Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 5, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 1- Sim!! 2- Sim!! Há trekkings no Catedral e no Otto a confeitaria giratória. Já que vai estar por lá, por que não passar por lá? 3- Todos Abs Link para o comentário
Membros Danielxuxa Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 (editado) Léo, valeu pela ajuda!! Só mais uma pergunta, que na verdade está no outro post http://www.mochileiros.com/cruce-de-lagos-travessia-entre-puerto-varas-e-bariloche-t26476-30.html#p519201 P.s. vou estar com namorada e elas gostam disso né? ehhehehe Valeu mesmo! Editado Novembro 6, 2010 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Amigos, estou indo para Bariloche em janeiro e gostaria de saber quais passeios posso fazer por conta própria, pegando colectivos. abraços e obrigado desde já! Link para o comentário
Membros yteles Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 A foto da Laguna. Vou ficar devendo os preços dos outros passeios (rafting, parapente) pq fomos em dezembro de 2009, vacilei e não fiz diário de viagem, =/. Mas a trilha até a Laguna é "0800", e foi o melhor dia! Link para o comentário
Membros alinecfs Postado Dezembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 ola amigos irei ara Bariloche em maio/2011... vcs sabem se ja da pra ver neve por la nessa epoca do ano? meu marido esta desanimado de viajar ate la , e nao conhecer a neve.... me ajudem! Link para o comentário
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 alinecfs, Eu fui a Bariloche no verão e achei que valeu muito a pena,a cidade linda,muita paisagem natural maravilhosa. Os próprios argentinos vão bastante também para lá em épocas fora da temporada de sky,muitos inclusive disseram que a cidade fica mais bonita ainda sem neve. Não me arrependi nem um pouco de ter ido em época que não tinha neve. Só não é possível esquiar,o resto dá pra fazer,conhecer os cerros com aquelas vistas sensacionais e inclusive algumas aventuras como o rafting. Gabriel. Link para o comentário
Membros Danielxuxa Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Direto de Bariloche... Ta calor pra caramba aqui!!! Alguem por aqui vai passar o reveillon em Bariloche?? Fiquei sabendo na rua que vai ter uma festa no alto do Cerro Catedral, mas não consegui maiores informações... No mais, se tiverem alguma duvida mandem, tentarei responder até ano que vem... Hehehehe Link para o comentário
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Hahaha.. Estive em Bariloche no verão também e peguei muito calor..Voltei quimado de sol de lá.. Hahaha.. Link para o comentário
Colaboradores viniciusgasantos Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ola galera, estarei passando em bariloche agora no final de janeiro, do dia 22 ate dia 25 gostaria de uma dica de hostel Vi que tanto o Tangoinn Downtonw quanto o Marco polo sao bem localizados, apesar de o marco polo a menina la atras ter contado uma historia trash de roubo Mas a minha pergunta eh mais em questao de animaçao/festas. alguem teria uma dica de qual destes, ou de outro, hostel é bem animado/festeiro ?? abraços Link para o comentário
Membros Danielxuxa Postado Dezembro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Vinicius... eu to ficando no Hotel Nehuel Huapi... Não indico pra ninguem aqui!! Tenho que te falar que janeiro é temporada de ferias escolares. Aqui em bariloche é o local que as excursões de ensino médio vêm, então na rua só se vê grupos grandes de jovens de 14 a 18 anos! Eles passam cantando musicas e batendo palmas, e quando "topam" com outra turma, ficam se "enfrentando" com essas musicas (parecem hooligans mais pacíficos). Mas eles fazem bastantes festas! Quanto aos hosteis, aqui tem muitos... muitos mesmo... passando pela rua, você vê um ou outro com musica e som ligado. Hj passei por um que não me lembro o nome mas ficava na rua Moreno. Amanhã, se passar por la dou uma olhada!! Mas quando for escolher, prefira algum na rua Mitre ou rua Moreno (são as duas vias principais, paralelas) ou qualquer uma que corte elas, perto do centro cívico... É onde Bariloche funciona!! Por fim, as boates funcionam depois de 2h da madrugada... Não são muito fáceis de achar não, mas nas ruas ficam cheios de promoters entregando flyers... Qualquer coisa, pergunte a algum jovem que trabalha por aqui... COM CERTEZA SABERA INFORMAR!! Qualquer outra duvida, manda pra ca!! Link para o comentário
Posts Recomendados