Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pow Daneil, valeu mesmo pela resposta, grande texto !

Ja que voce esta em bariloche, tira uma duvida quanto ao meu roteiro

Pretendo fazer o seguinte, ve se é possivel, ou se voce tem alguma sugestao para melhorar

dia 1 - Circuito chico e Cerro campanario

dia 2 - Cerro Otto e Cerro Tronador

dia 3 - Cerro Catetral

Se mais alguem tiver sugestoes, tambem serao muito bem vindas

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Senhores, mais uma vez peço a ajuda de vc !

Agora é pra valer, me caso e em julho e vamos para Buenos Aires e Bariloche... como eu ainda não sei, a principio pensei em fechar um pacote... mas é melhor montar a viajem... estou vendo que há passagens boas de ida e volta pela gol, só nao sei se posso usar minhas milhas pra elas... emfim... gostaria da ajuda de vcs quanto a hoteis, tanto em buenos aires como em bariloche, aconchegantes, com uma visto legal, limpos, e nao muito caros... sabe como é que fase de casamento né ? Pois é.... Se puderem façam uma lista para que eu possa me guiar, ok ?? Estarei sempre por aqui ...

Fui !

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Senhores, mais uma vez peço a ajuda de vc !

Agora é pra valer, me caso e em julho e vamos para Buenos Aires e Bariloche... como eu ainda não sei, a principio pensei em fechar um pacote... mas é melhor montar a viajem... estou vendo que há passagens boas de ida e volta pela gol, só nao sei se posso usar minhas milhas pra elas... emfim... gostaria da ajuda de vcs quanto a hoteis, tanto em buenos aires como em bariloche, aconchegantes, com uma visto legal, limpos, e nao muito caros... sabe como é que fase de casamento né ? Pois é.... Se puderem façam uma lista para que eu possa me guiar, ok ?? Estarei sempre por aqui ...

Fui !

Rafael, td bem?

Se vcs fecharem pacote, definitivamente pagarão mais caro. Um passeio em Bariloche pela CVC sai mais de 5 mil reais, enquanto por conta, vc vai gastar a metade e olhe lá.

De qualquer forma, acho que vc veio ao local errado. Aqui, ninguém fará nenhuma lista para vc. Tire um tempinho e pesquise o fórum da Argentina, que há muita informação sobre Bariloche, incluindo preços, hoteis para casal, opiniões etc.

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Estou indo para Buenos Aires no dia 7 de fevereiro, com o objetivo de ficar cerca de 5 dias e depois ir para Bariloche de ônibus.

Quanto a Bariloche estou com as seguintes dúvidas : 1. É indicado para garantir vaga reservar a hospedagem agora, ou será que terá disponibilidade se eu reservar assim que chegar em Buenos Aires através da agência localizada no Hostel? 2. A passagem de ônibus Buenos aires / Bariloche vocês me recomendariam comprar agora ou se eu deixar para comprar no dia 7, direto na rodoviária tenho o risco de não conseguir na data que quero? 3. Qual companhia de ônibus que vocês indicariam para esta travessia?

Bom, estas são minhas dúvidas, não conheço Bariloche então ainda estou um pouco perdida com certos detalhes.

Grande abraço a todos.

Mari

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

Estou indo para Buenos Aires no dia 7 de fevereiro, com o objetivo de ficar cerca de 5 dias e depois ir para Bariloche de ônibus.

Quanto a Bariloche estou com as seguintes dúvidas : 1. É indicado para garantir vaga reservar a hospedagem agora, ou será que terá disponibilidade se eu reservar assim que chegar em Buenos Aires através da agência localizada no Hostel? 2. A passagem de ônibus Buenos aires / Bariloche vocês me recomendariam comprar agora ou se eu deixar para comprar no dia 7, direto na rodoviária tenho o risco de não conseguir na data que quero? 3. Qual companhia de ônibus que vocês indicariam para esta travessia?

Bom, estas são minhas dúvidas, não conheço Bariloche então ainda estou um pouco perdida com certos detalhes.

Grande abraço a todos.

Mari

1. Sempre agende antes, qto antes melhor, seja pela gama de opções ou pelo preço pq vários hostels tem preços menores dependendo da data do agendamento, eu recomendo o Pudu Hostel (Confortavel, bem localizado, limpo, café da manhã bem servido, próximo ao onibus do Cerro Catedral, a loja de aquilar roupas de neve, supermercado, farmácia, Itáu, lojas de chocolate e parrilhas), alem de recepcionista que viveu 1 ano no Brasil ajuda na comunicação e da boas dicas de passeios.

2 e 3. Mesma coisa, sempre reserve antes, pesquisei muito antes de viajar, a Via Bariloche é a melhor (tb é a mais cara) mas nada absurdo, olhando as contas das viagem (excel, pq eu já tinha esquecido), saiu 680 pesos ida e volta (em jul/10) o cama,tem 3 opções: semi-cama, cama e tuto leito.

Escolha uma companhia BOA pq são 20 horas e poucas horas de viagem. Na Via Bariloche as poltronas são bem largas mesmo, tanto que são só 3 por fileira, duas de um lado e uma do outro, perfeito pra quem vai viajar sozinho ou em casal. São 5 refeições (depende do horário) como eu peguei o onibus das 13:00, as 17:00 lanche da tarde (empanadas com café, chá ou água), as 20:00 jantar (frango, salada, queijo com refri, água, vinho ou suco), as 22:30 Auxilio Sono (champanhe e whisky a vontade) as 09:00 café da manhã (pão com queijo, café, chá ou água), as 12:00 almoço (macarrão ao sugo, legumes e pure de batata, com refri, suco ou água, não tem vinho no almoço, só na janta), chegamos em Bari no dia seguinte as 15:00.

Compra pelo site, paga no cartão de crédito (mesmo sendo da Argentinha, o site é bom) e aproveita para juntar umas milhas, deixa o seu lugar reservado, imprime o voucher e no dia, é só chegar 1 hora antes para retirar o ticket na rodoviária.

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galerinha, agradeço a atenção, epecialmente pra vc Mi_GR, Desde já gostaria de pedir desculpas, pois acho que me expressei mal.

Dei uma pesquisada lá no forúm e também nos tópicos de hospedagem em Buenos Aires, mas parece que os mais recentes falam em grande maioria sobre Hostel, o que não seria interessante pra mim agora pois estou indo em Lua de Mel.

Minah Viajem será da seguinte maneira:

Sairemos de Recife para Buenos Aires no dia 25 ( já comprei as passagens pela Gol e consegui usar minhas milhas, todas será para o AEROPARQUE ) esse aeroporto fica numa área central ? Quanto à hospedagem em Buenos aires ainda não sabemos, estou pesquisando lá no Decolar alguns hotéis, mas gostaria de saber se indicam algum bom e aconhegante par alua de mel e próximo a tudo e ao aeroporto, estou bastante deslocado e com medo de pegar um hotel muito longe de tudo, entendem ? ficaremos por dois dias, quais os pontos turísicos mais show de bola pra se visitar ? De manha e a notie ? Qual lugar tem um Jantar com Tango bem fino ? Dia 27 estaremos seguindo para Bariloche, não comprei as passagens ainda posi estou achando caro a LAN e a AEROLINEAS, tem alguma outra empresa que faça esse trecho e que seja mais barato ? Pois nessas aí estão por volta de 1800 ida e volta para 2 pessoas. Em Bariloche ficaremos num hotel aconhegante que achamos, chamado Altuen Hotel Suites & Spa, estou quase fechando as diárias com o dono, só falta ele me confirmar por e-mail. Em bariloche ficaremos 4 dias, no primeiro sei que tem o Cerro Catedral, depois O logo nahuel haupi, o centro cívico...e algo mais ???? me indiquem ok ? Depois dos 4 dias em Bariloche voltaremos para Buenos aires para mais 2 dias, onde nos esbaldaremos em compras, qual melhor lugar e quais produtos devemos mais comprar ? Roupas ? Perfumes ? O que vale a pena ? Já me disseram que eltronico não vale a pena ? QUanto a dinheiro ? O Real realmente é bem aceito ou tem que ir com um pouco de cada ?: Real, peso e dollar ?

Se possívelm me indiquem passeios e restaurentes romanticos, hoteis em bauenos aires também, preciso de um empurrão, ok?

Fiquem com DEUS e novamente agradeço a todos !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rafael,

Vamos a algumas respostas..

O aeroparque é sim numa área central,ao lado do rio e no centro da cidade,diferente do Ezeiza,que é bem afastado.

Sobre hospedagem,as duas vezes eu estive na cidade fiquei no Hotel Bristol.Gosto bastante,bons quartos,bom café da manhã e localização excelente,em plena 9 de Julio e dependendo do quarto que você pegar tem uma vista linda de toda avenida e do Obelisco.

Locais pra visitar são aqueles tradicionais já que você só tem 2 dias na cidade..Plaza de Mayo(Casa Rosada,Catedral Metropolitana,Cabildo),Café Tortoni,Caminito,Feira de San Telmo,Palermo,Recoleta e Puerto Madero.

Sobre jantar com tango não posso ajudar pois não fui,e particularmente acho ótimo jantar em Puerto Madero que tem ótimo restaurantes e um clima bem gostoso.

Em Bariloche,além do Cerro Catedral e do lago tem o Cerro Otto e o Cerro Campanário,que tem uma das vistas mais lindas que já tive o prazer de ver até hoje.Tem também o Cerro Tronador,que não conheci quando estive por lá.

Para compras Buenos Airs é melhor,roupas de algumas marcas saem muito mais baratas do que aqui,mas os perfumes ainda tem como melhor lugar para se comprar o free shop mesmo,ainda não encontrei nenhum lugar com preços mehores.

É isso..

Qualquer dúvida mais..Pergunte..

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gabriel,

Valeu pela ajuda cara, marinheiro de primeira viagem é uma coisa séria. Mas estou começando a pegar o jeito da coisa, vocês do mochileiros estão ajudando bastante ! Chegarei em Buenos Aires e passarei dois dias, aproveitarei para conhecer os principais pontos turísticos (Se alguém puder dar uma dica de algum Guia confiável, seria interessante) mas estarei montando um roteiro para 2 dias ( com base nesses pontos que você citou e em outros que tem por aqui.) que não fique muito corrido e dê pra conhecer o máximo que pudermos de dia e de tarde, a noite será para sair e jantar num local legal. Estou decidindo se fico em algum hotel na Recoleta ou até mesmo no centro, porém quando voltar de Bariloche ficarei mais 2 dias em Buenos Aires, onde aproveitarei para ir as compras aí pretendo ficar em um hotel no centro da cidade, sabe... Pois creio que fique mais acessível para ir as compras, tendo em vista que na ida terei que comprar algumas roupas de frio para Bariloche ( aquelas roupas pro frio de torar na neve eu posso alugar por lá né ? Quem sabe os melhores lugares ? O chato que na Dutyfree só tem US$ 500 de limite né ? No caso será 1000 juntando com minha noiva. Mas dá pra uns perfumes show sim, pelo menos pra abastecer o closet até a próxima viagem.

Estou pesquisando as passagens de Buenos Aires para Bariloche, até agora a amis em conta está na LAN, saindo o trecho para 2 pessoas ida e voltal 1775 com as taxas já inclusas. Alguém sabe se há outras companhias fora LAN e Aerolineas ?

Estou entrando em contato com o hotéis e falam muito em tava de 21% de IVA, o que significa essa taxa ? em cima do que que terei que pagar isso ?

Ao chegar... qual o melhor pra câmbio ? Melhor trocar real por dollar aqui no Brasil antes de ir ou lá o câmbio é melhor ???

Valeu... Aguardo notícias de vocês e em breve estarei colocando aqui os meus itinerários e todo com os preços que consegui, blz ?

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Gabriel,

Pois creio que fique mais acessível para ir as compras, tendo em vista que na ida terei que comprar algumas roupas de frio para Bariloche ( aquelas roupas pro frio de torar na neve eu posso alugar por lá né ? Sim, pode alugar lá mesmo, é bem em conta, na rua principal de bariloche, tem varias lojas que alugam, eles fornecem até luvas botas e um ski bunda de brinde rs, é bem facil de encontrar isso lá.Quem sabe os melhores lugares ? qdo estivemos lá em julho passado, só não fomos no cerro tronador, mas o que mais nos encantou pela facilidade de esquiar foi o cerro bayo, que fica em vila la angostura, 80km de Bari. tentamos esquiar nos outros cerros e não rolou, alias,...nós rolamos muito na neve tentando ::hahaha:: no cerro bayo a descida é mais fraca, facilita para os iniciantes rs ..

Estou pesquisando as passagens de Buenos Aires para Bariloche, até agora a amis em conta está na LAN, saindo o trecho para 2 pessoas ida e voltal 1775 com as taxas já inclusas. Alguém sabe se há outras companhias fora LAN e Aerolineas ? veja pela AEROLINEAS ARGENTINA

Estou entrando em contato com o hotéis e falam muito em tava de 21% de IVA, o que significa essa taxa ? em cima do que que terei que pagar isso ? não me recordo de ter pago essa taxa que vc esta mencionando em bARILOCHE ficamos num hotel bem localizado no centro, na principal rua da cidade, que se chama MITRE, o hotel chama-se http://www.grandhotelbariloche.com , muito aconchegante com calefação, sem ser caro, detalhe, reservamos com 3 meses de antecedencia, fizemos pagamento de um sinal e acertamos o resto lá, deu tudo certo! em tres pessoas por 5 dias, gastamos de hotel R$2.500,00 uma barbada, e fomos muito bem atendido, há hoteis beeem mais baratos, mas sempre reservand com antecedencia os preços podem ser ainda melhores . se deixar pra ultima hora.... ja era, eles metem a faca mesmo!!!!

Ao chegar... qual o melhor pra câmbio ? Melhor trocar real por dollar aqui no Brasil antes de ir ou lá o câmbio é melhor ??? aqui na fronteira (foz do iguaçu BR/Puerto Iguazu Arg Peso argentino vale R$0,45, lá em bari eles não aceitam real, dolar é bem vindo e peso tbm, o cambio em bari é sempre um pouco mais caro, entao se vc conseguir levar uma boa qtidade de pesos... vai ser bem util. uma dica, deixe para fazer compras principalmente de vestuário em Buenos, de preferencia no bairro Palermo, tem muitas lojas de grife( lacoste, Pollo etc... que vc paga dando risada, em Bari, como é cidade turistica, não compensa, o que vale a pena trazer de bari é mooooito chocolate hehe ::otemo:: Valeu... Aguardo notícias de vocês e em breve estarei colocando aqui os meus itinerários e todo com os preços que consegui, blz ? espero ter ajudado um pouco, estamos a disposição sempre!! felicidades e uma otima programção de viagem pra vcs

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...