Membros Brbuno Postado Maio 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Onde leu o contrário? Não existe isso, senão não poderia comprar passagens entrando por Buenos Aires e saindo por Santiago, no Chile... qualquer dúvida, manda e-mail pro consulado, aí a informação é oficial e depois compartilha com a gente. Abs É Leo, recebi agora a informação oficial do consulado.Colei abaixo a informação: "Não existe restrição de compra de passagens de ida e volta para cidadão brasileiro. Pode sim comprar só ida. Acesse nosso site:" http://www.argentina.travel Link para o comentário
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Irei no dia 06/09... será que nesta época ainda tem neve para esquiar? Link para o comentário
Membros evakloss Postado Maio 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Olá quero ir para bariloche em setembro, mas a gripe suina está nos preocupando.Afinal iremos com nosso tesouro nossa filha de 3 anos. Alguém tem um "help" sobre a gripe por lá?Como está o controle nos aeroportos? Obrigada Eva Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 22, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Simbario, Em setembro ainda é temporada de esqui no CAtedral então, salvo raras exceções, vai ter neve, sem problemas! Link para o comentário
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Como faço para ir de Bariloche a Puerto Varas? Qual a duração da viagem? Dá pra comprar pela Internet? Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2009 A opção tradicional pra fazer esse trecho é fazer via Cruce de Lagos, pelos lagos, mas dá pra ir apenas de ônibus, passando por San Martín, Junín de Los Andes etc. Todas as dicas no tópico: Cruce de Lagos - Perguntas e Respostas. Link para o comentário
Membros Rpcline Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Oi, galera. Estou indo por agência e vou ficar na cidade, pois foi presente de casamento, agora não sei se compensa incluir uma opção adicional por 108 dolares que inclui 1 dia de ski no cerro catedral com translado, equipamentos, passe paro os meios d e elevação e duas horas de aulas coletivas?. Obrigado Link para o comentário
Membros ziriguidu Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Dê uma olhada nos preços praticados na temporada que você estiver lá, no site do Cerro Catedral. Aí tu vê se compensa o pacote. http://www.catedralaltapatagonia.com/ Quando fui pela primeira vez, fui de excursão, com a família. Aí paguei por uma aulinha que deve ter durado uns 40 minutos, com equipamento e passe pra 1 subida até o ponto onde era a aula. Foi tranquilo pq minha irmã tb fez a aula e tal. Mas, se eu fosse agora, deixaria pra pagar lá no Cerro mesmo, até porque iria pegar passe para o dia inteiro (fique atento em relação a isso). Link para o comentário
Membros LauraM Postado Maio 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Oi pessoal! Irei pela primeira vez para Bariloche em julho deste ano (5 dias/4 noites) e estou meio perdida com algumas informações...Aqui vão as dúvidas que tenho: 1- Nunca esquiei e pretendo fazer isso lá. Como funciona a estação de esqui: o que pago, quando pago, mais ou menos o valor que se gasta lá? Quantos dias são recomendáveis para aproveitar e ficar com uma lembrança legal da experiência? Pensei em 2 dias, o que vcs acham? 2- Se alguém foi recentemente para lá, qual o valor dos passeios e quais valem mesmo a pena para quem vai ter 2 ou 3 dias livres? Ja agradeço antecipadamente, pois este é o site com as pessoas mais solícitas que já vi! Definitivamente, o melhor lugar para trocar ideias e dicas. Espero poder voltar desta viagem e contribuir aqui tb! Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2009 LauraM, Seja bem vinda!!! 1-No post acima do seu há o site o cerro catedral. Dê uma olhada para consulta de preços. Acho 2 dias suficientes para uma recordação, já que no primeiro dia a gente cai bastante e não aproveita muito. 2- Há passeios indispensáveis e baratos, como, por exemplo, ir no Cerro Otto e Campanaro e duram em média metade de um dia. (mas não vou poder te falar precisamente o preço, pois fui em 2007. Quando falo barato, é que pagará somente o ônibus e acho q, no máximo, o teleférico para subir) Te falar quais os passeios mais recomendados é difícil, pois há tantos e todos muito interessantes. Dê uma olhada no “Bariloche-Guia de informações”. Eu acho o caminho dos 7 lagos bem legal. Lá tem várias sugestões de outros passeios. Até... Link para o comentário
Posts Recomendados