Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

alinecfs,

Eu fui a Bariloche no verão e achei que valeu muito a pena,a cidade linda,muita paisagem natural maravilhosa.

Os próprios argentinos vão bastante também para lá em épocas fora da temporada de sky,muitos inclusive disseram que a cidade fica mais bonita ainda sem neve.

Não me arrependi nem um pouco de ter ido em época que não tinha neve.

Só não é possível esquiar,o resto dá pra fazer,conhecer os cerros com aquelas vistas sensacionais e inclusive algumas aventuras como o rafting.

Gabriel.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Direto de Bariloche... Ta calor pra caramba aqui!!!

Alguem por aqui vai passar o reveillon em Bariloche?? Fiquei sabendo na rua que vai ter uma festa no alto do Cerro Catedral, mas não consegui maiores informações...

No mais, se tiverem alguma duvida mandem, tentarei responder até ano que vem... Hehehehe

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola galera, estarei passando em bariloche agora no final de janeiro, do dia 22 ate dia 25

gostaria de uma dica de hostel

Vi que tanto o Tangoinn Downtonw quanto o Marco polo sao bem localizados, apesar de o marco polo a menina la atras ter contado uma historia trash de roubo

Mas a minha pergunta eh mais em questao de animaçao/festas. alguem teria uma dica de qual destes, ou de outro, hostel é bem animado/festeiro ??

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Vinicius...

eu to ficando no Hotel Nehuel Huapi... Não indico pra ninguem aqui!!

Tenho que te falar que janeiro é temporada de ferias escolares. Aqui em bariloche é o local que as excursões de ensino médio vêm, então na rua só se vê grupos grandes de jovens de 14 a 18 anos! Eles passam cantando musicas e batendo palmas, e quando "topam" com outra turma, ficam se "enfrentando" com essas musicas (parecem hooligans mais pacíficos). Mas eles fazem bastantes festas!

Quanto aos hosteis, aqui tem muitos... muitos mesmo... passando pela rua, você vê um ou outro com musica e som ligado. Hj passei por um que não me lembro o nome mas ficava na rua Moreno. Amanhã, se passar por la dou uma olhada!! Mas quando for escolher, prefira algum na rua Mitre ou rua Moreno (são as duas vias principais, paralelas) ou qualquer uma que corte elas, perto do centro cívico... É onde Bariloche funciona!!

Por fim, as boates funcionam depois de 2h da madrugada... Não são muito fáceis de achar não, mas nas ruas ficam cheios de promoters entregando flyers... Qualquer coisa, pergunte a algum jovem que trabalha por aqui... COM CERTEZA SABERA INFORMAR!!

Qualquer outra duvida, manda pra ca!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...