Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Acabei de ligar no Patagonia e o atendente me disse em razoavel portugues que reservas para julho somente pela CVC!

Mardex, vc. conseguiu alguma informação diferente? E no SanRemo obteve alguma resposta?

Também estou vendo a possibilidade de ficar em apart (sem café da manhã).

Como vou com criança, não sei se rola ter que fazer compras em mercado e fazer café no apart que fica um pouco distante do centro, ainda mais no inverno.

Talvez a Cinthia possa me ajudar!

Já estive em Bari, mas há 20 anos atraz.

abçs

Paulo

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Boa noite galera, o negócio é o seguinte:

Eu estou planejando ir a Bariloche em julho desse ano e ficar no max uns 10 dias lah com o intuito maior de praticar snowboard e curtir as baladas, o resto eu decido quando estiver lá. Eu tenho duas perguntas, uma em relação aos preços pra fazer snowboard e outra referente a saída daqui de floripa até bariloche.

Com relação aos preços, eu queria saber como funciona se tem que pagar o ticket pra fazer snowboard + o lift ou se é uma coisa só que paga e quanto que custa mais ou menos. Eu morei nos estados unidos 2 anos e tenho as roupas tudo, botas e a prancha portanto nao precisarei pagar aluguel de nada.

E com relação a passagem, quanto mais barato for melhor, daqui de floripa até buenos aires(ezeiza) tá R$241 a passagem de aviao de ida e R$270 a volta, aí lah eu compro uma passagem de onibus pra bariloche(alguma ideia de preço?) acho q desse jeito eh o mais barato né?

Quanto à hospedagem eu vo ficar em algum hostel mesmo, talvez o marcopolo nao sei ainda, mas eu vi que só pode ficar no máximo 7 dias, será q vai ser preciso eu reservar mais 2 dias em algum outro tambem ou da pra achar quando eu jah estiver lah?

Mais uma perguntinha q eu lembrei agora... eu pago alguma taxa extra pra levar minha prancha de snow ou conta como bagagem normal?

Muito obrigado pela atenção ai pessoal!!

um amigo meu que foi pra lá ano passado disse que conseguiu passagem de aviao de buenos aires pra bariloche de aviao por 100 reais, será q eh verdade isso?

Link para o comentário
  • Membros
Acabei de ligar no Patagonia e o atendente me disse em razoavel portugues que reservas para julho somente pela CVC!

Mardex, vc. conseguiu alguma informação diferente? E no SanRemo obteve alguma resposta?

Como vou com criança, não sei se rola ter que fazer compras em mercado e fazer café no apart que fica um pouco distante do centro, ainda mais no inverno.

abçs

Paulo

Paulo

Pra mim já disseram que não havia vagas mesmo..... agora tentei pelos e-mail da Cinthia_Re.... vou aguardar

No San Remo perguntei das vagas e tarifas.... a resposta foi rapida, mas confusa: Lamento informarle que para la fecha solicitada aun no tenemos establecidas las tarifas.

Liguei lá e disseram que não tem vagas :x

abs

Link para o comentário
  • Membros

abçs

Paulo

Paulo

Pra mim já disseram que não havia vagas mesmo..... agora tentei pelos e-mail da Cinthia_Re.... vou aguardar

No San Remo perguntei das vagas e tarifas.... a resposta foi rapida, mas confusa: Lamento informarle que para la fecha solicitada aun no tenemos establecidas las tarifas.

Liguei lá e disseram que não tem vagas :x

abs

Estou ficando preocupado, pois tentei buscar vagas pelo decolar.com e tripadvisor e nos hoteis indicados já não existem mais vagas disponíveis.

Ainda encontrei vaga em um apart, acho que vou fechar com eles.

Estou aguardando o retorno de outros dois melhor localizados.

Quando tiver mais alguma info posto no tópico: bariloche-hoteis-e-albergues-t30949-150.html#p552399

Paulo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que acontece com Bariloche....Floripa...Porto Seguro ...e outros lugares escandalosamente turísticos, é que as operadoras (CVC e outras)

fazem um bloqueio de todas as reservas em todos os hotéis na alta temporada, e eles tem poder para isso. Os hotéis são reféns...

Às vezes na última hora não vendem todos os pacotes e as vagas aparecem....mas não dá pra arriscar.

se conseguiu o apart, reserve e todo mês fique confirmando.

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom, parece q minhas dúvidas foram esquecidas entre os posts dos hoteis... se nao tiver problema vo repetir só pra facilitar hehe :P

"Boa noite galera, o negócio é o seguinte:

Eu estou planejando ir a Bariloche em julho desse ano e ficar no max uns 10 dias lah com o intuito maior de praticar snowboard e curtir as baladas, o resto eu decido quando estiver lá. Eu tenho duas perguntas, uma em relação aos preços pra fazer snowboard e outra referente a saída daqui de floripa até bariloche.

Com relação aos preços, eu queria saber como funciona se tem que pagar o ticket pra fazer snowboard + o lift ou se é uma coisa só que paga e quanto que custa mais ou menos. Eu morei nos estados unidos 2 anos e tenho as roupas tudo, botas e a prancha portanto nao precisarei pagar aluguel de nada.

E com relação a passagem, quanto mais barato for melhor, daqui de floripa até buenos aires(ezeiza) tá R$241 a passagem de aviao de ida e R$270 a volta, aí lah eu compro uma passagem de onibus pra bariloche(alguma ideia de preço?) acho q desse jeito eh o mais barato né?

Quanto à hospedagem eu vo ficar em algum hostel mesmo, talvez o marcopolo nao sei ainda, mas eu vi que só pode ficar no máximo 7 dias, será q vai ser preciso eu reservar mais 2 dias em algum outro tambem ou da pra achar quando eu jah estiver lah?

Mais uma perguntinha q eu lembrei agora... eu pago alguma taxa extra pra levar minha prancha de snow ou conta como bagagem normal?

Muito obrigado pela atenção ai pessoal!!"

Link para o comentário
  • Membros

Para fazer snow no cerro catedral como voce já tem tudo (roupas+equipos)só é necessario pagar o ingresso para acessar a parte alta do local, pois para subir com o teleferico é necessario.

quanto a passagem de onibus de Bsas à Bariloche pode ser feito pela Crucero del Norte, paguei em agosto R$: 146,00, comprei aqui em sao paulo, e ja viajei com as passagens na mao. pode ser comprado pelo site http://www.crucerodelnorte.com.ar/

Link para o comentário
  • Colaboradores
Para fazer snow no cerro catedral como voce já tem tudo (roupas+equipos)só é necessario pagar o ingresso para acessar a parte alta do local, pois para subir com o teleferico é necessario.

Obrigado por responder anderson, por acaso vc lembra quanto pagou por esse ingresso?

quanto a passagem de onibus de Bsas à Bariloche pode ser feito pela Crucero del Norte, paguei em agosto R$: 146,00, comprei aqui em sao paulo, e ja viajei com as passagens na mao. pode ser comprado pelo site http://www.crucerodelnorte.com.ar/

Se nao for pedir demais, vc sabe qual dos trocentos terminais que aparecem lá nesse site quando digita Buenos Aires é mais perto do aeroporto Ezeiza? hehe

Muito obrigado denovo!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...