Membros oliviams Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olá... gostaria de informações a respeito de trabalhar na estação de esquí em Bariloche como fotógrafa. Alguém tem alguma informação sobre isso? O que é preciso de documentação para trabalhar numa temporada corretamente? Obrigada se alguém ajudar... Olívia. Link para o comentário
Membros bmotzk2 Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 William, Nesse site você terá uma ideia do passe: http://www.welcomeargentina.com/catedral/tarifas_p.html Tudo depende da época e se vai comprar o passe por um dia ou mais! Verifique antes de comprar a passagem de ônibus, às vezes consegue quase pelo mesmo preço passagem de avião. Bariloche fica bem longe de Buenos Aires. Vlw... Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 bmotzk2, Perfeito essa tabela aí, muito obrigado! Ir durante a Temporada Alta é pedir pra levar facada no coração hein, tá doido ehuaehuaeu mas vo fazer o que, as férias da faculdade é bem nessa época. Eu queria um semanal mas com esse preço aí acho que eu vo pega um de 3 dias mesmo, pelo menos sobra uma graninha pro cara fazer algum passeio ou ir nas baladas. =p Uma dúvida, além de comprar o passe tem que comprar o tal do meio de elevação também? Link para o comentário
Membros romulomarti Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 O que acontece com Bariloche....Floripa...Porto Seguro ...e outros lugares escandalosamente turísticos, é que as operadoras (CVC e outras)fazem um bloqueio de todas as reservas em todos os hotéis na alta temporada, e eles tem poder para isso. Os hotéis são reféns... Às vezes na última hora não vendem todos os pacotes e as vagas aparecem....mas não dá pra arriscar. se conseguiu o apart, reserve e todo mês fique confirmando. Abs! Você está certo Adriano, mas para quem quer curtir Bariloche com objetivos mais aventureiros, existem boas operadoras especializadas que oferecem pacotes e atendimento mais personalizado que a infame CVC. Acabei de comprar o meu junto a esta operadora, dá uma olhada: http://pacotesbariloche.com . Link para o comentário
Membros B^^ Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 olá, sou nova aqui e possuo algumas dúvidas.a primeira é que eu gostaria de saber qual a média diária em bariloche (ficando em hostel, comendo normalmente, transporte, aluguel de roupas e aulas de sky; não pretendo comprar lembrancinhas)* acham que 100 dólares por dia dá pra fazer o que eu citei encima? no caso eu tenho que levar pesos ou eles aceitam dólares com facilidade lá? obrigada!! Link para o comentário
Membros bmotzk2 Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 William, o passe é justamente para isso, meios de elevação, famoso lift! ba nicloli, 100 doletas fica um pouco puxado se quiser fazer aulas de ski. Infelizmente esquiar não é um negócio barato. Acima eu coloquei um link que demonstra o preço do passe para esquiar, vai ver que não é nada barato. Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 O que acontece com Bariloche....Floripa...Porto Seguro ...e outros lugares escandalosamente turísticos, é que as operadoras (CVC e outras)fazem um bloqueio de todas as reservas em todos os hotéis na alta temporada, e eles tem poder para isso. Os hotéis são reféns... Às vezes na última hora não vendem todos os pacotes e as vagas aparecem....mas não dá pra arriscar. se conseguiu o apart, reserve e todo mês fique confirmando. Abs! Você está certo Adriano, mas para quem quer curtir Bariloche com objetivos mais aventureiros, existem boas operadoras especializadas que oferecem pacotes e atendimento mais personalizado que a infame CVC. Acabei de comprar o meu junto a esta operadora, dá uma olhada: http://pacotesbariloche.com . Romulo Na verdade eu acho bem o contrário! rsrsrsr! prefiro SEMPRE ser independente! mas existem situações em que não há saída! as operadoras dominam.... sugiro retirar o link de propaganda da tal operadora. Abs! Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 O que acontece com Bariloche....Floripa...Porto Seguro ...e outros lugares escandalosamente turísticos, é que as operadoras (CVC e outras)fazem um bloqueio de todas as reservas em todos os hotéis na alta temporada, e eles tem poder para isso. Os hotéis são reféns... Às vezes na última hora não vendem todos os pacotes e as vagas aparecem....mas não dá pra arriscar. se conseguiu o apart, reserve e todo mês fique confirmando. Abs! Você está certo Adriano, mas para quem quer curtir Bariloche com objetivos mais aventureiros, existem boas operadoras especializadas que oferecem pacotes e atendimento mais personalizado que a infame CVC. Acabei de comprar o meu junto a esta operadora, dá uma olhada: http://pacotesbariloche.com . Romulo quanto ta saindo esse pacote? E Sai de que cidade? E essa agencia de turismo "Snow Travel" é boa? de confiança??? Link para o comentário
Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) Bom, só falta alguns detalhes pra eu terminar meu roteiro de Bariloche pra julho/2011 relacionado aos passeios nessa época, espero que voces possam me ajudar 1º - É possivel fazer Cerro Leones e Cerro Tronador+Alerces, parando nos lugares ou mirantes pra tirar foto, por conta própria ou só com agencia? 2º - Quanto ao circuito chico de bike, tem lugar pra deixá-la enquanto eu estiver lah em cima no Cerro Campanário e Otto? Desculpa tanta pergunta, é q eu to muito ansioso hahaha Obrigado pela atenção! Editado Fevereiro 17, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Olá, Estou com algumas duvidas sobre Bariloche, espero que me ajudem. Vou por conta própria entao da pra fazer o Circuito Chico de taxi? Ou é recomendado fazer de outra forma? Quanto custa um passeio desses de taxi? Ir até o Cerro Catedral de taxi ou de onibus? E quanto eu vou gastar lá em aluguel de roupa e entrada da estação? williampaiva vc já fez reserva em algum hotel? E sobre a Bike vc vai alugar lá? Como? Que dia de julho vc vai? Link para o comentário
Posts Recomendados