Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

bmotzk2,

Perfeito essa tabela aí, muito obrigado! Ir durante a Temporada Alta é pedir pra levar facada no coração hein, tá doido ehuaehuaeu

mas vo fazer o que, as férias da faculdade é bem nessa época. Eu queria um semanal mas com esse preço aí acho que eu vo pega um de 3 dias mesmo, pelo menos sobra uma graninha pro cara fazer algum passeio ou ir nas baladas. =p

Uma dúvida, além de comprar o passe tem que comprar o tal do meio de elevação também?

Link para o comentário
  • Membros
O que acontece com Bariloche....Floripa...Porto Seguro ...e outros lugares escandalosamente turísticos, é que as operadoras (CVC e outras)

fazem um bloqueio de todas as reservas em todos os hotéis na alta temporada, e eles tem poder para isso. Os hotéis são reféns...

Às vezes na última hora não vendem todos os pacotes e as vagas aparecem....mas não dá pra arriscar.

se conseguiu o apart, reserve e todo mês fique confirmando.

Abs!

Você está certo Adriano, mas para quem quer curtir Bariloche com objetivos mais aventureiros, existem boas operadoras especializadas que oferecem pacotes e atendimento mais personalizado que a infame CVC. Acabei de comprar o meu junto a esta operadora, dá uma olhada: http://pacotesbariloche.com .

Link para o comentário
  • Membros

olá, sou nova aqui e possuo algumas dúvidas.a primeira é que eu gostaria de saber qual a média diária em bariloche (ficando em hostel, comendo normalmente, transporte, aluguel de roupas e aulas de sky; não pretendo comprar lembrancinhas)*

acham que 100 dólares por dia dá pra fazer o que eu citei encima?

no caso eu tenho que levar pesos ou eles aceitam dólares com facilidade lá?

obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros

William, o passe é justamente para isso, meios de elevação, famoso lift!

ba nicloli, 100 doletas fica um pouco puxado se quiser fazer aulas de ski. Infelizmente esquiar não é um negócio barato. Acima eu coloquei um link que demonstra o preço do passe para esquiar, vai ver que não é nada barato.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
O que acontece com Bariloche....Floripa...Porto Seguro ...e outros lugares escandalosamente turísticos, é que as operadoras (CVC e outras)

fazem um bloqueio de todas as reservas em todos os hotéis na alta temporada, e eles tem poder para isso. Os hotéis são reféns...

Às vezes na última hora não vendem todos os pacotes e as vagas aparecem....mas não dá pra arriscar.

Abs!

Você está certo Adriano, mas para quem quer curtir Bariloche com objetivos mais aventureiros, existem boas operadoras especializadas que oferecem pacotes e atendimento mais personalizado que a infame CVC. Acabei de comprar o meu junto a esta operadora, dá uma olhada: http://pacotesbariloche.com .

Romulo

Na verdade eu acho bem o contrário! rsrsrsr!

prefiro SEMPRE ser independente! mas existem situações em que não há saída! as operadoras dominam....

sugiro retirar o link de propaganda da tal operadora.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Abs!

Romulo quanto ta saindo esse pacote? E Sai de que cidade?

E essa agencia de turismo "Snow Travel" é boa? de confiança???

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom, só falta alguns detalhes pra eu terminar meu roteiro de Bariloche pra julho/2011 relacionado aos passeios nessa época, espero que voces possam me ajudar :D

- É possivel fazer Cerro Leones e Cerro Tronador+Alerces, parando nos lugares ou mirantes pra tirar foto, por conta própria ou só com agencia?

- Quanto ao circuito chico de bike, tem lugar pra deixá-la enquanto eu estiver lah em cima no Cerro Campanário e Otto?

Desculpa tanta pergunta, é q eu to muito ansioso hahaha

Obrigado pela atenção! :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá,

Estou com algumas duvidas sobre Bariloche, espero que me ajudem.

Vou por conta própria entao da pra fazer o Circuito Chico de taxi? Ou é recomendado fazer de outra forma? Quanto custa um passeio desses de taxi?

Ir até o Cerro Catedral de taxi ou de onibus? E quanto eu vou gastar lá em aluguel de roupa e entrada da estação?

williampaiva vc já fez reserva em algum hotel? E sobre a Bike vc vai alugar lá? Como? Que dia de julho vc vai?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...