novembro... em julho eu imagino ser inviavel fazer de bike, por causa do frio. não consigo imaginar como sera pedalar 40 km com temperaturas abaixo de zero. pq imagino que chegue a isso nesta epoca.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...