Membros Ju Abreu Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Ola pessoal, estou indo para Bariloche na semana que vem e ainda tneho algumas duvidas sobre o roteiro! Como vou no inverno gostaria de saber se os passeios que envolvem lagos ( ex: Puerto Blest e lago frias, caminho dos 7 lagos, Ilha Vitoria...) valem a pena nesta epoca do ano? E o Refugio Neumeyer, recomendam? Sobre a Noite Nordica, vale o quanto custa mesmo?!! Ficarei 7 dias e 8 noites entao alem de esquiar quero comnhecer melhor o local... obrigada pela atenção, Juliana Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Não é obrigatório fazer seguro viagem para ir a Bariloche. Link para o comentário
Membros Léus Postado Julho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2010 1) Cerro Tronador de carro é tranquilo? 2) Tenho 19 anos, posso alugar um carro e Bariloche? Léus, quanto a primeira pergunta não sei te informar a ainda. Sobre alugar carro, li hoje num guia bem completo da Argentina que a idade mínima é 21, e alguns casos de 25. Seria interessante alguém confirmar, mas o roteiro que consultei é bem atual. Obrigado pela resposta Juliana... Quanto a primeira pergunta, alguém aí pode informar se ir para Cerro Tronador de carro é tranquilo? Link para o comentário
Membros Cinthia_Re Postado Julho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Fiz o passei ao Cerro Tronador por excursão neste final de junho e posso te dizer que é possível fazer o passeio de carro sim. O caminho é bem sinalizado e você pagará apenas a entrada ao Parque do Tronador (40 pesos por pessoa)....porém: é um caminho estreito e de uma única mão....sobe-se até umas 3 da tarde e a partir das 4 da tarde só volta...se estiver nevando ou chovendo, por exemplo, o caminho pode se tornar bem perigoso para quem não tem muita prática neste tipo de direção. O único bom da excursão (para uma primeira vez) é que o guia te explica muitos detalhes sobre o local...a formação dos glaciais etc....mas nada que uma boa pesquisa tbém não resolva. Link para o comentário
Membros benjating Postado Julho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Oi Pessoal! Tem alguem que está ou acabou de voltar de Bariloche pra me informar se aí está bombando ou nao? Eu tou vindo aí esquiar mais ou menos no dia 20/7, mas tou com medo das pistas estarem abarrotadas a ponto de terem aquelas filas enormes pra subir no teleférico. Por isso programei meu ski em San Martin de los Andes, mas pode ser que eu mude de ideia. Alguem tem alguma informação?? valeu! Link para o comentário
Membros ana clara koettker Postado Julho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Oi pessoal, gostaria de saber se alguem tem ideia de quanto esta para ir ao restaurante LA CUEVA em Bariloche... e se é tranquilo na argentina somente com carteira de identidade expedida há dez anos... Link para o comentário
Membros Calegari Postado Julho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Olá Ana Clara! Solicitei esta informação no site do La Cueva e me retornaram informando o valor de U$ 200,00 por pessoa, ou seja, +/- 400,00 reais por pessoa. Não sei se farei este passeio, achei muito caro já que iremos eu e minha filha, o que sairia por +/- 800,00 reais. Quanto a identidade, quando fui a Buenos Aires me informaram que a identidade deveria ter +/- 5 anos, tirei uma nova, mas já verifiquei algumas informações que dizem que a identidade deve estar em boas condições. Abraços Link para o comentário
Membros Calegari Postado Julho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2010 A resposta que recebi pelo informação solicitado no site do LACUEVA. Las tarifas de LACUEVA son las siguientes: R$ 400 (u$s 220) por persona, menores entre 12 y 4 años R$ 270 (u$s 150), no se permiten menores de 4 años. Este precio incluye el paseo en cuatriciclos y/o motos de nieve y la cena en LACUEVA con todo incluido. La empresa no realiza traslado hasta el Cerro Catedral. La reserva la puede realizar por este medio. As tarifas de LACUEVA são as seguintes: R$ 400 (ou$s 220) por pessoa, menores entre 12 e 4 anos R$ 270 (ou$s 150), não se permitem menores de 4 anos. Este preço inclui o passeio em cuatriciclos e/ou motos de neve e o jantar em LACUEVA com todo incluído. A empresa não realiza translado até o Cerro Catedral A reserva pode-a realizar por este médio. Link para o comentário
Membros Cinthia_Re Postado Julho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Não sei o valor do La Cueva, mas o passeio "Noite Nórdica", que vai de quadriciclo e tem o jantar incluso (não me informei se era no La Cueva ou em outro), pela LS Travel saia 680 pesos por pessoa no final de junho. Link para o comentário
Membros NeoConker Postado Julho 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Galera um duvida sobre a ida de Buenos para Bariloche. Qual a melhor viação para ir? Alguem tem idéia de preço e site pra reservar? Valew! Link para o comentário
Posts Recomendados