Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Estou com dúvida quanto a onde ficar em Bariloche, se possível gostaria de indicação de vocês

Sei que existem vááááárias opções, e quando mais eu leio mais em dúvida vou ficando quanto a esta questão.

Pretendo ficar em um hotel/hostel com um bom custo benefício, no máximo 130,00 a noite para o casal. Bem localizado.

Vou com meu namorado, por este motivo como vou ficar em quarto duplo, não sei se Hostel vale a pena ou acaba ficando caro demais, o que vocês acham?

Agradeço a todos.

Um beijo

Mari

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Mari,

Quando fui a Bariloche fiquei no hotel Apartur.Os quartos são simples,bom atendimento e café da manhã muito bom.Excelente localização.

Acho que o preço estava um pouquinho acima do que você tá querendo,mas pra ser sincero não me lembro exatamente o valor.

De qualquer maneira dá uma olhada no site deles,caso goste entra em contato pra ver esse questão do valor.

Beijos.

Link para o comentário
  • Membros

OI Gabriel, desculpa não ter respondido antes.

Vou ficar talvez na Casita Suiza.

Sobre os passeios, tô decidida a fazer o Cerro Tronador de agência, não vou mais esquiar e me disseram que é fácil chegar no Cerro Catedral de ônibus e paga só pelo teleférico.

Você acha que R$ 50 reais é viável pra gastar por dia, nos 4 dias em Buenos Aires e 3 dias em Bariloche com alimentação?

Beijo

Link para o comentário
  • Membros

GÓRIONão se preocupe quanto à viagem, de boa mesmo, eu fui com uma tia que normalemente passa muito mal nas viagens e ela NEM DEU SINAL de mal estar! rs na volta achei que uma amiga ia achar chato e reclamar e tal...e nem sinal tb, a viagem é muito agardável.Quanto a parar no trajeto:pára 1 vez tipo 15/20 minutos p esticar as pernas, no bus tem lanche nos horários noramais, mas nada do que levar uma frutinha a tira colo. rs

MAYRA (Mac Andrade)

Sobre seus trajetos: se chegar no início da trade vá ao Cerro camapanário de busão mesmo, vc vai levar +- 30 minutos no máaaaximo e não precisa alugar roupa p ir lá, tua roupa basta pois lá é um mirante, não faz friiiiio, vá com um bom casaco e cachecol que resolve tranquilo, na volta vc aluga roupas para o dia seguinte e passeia pelo Centro Cívico que fica aberto até tarde(as lojas de alquiler de roupas fecham Às 20:00 hr).Circuito chico não fiz.Tronador é bom fazer com agência mesmo, o resto...DE JEITO NENHUM!! faz tudo por sua conta, tem busão p todas as partes e tudo é pertinho!Quanto a esquiar vc vai querer ficar mais hahaha vá beeeeem cedo p dar tempo de aproveitar!!

espero ter ajudado,

qq coisa é só perguntar pessoal!!

abç

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, boa noite. Tenho acompanhado este tópico e achei muitas dicas interessantes. Já comprei passagens para Bari de 19/Jul à 26 próx. depois mais dois dias em BA.Somos duas familias (5 adultos e uma criança). Escolhi o hotel PATAGONIA SUR ou SAN REMO em Bari, mas não respondem nenhum email. Será confiável telefonar e tratar a reserva diretamente ou comprar pelo ebooking ou decolar seria mais seguro embora mais caro? Ao pessoal que já foi, talvez conheçam estes hoteis e poderiam me indicar outros de mesma categoria.

Abçs

Paulo

Link para o comentário
  • Membros

Galera, tá estranho as reservas nos hoteis mais cotados aqui no forum... escolhi hotel porque vou com criança e minha mãe.... tô tentando reserva pra julho no San Remo, Patagonia Sur e Ayres del Nahuel, liguei lá e dizem q não há mais vagas.... :cry::cry:

Daí pesquisei na agência de uma amiga, e lá eles conseguiram vagas para o San Remo, por um preço absurdamente alto: 2900,00 6 noites, 6 pessoas... esse valor ta acima dos apartamentos de luxo para esse periodo... Será que a inflação subiu tanto lá assim????

Ou eu estou escolhendo algum caminho errado pra fechar essas reservas????

abs ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores

Boa noite galera, o negócio é o seguinte:

Eu estou planejando ir a Bariloche em julho desse ano e ficar no max uns 10 dias lah com o intuito maior de praticar snowboard e curtir as baladas, o resto eu decido quando estiver lá. Eu tenho duas perguntas, uma em relação aos preços pra fazer snowboard e outra referente a saída daqui de floripa até bariloche.

Com relação aos preços, eu queria saber como funciona se tem que pagar o ticket pra fazer snowboard + o lift ou se é uma coisa só que paga e quanto que custa mais ou menos. Eu morei nos estados unidos 2 anos e tenho as roupas tudo, botas e a prancha portanto nao precisarei pagar aluguel de nada.

E com relação a passagem, quanto mais barato for melhor, daqui de floripa até buenos aires(ezeiza) tá R$241 a passagem de aviao de ida e R$270 a volta, aí lah eu compro uma passagem de onibus pra bariloche(alguma ideia de preço?) acho q desse jeito eh o mais barato né?

Quanto à hospedagem eu vo ficar em algum hostel mesmo, talvez o marcopolo nao sei ainda, mas eu vi que só pode ficar no máximo 7 dias, será q vai ser preciso eu reservar mais 2 dias em algum outro tambem ou da pra achar quando eu jah estiver lah?

Mais uma perguntinha q eu lembrei agora... eu pago alguma taxa extra pra levar minha prancha de snow ou conta como bagagem normal?

Muito obrigado pela atenção ai pessoal!!

Link para o comentário
  • Membros
Galera, tá estranho as reservas nos hoteis mais cotados aqui no forum... escolhi hotel porque vou com criança e minha mãe.... tô tentando reserva pra julho no San Remo, Patagonia Sur e Ayres del Nahuel, liguei lá e dizem q não há mais vagas.... :cry::cry:

Daí pesquisei na agência de uma amiga, e lá eles conseguiram vagas para o San Remo, por um preço absurdamente alto: 2900,00 6 noites, 6 pessoas... esse valor ta acima dos apartamentos de luxo para esse periodo... Será que a inflação subiu tanto lá assim????

Ou eu estou escolhendo algum caminho errado pra fechar essas reservas????

abs ::cool:::'> ::cool:::'>

Vcs podem encontrar maiores informações sobre hoteis no tópico Bariloche - Hoteis e Albergues...mas aí vai minha experiência: Fiquei hospedada no Patagonia Sur ano passado no final de junho. Tentei contato com o San Remo e tbém não obtive retorno via e-mail (o retorno veio semanas depois), por isso tentei o Patagonia Sur. Solicitei informações de preços diretamente no site do hotel (www.hotelpatagoniasur.com.ar), pelo link que direciona ao e-mail consultas@hotelpatagoniasur.com.ar e a resposta veio rapidamente (inclusive a confirmação de reserva). Cheguei a ligar para confirmar se a reserva estava ok antes de viajar, e tudo ocorreu normalmente. Fiz a reserva no inicio de abril para viajar no final de junho, então acho meio difícil as reservas estarem esgotadas, só se alguma coisa mudou...mas julho é o mês das férias, será que não há excursões? será que agora os preços já estão definidos para o meio do ano? seria interessante ligar e questionar porque não há mais vagas...se é assim mesmo?...ou será que alguem passou informação errada?

Anote outro e-mail do Patagonia Sur: u1hotaguas@satlink.com pois este e-mail foi o que deu continuidade à minha reserva...tente contato por ele tambem. Quanto aos preços, como me hospedei no final de junho, os preços eram um pouco mais baixos ate 27 de junho, então paguei 68 dolares o quarto casal com vista para o lago...por 5 dias...total 340 dolares, ou cerca de 1270 pesos na época.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Cinthia_Re, muito obrigado pelas dicas ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Minha primeira opção é o Patagonia, então vou insistir com eles por e-mail.... como liguei, então meu portunhol pode ter atrapalhado um pouco :mrgreen::mrgreen: vou insistir no San Remo tb....

sobre os preços, percebi que estão bem proximos ao que vc conseguiu antes, então acho que está dentro para o periodo...

depois posto aqui para dizer como ficaram as reservas..

abss

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...