Membros mochileira fortal Postado Setembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Oi pessoal! Estou indo para Bariloche em Outubro, comecinho. Alguém sabe se ainda tem onde esquiar por lá? Se tiver, onde! Valeu, galera! Link para o comentário
Colaboradores Rafael Karla Postado Outubro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Leo, Como disse inicialmente, estou mais perdido que cego em tiroteio. Mas foram muito validas suas dicas, ja anotei aqui em meu caderno e estarei lendo os outros topicos, assim como pesquisando mais, em breve voltarei com mais duvidas e perguntas! Me aguardem ! Grande abraço. Link para o comentário
Colaboradores digoabordo Postado Outubro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Acabei de voltar de Bariloche e montei um video com as melhores fotos! Segue o link: http://digoabordo.blogspot.com/2010/10/argentina-buenos-aires-e-bariloche.html Indiquei os lugares por onde passei, o que pode ser útil para os marinheiros de primeira viagem! Estou montando meu relato para publicar aqui também, quando tiver terminado volto e aviso! Abraços Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Outubro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Oi pessoal, estou começando a planejar minha viagem pra Bariloche. Gostaria de fazer os 7 Lagos, mas vou em junho. Alguém sabe dizer se nessa época é possível fazer esse trajeto sem problemas? Eu sei que fecham de acordo com o tempo, mas não encontrei ainda ninguém que tenha ido em junho.... será que é mais comum a rota estar fechada nessa época? Obrigada, Camila Link para o comentário
Membros kamila&rafael Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Oi pessoal, estou começando a planejar minha viagem pra Bariloche. Gostaria de fazer os 7 Lagos, mas vou em junho. Alguém sabe dizer se nessa época é possível fazer esse trajeto sem problemas? Eu sei que fecham de acordo com o tempo, mas não encontrei ainda ninguém que tenha ido em junho.... será que é mais comum a rota estar fechada nessa época? Obrigada, Camila Ola Camila, nós fomos em julho agora recente, junho ainda dá sim pra fazer os 7 lagos, vc pretende ir de carro? fiz um relato da nossa ida ate bariloche de carro, se quiser dar uma olhada fique a vontade, é soh clicar no lick abaixo da minha assinatura, eles fecham dependendo da intensidade da nevasca, como aconteceu dois dias antes d'eu passar por neuquen, soubemos que pra frante da cidade de Neuquen, estava bloqueada devido a uma nevasca, mas logo logo, as maquinas desobstruiram a pista e deu tdo certo, o que pude colher de informaçoes com o pessoal que mora lá , é que a neve esta chegando cada ano mais tarde, nem eles sabem ao certo o motivo, aquecimento global será??? mas o fato é que, uma epoca era top ir em julho, agora..... a turma esta esticando mais ate meados de agosto que ainda tem neve nos cerros e neva durante a madrugadas na região! Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Outubro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Oi Rafael & Kamila, Muito legal a viagem de vocês! O relato está muito bacana. Estou muito animada para fazer a rota dos 7 lagos, mas realmente não quero correr risco de pegar a estrada com muita neve. Tenho amigos que foram em Bari no mês de junho e pegaram muita neve lá. Mas já vi relatos de pessoas se lamentando por causa da falta de neve em junho.... vai saber! Abraços, Camila Link para o comentário
Membros pcjunior10 Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Gostaria de programar uma viagem em família para até 12 pessoas do Rio para Bariloche, mas na qual gostariamos de ir de MotorHome. Alguém tem idéia de locação de MotorHome para fazer nesse trajeto??? Preços e etc??? Link para o comentário
Membros lulun Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá pessoal! QUANTO MAIS OU MENOS EM REIAS GASTARIA PARA FICAR UM MÊS EM BARILOCHE?...(em um bom albergue; não ligo pra luxo; incluindo aluguel de roupas de esportes de neve e passagem ida e volta). Obrigada, abraço! Link para o comentário
Membros robram Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pcjunior10, Fiz uma cotacao de um RV 4x4, abaixo as informacoes q recebi, se nao estou enganado para 1o pessoas... "Conforme seu pedido segue abaixo o orçamento e as condições da locação do Motor Home 4 x 4 disponível para viagens internacionais turísticas. Valor da diária do Motor Home Dakar é de: R$1.200,00 (Um mil e duzentos reais). Impostos: Inclusos no valor acima. Quilometragem: Até 9.000 kms. Limite de viagem: Brasil e paises da América do Sul. Óleo Diesel: Por conta do locatário. Pedágios: Por conta do locatário. Refeição do Motorista: Por conta do locatário. Conserto de pneus: Por conta do locatário. Combustível do gerador: Por conta do locatário. Local de entrega e retirada: Itu-SP. Consumo médio: 3,50 km/litro. Condições de pagamento: A vista. Obs: Gostaríamos de lembrar que só locamos os veículos acima com o motorista da nossa empresa, pois o mesmo também é um técnico do Motor Home e esta apto a operar toda a parte interna do veiculo. O motorista não utiliza a parte interna do Motor Home para tomar banho e nem para dormir, deixando assim total privacidade aos clientes. Para visualizar as fotos destes Motor Homes acesse nosso site www.itutrailer.com.br no link de locação e depois no link de Motor Homes. Atenciosamente, Marcelo Pinto Matheus Itu Trailers Ltda (11) 4023 2314 Ramal 28 (11) 7100 5780 Celular (11) 7807 2020 Nextel ID: 55*30*83918 www.itutrailer.com.br marcelo@itutrailer.com.br " Link para o comentário
Membros Danielxuxa Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Galera, dúvidas ai no meu roteiro, me ajudem! 1) Dá pra fazer o Circuito Chico e o Cerro Otto em uma manhã e uma tarde? 2) No verão vale a pena ir no Cerro Otto e Cerro Catedral sem neve? 3) Quais destes dá pra dispensar a visita guiada? 4) Existe mesmo a caminhada noturna do Refúgio Neumeyer, vale a pena? Desculpem se já falaram sobre isso, mas não deu pra ler as 71 páginas!! Abços Link para o comentário
Posts Recomendados