Membros TMariano Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Galera, beleza? Eu IA pro Peru em janeiro com um amigo, ja com o roteiro certinho mas infelizmente ele teve problemas em agendar as férias e agora vou viajar com uma galera pra outro lugar, e deixar o Peru para outra ocasião. Minha segunda opção ja é logo Argentina, mas como agora tenho pouco tempo para planejamento eu estou meio apreensivo de me aventurar em Ushuaia, El cafalate etc sem ter informações precisas.. então inicialmente pensei em Buenos Aires + Bariloche + alguma coisa, e ai fica minha pergunta: EM JANEIRO VALE A PENA IR PARA BARILOCHE? Estou mais interessado mesmo em festas, agito mas claro sem esquecer o melhor de se viajar que são as paisagens, trilhas, etcs.. Obrigado a todos! Link para o comentário
Membros Léus Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 TMariano, pelo que pesquisei sobre Bariloche, e muito por sinal, Janeiro é baixa temporada, logo as coisas são mais baratas e logo não tem aquele agito dos meses de inverno. Por outro lado, as fotos dos relatos de viagem dessa época que você quer ir são espetaculares, demonstrando que pra uma cidade bonita que é Bariloche e região, ir em baixa temporada, é bem bom também. Link para o comentário
Membros TMariano Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 TMariano, pelo que pesquisei sobre Bariloche, e muito por sinal, Janeiro é baixa temporada, logo as coisas são mais baratas e logo não tem aquele agito dos meses de inverno. Por outro lado, as fotos dos relatos de viagem dessa época que você quer ir são espetaculares, demonstrando que pra uma cidade bonita que é Bariloche e região, ir em baixa temporada, é bem bom também. Eu notei isso tambem, disseram que alguns parques e trilhas ficam totalmente diferents no verão...vou tentar incluir sim no meu roteiro, tenho uns 20-23 dias disponiveis em janeiro... A respeito das festas em bariloche, isso só acontece realmente nas viagens de formatura e no inverno ou a noite de lá é agitada?Minha unica referencia é uma mulher no trabalho que foi com o marido e ela disse que não notou nenhuma baladassa a noite(mas vai saber neh, as melhores coisas podem estar escondidas, haha) Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 As festas acontecem dentro de bares...Pubs...mas tem boates tb..fui em uma..só q ñ me lembro o nome agora..droga! Mas era de graça...lembro q tocava muito regaee...mas tem outra q fica perto do cassino, parece ser melhor...de graça tb, só paga o que consumir... vc andando pela noite lá, sempre vai achar algum movimento...e nas ruas de Bariloche recebia panfletos das festas! Qd fui andava pela noite lá e ñ tinha perigo nenhum...só ir caçando e perguntando! Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Pessoal, uma ajuda por favor. Eu e mais dois amigos faremos um mochilão de 35 dias final do ano, e infelizmente só teremos dois ou três dias em Bariloche. Portanto, gostaria de saber o que vcs recomedam de coisas boas pra fazer lá em dois dias, e que não sejam muito caras. Obrigado. Link para o comentário
Membros alessandra alboneti Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Fala galera, para quem esta procurando agitação noturna...realmente Bariloche não é o melhor lugar! Fiquei lá um final de semana inteiro agora no final de junho, e não rolou nada de badalação. O máximo que se pode encontrar é um agito nos pubs, mas só para sexta e sabado. Para se ter uma idéia na quinta-feira não consegui nem tomar uma cerveja depois da 1:00 da manhã. Acredito que no mês de julho a badalação seja maior, devido as formaturas..... mas é pivetada mesmo!!!! Em março do ano passado estive por lá e consegui ir no Wilkenny, mas era sabado a noite. Até rolou uma bandinha bacana e a galera se animou a dançar, mas já era bem tarde da noite. Antes disso, esse pub é tipo um restaurante. Espero que tenha ajudado.... mas a cidade esta mais para os casais romanticos do que para os solteiros baladeiros!!! kkkk Abraço a todos.... e boa viagem Link para o comentário
Membros Léus Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Pelo que pesquisei a alta temporada é Julho e Agosto, julho é mais pivetada, Agosto rola um pessoal mais velho, mais brasileiros tbm. Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Pessoal que vai para Baroloche, li essa semana que abrirão mais duas pistas no Cerro Catedral. Uma é de squibunda e a outra de snow tubing. Aproveitem. Link para o comentário
Membros Calegari Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá Pessoal, há uma agência em Bariloche, site www.aluncoturismo.com.ar, que há varias informações de passeios. Solicitei algumas e fui respondida prontamente, abaixo algumas informações que solicitei. Vale à pena tirar dúvidas de valores de passeios. EXCURSIONES NOCTURNAS C/CENA *EL REFUGIO DE ARELAUQUEN Salidas: De lunes a Jueves Horario: 19:30hs- Duración 3hs Traslados + 4 x 4 + Moto de Nieve + cena c/bebidas Temporada Alta- 17 de Julio al 01 de Agosto Tarifa x pax usd235.00 Temporada Baja- Julio/Agosto/Septiembre Tarifa x pax usd205.00 *CAMINATA NOCTURNA EN CHALLHUA-CO (Refugio Neumeyer) Salidas: Diarias (Excepto Lunes y Jueves) Horarios: 21:00hs a 01:00hs Caminata Nocturna + Cena sin bebidas + traslados. Temporada Alta- 19 de Junio al 13 de Agosto Tarifa x pax usd81.00 Temporada Baja- 18 de Agosto hasta fin de año. Tarifa x pax usd75.50 *NOCHE NORDICA (CERRO OTTO) Salidas: Diarias Horarios: 19:00hs a 22:30hs/ 20:30hs a 00:00hs/ 22:00hs a 01:30hs- Duración 3hs Noche Nordica: Traslados + Cuatriciclos + Cena con bebidas Tarifa x pax usd184.00 (Mayor) Tarifa x pax usd108.00 (Menor de 6 a 11 años) *LA CUEVA (CERRO CATEDRAL) La Cueva- Cabaña Base (Sector Sur Base Cerro Catedral/ Zona teleski Base) Salidas: Diarias Horarios: 18:00hs y 21:00hs (Duración: 2:30hs) Traslados + Cuatriciclos + moto + Cena con bebidas Tarifa x pax usd235.00 (Mayor) Tarifa x pax usd165.00 (Menor de 6 a 11 años) Link para o comentário
Membros Cinthia_Re Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Pessoal, uma ajuda por favor. Eu e mais dois amigos faremos um mochilão de 35 dias final do ano, e infelizmente só teremos dois ou três dias em Bariloche. Portanto, gostaria de saber o que vcs recomedam de coisas boas pra fazer lá em dois dias, e que não sejam muito caras.Obrigado. Hum....roteiro apertado heim....bom...acho que dá pra fazer em 3 dias só o basicão...rsrs: - Circuito Chico e Cerro Campanario - Cerro Otto e Cerro Catedral - Cerro Tronador (um dia inteiro) Pra gastar menos dinheiro...como estarão em 3 pessoas, sugiro alugar um carro para fazer o Circuito Chico (paguei 175 pesos por dia por um corsa sedan em junho). Outros valores: a subida do Cerro Campanário estava 30 pesos por pessoa. Cerro Otto tem translado gratuito do centro, mas paga-se 70 pesos a subida por teleferico. Tem onibus a 6 pesos para Cerro Catedral partindo do centro (subidas nos meios de elevação são pagas no Cerro). O maior gasto talvez seja para o passeio ao Cerro Tronador...que é imperdível na minha opinião! Nota: fui a Bariloche apenas no inverno...como vcs vão no verão, não sei se existem outros passeios melhores...talvez outros mochileiros possam responder melhor. Link para o comentário
Posts Recomendados