Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

GÓRIO

Estive em Bari em Agosto do ano passado, fui até BsAs de avião e de lá peguei um busão da viação bariloche, foram 20 horas de viagem ,mas acredite: nem parece, a noite vc dorme e de dia o visu eh maneríssimo, sem contar que até champagne eles servem no bus após o jantar, mas tem q ficar ligado , o carinha de bordo espera a galaera dormir p servir hahaha p pouca gnt beber kkkk tem café-da-manha almoço e jantar na viagem c direito a vinho tb.O bus é confortável e dá p comprar a passagem pela net...ou mesmo no guichê da rodoviária.´Só não confie encontrar NA HORA da partida, vá pelo menos pela manhã compra-las.Trem eu não conheço.Qto a parar um tempo em BsAs, vale a pena...lá é uma delícia mesmo, lugares lindos, gnt legal...adorei.Procura no google a viação via bariloche e confirme os horários e valores do bus.Eu não fui no mais caro, fui no intermediário que por sinal não precisava mais q aquilo.Vlw boa sorte

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pelas dicas Jô.

Eu já tinha entrado no site da Via Bariloche, alguém aqui do fórum tinha dado a dica também. Lá da pra ver os preços e tudo. Legal esse conforto todo do bus... quanto as 20 horas no onibus vou tentar me acostumar com a ideia ou tentar uma promoção de passagem aérea.

No caminho para Bari esse onibus pára muitas vezes? Em cidades? Ou em restaurantes na estrada? Ou nos dois?

Obrigado, abraços...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Babriel e gorio,

Agradeço muito a atenção de vocês e de todos aqui. Está sendo muito útil, não ficarei no Bristol ( dessa vez ), demoraram muito a atender e não responderam a tudo nos e-mails, então optei pelo Duque Hotel, em Palermo Soho. Neste ficarei quando voltar de Bariloche, porém na ida fica no Casa Calma Wellnes Hotel, que fica em Suipach 1015 ( não sei exatamente em que bairro é ). Em breve estarei montando o meu guia de passeios com base nas informações de vocês e dos guias aqui. Recebi de uma colega um guia de bolso com os lugares de onde ir e também um guia de compras ( falando nisso agradeço a você gorio pelo guia de outlets ), porém não se está alualizado ou não mas embreve posso lançar aqui no mochileiros, blz ?).

Em breve estarei por aqui novamente !

Grande abraço a todos e boas mochiladas !!!

Link para o comentário
  • Membros

como disse...fui com uma relação e quando cheguei lá alguns estavam em outro lugar e alguns tinham fechado. Parece que eles mudam bastante de lugar, mas sempre ali por perto. Um amigo voltou antes de ontem de lá e comentou que o da Lacoste que eu tinha visitado em no começo do mes, agora está alguns numeros pra frente, na mesma Calle Aguirre mas dividindo espaço com o outlet da marca Brainstorm.

Link para o comentário
  • Membros

Dae pessoal!

to lendo, lendo e lendo, mas nao vi ninguem comentar sobre passar a noite no Refugio Otto Meiling.

é o seguinte, to indo para argentina do dia 18/05 ate 29/05.

Vou pra bariloche chegando la dia 21/05 (d manha pelo trem patagonico).

Eu estou querendo suber e pernoitar no Refugio Otto Meiling, alguem aqui ja fez isso?

Duvidas:

1 - A subida é d carro, a pé, cavalo, um mix dos 3?

2 - Roupa de neve la no Refugio Otto Meiling certo?

3 - Qual o custo?

bem, ja q to falando... vou dizer a ideia do roteiro:

18/05 - Saio de Florianopolis as 4hs e chego em Buenos as 6hs.

Ainda no dia 18 quero comprar passagem de trem pra Baia Branca, pelo q entendi, saio a noite e chego la no outro dia d manha.

19/05 - To em baia branca, agora o negocio é ver o bus pra Viedma. (na real eu ja li q da pra comprar em buenos).

20/05 - To em viedma e d la parto pra bariloche pelo trem patagonico q sai as 18hs.

21/05 - Pelo q eu vi chega as 10hs... ir no albergue Hostel Inn Bariloche e ai ver o q faze por la.

21/05 a 25 ou 26/05 fico em bariloche kero ver se no maximo dia 26/05 eu vou pra buenos d bus.

Nos dias q eu ficarei em bariloche, eu kero conhecer:

Bariloche (claro.. rsrs)

Cerro Catrdal

Os lagos...

e o Cerro Tronador (kero passar uma noite la em cima)

Bem, cmo eu disse minha duvida é como chegar no cerro tronador, subir, pernoitar e voltar.

Vou ficar em buenos ate dia 29/05 quando volto pra floripa.

Entre os dias 27 e 29/05 quero relaxar em buenos (ja estive la em maio d 2010) e ir novamente no Zoo d Lujan.

Quem souber algo conta ai! =D

E qm quiser ir junto é bem vindo rsrs pq sozinho nao é tão legal uhahuauhauhauh

abs!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal, em agosto irei a Bariloche por apenas 4 dias. Tenho algumas dúvidas e se vcs puderem dar sugestões sobre roteiro eu aceito.

1º Dia- Chegarei a tarde e aproveitarei pra alugar roupa e me alojar no hotel, depois dá uma passeada pelo centro.

2º Dia- Pela manhã pensei em fazer Cerro Otto por conta própria e pela tarde Circuito Chico + Cerro Campanário

3º Dia- Cerro Catedral

4º Dia- Cerro Tronador o dia todo.

Minhas dúvidas: Os passeios dão pra fazer por conta própria? Pelo que olhei por aqui, a galera faz por conta própria, acho que pelo menos o Cerro Tronador vou fazer com agência.

O cerro catedral eu queria ir pra esquiar, será que um dia basta? Chegando lá cedo, pra alugar equipamento e ter aula.

Obrigada

Mayra

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mayra,

Já fui a Bariloche,mas fui no verão.

O Cerro Otto dá pra fazer sozinho tranquilo.Tem um ônibus que sai da rua principal da cidade e leva até o local de subida.

Eu fiz o Circuito Chico com uma agência,no mesmo passeio fomos ao Cerro Campanário e depois fomos ao Cerro Catedral,mas nossa visita ao Cerro Catedral foi coisa rápida(pouco mais de três horas) já que nã tinha neve e sem poder esquiar o que tem pra fazer por lá é caminhar e apreciar a linda vista.

O Cerro Tronador não fiz..E sobre esquiar não posso te ajudar.

Beijos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mayra,

Acho que não terá problema deixar pra reservar lá não.Mesmo a cidade estando cheia são muitas empresas que fazem esse passeios.

Quando estive por lá fechei os passeios no dia que cheguei,no próprio hotel pude fechar os passeios.

Onde você vai ficar hospedada?Provavelmente no próprio hotel ou hostel você poderá fazer as reservas.E caso não queira,ou não goste do preço pode procurar em outras agências por lá.

Qualquer dúvida fiquei a vontade..

Beijos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...