Membros dasquebradas Postado Junho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Amigos,Preciso de uma ajudinha de vocês Com 4 dias e meio, O que seria prioridade das atrações abaixo: 1 - Circuito Chico, Cerro Otto, Cerro Campanário 2 - Cerro Catedral 3 - Passeio no Lago, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes 4 - Cerro Bayo e Villa Angostura . 5 - Piedras Blancas 6 - Refúgio Neumeyer 7 - Cerro tronador Muito obrigado, Amigos ta chegando o dia e eu ainda to com essa duvida, Uma ajudinha pelo amor de Deus, uma ajudinha por caridade. rss Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2010 1 - Circuito Chico, Cerro Otto, Cerro Campanário 2 - Cerro Catedral 3 - Passeio no Lago, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes 4 - Cerro Bayo e Villa Angostura . 5 - Piedras Blancas 6 - Refúgio Neumeyer 7 - Cerro tronador Amigos ta chegando o dia e eu ainda to com essa duvida, Uma ajudinha pelo amor de Deus, uma ajudinha por caridade. rss Opinião pessoal: 1 - Circuito Chico, Cerro Otto, Cerro Campanário (esses dois não sei se dá tempo... de bike, não rola, mas tem passeio de bike). 2 - Cerro Catedral 7 - Cerro tronador 4- Cidade de Bariloche Link para o comentário
Colaboradores amfonsec Postado Julho 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Amigos,Preciso de uma ajudinha de vocês Com 4 dias e meio, O que seria prioridade das atrações abaixo: 1 - Circuito Chico, Cerro Otto, Cerro Campanário 2 - Cerro Catedral 3 - Passeio no Lago, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes 4 - Cerro Bayo e Villa Angostura . 5 - Piedras Blancas 6 - Refúgio Neumeyer 7 - Cerro tronador Muito obrigado, 1 - Circuito Chico, Cerro Otto, Cerro Campanário 2 - Cerro Catedral 3 - Passeio no Lago, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes 7 - Cerro tronador Meio dia pra conhecer a cidade está bom... Sem contar as noite, é claro.. Amigos ta chegando o dia e eu ainda to com essa duvida, Uma ajudinha pelo amor de Deus, uma ajudinha por caridade. rss Link para o comentário
Membros alessandra alboneti Postado Julho 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Enviado em: 02 Jul 2010, 16:32 por fbahiaa Oi Alessandra, tudo bem? Estou indo para Bariloche mês que vem..o preço que vc mencionou do Cerro Catedral refere ao que? 155 para esquiadores: inclui aluguel de esqui e subida até onde? 90 só para subir, caso a pessoa não queira esquiar, é isso? Valeu pela ajuda! Fábio. RESPOSTA Oi... o preço de 155 pesos é para ter acesso aos meios de elevação do cerro catedral (cadeirinhas), isso para quem vai esquiar. Esse valor é para quem chega depois das 13:00 horas, ou seja, para meio-dia apenas. Vc tem direito a quantas subidas quiser e serve para todos os meios de elevação. Agora, para quem não vai esquiar, vai passear e tirar foto, o preço é de 90,00 pesos para subir pelo meio de elevação que é fechado, tipo uma cabine. Essa é a única opção para quem não vai esquiar. Os meios de elevação te levam para vários setores do cerro, desde a base até o topo da montanha. Vc pode descer onde quiser para esquiar. Depende da sua habilidade!!!! kkkkkk Dá uma olhada nesse site abaixo e vc vai ver os preços do Cerro. Para subir nos meios de elevação. http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/tarifas_2010.php Pra alugar equipamento é outra coisa. Sai em média 50 pesos para esqui e 60 para snow. Aula é outro preço... 2 hs eu paguei 80 pesos, mas para aprender em classe coletiva e na base do cerro. Ou seja..... se vc for esquiar e subir vc tem que pagar as duas tarifas (aluguel de equipamento + meios de elevação). Mesmo pq o aluguel de equipamentos e as aulas são atraves de diversas lojas que ficam na base do cerro..... e os meios de elevação é o próprio Cerro Catedral que vende o bilhete, nas cabines próprias. Ok Qualquer dúvida é só mandar!!!! Abraços.... ALessandra Link para o comentário
Membros dasquebradas Postado Julho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Amigos,Preciso de uma ajudinha de vocês Com 4 dias e meio, O que seria prioridade das atrações abaixo: 1 - Circuito Chico, Cerro Otto, Cerro Campanário 2 - Cerro Catedral 3 - Passeio no Lago, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes 4 - Cerro Bayo e Villa Angostura . 5 - Piedras Blancas 6 - Refúgio Neumeyer 7 - Cerro tronador Muito obrigado, 1 - Circuito Chico, Cerro Otto, Cerro Campanário 2 - Cerro Catedral 3 - Passeio no Lago, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes 7 - Cerro tronador Meio dia pra conhecer a cidade está bom... Sem contar as noite, é claro.. Amigos ta chegando o dia e eu ainda to com essa duvida, Uma ajudinha pelo amor de Deus, uma ajudinha por caridade. rss Muito obrigado amigos, vocês me quebraram um galhão. mas ainda estou com uma duvida, todos esses 4 passeios são obrigatorios fazer com a agencia? ou posso alugar um carro e ir? ou vale mais a pena a agencia mesmo? Link para o comentário
Colaboradores amfonsec Postado Julho 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Desses o único que fiz com agência foi o Cerro Tronador.... Todos os outros dá pra ir de ônibus, não precisa alugar carro.. Link para o comentário
Membros kamila&rafael Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Ola...Estamos indo para Bariloche em julho 2010 de carro...fomos duas vezes ate o Chile por Mendonza,Uspalata et..foi muito bom...agora queremos conhecer o outro lado.Temos dez dias mais ou menos...bem , partiremos de Buenos Aires (saindo de POA),a partir dai nao conhecemos...queria obter informacoes e comparacoes sobre este percurso,se as dificuldades sao as mesmas se s estradas sao boas tanto enfim...obter informacoes q nos favorecam como sempre foi...nas duas outras vezes.Espero dicas de trajeto,pretendemos ir por San Martim de los Andes ate Bariloche e voltar por Bahia Blanca? pode ser??? ou existe outra opcao melhor...tmb quero saber CLARO o q nao podemos perder nesta viagem pois certamente faremos novamente com mais tempo e ja conhecendo o percurso...Espero alguma dica d vcs...sairemos no dia 16 de julho 2010 ESPERANDO,FRIO,NEVE...PAISAGENS E TUDO O Q A ARGENTINA NOS OFERECE...Outra duvida q tenho e com relacao aos precos pro lado de la , se sao tao bom quanto ao do outro....q sempre valeu a pena!!!!!!!!!!!!obrigado e estou na espera...abracos a todos... OI Cris, tbm iremos de carro !! sairemos dia 17-7 em 2 carros daqui de foz do iguaçu, iremos beirando o rio parana, sentido Rosario - Neuquen- bari. visite nosso topico, tem um membro passando informaçoes em tempo real, ele esta em Bari. de-foz-do-iguacu-pr-p-bariloche-buenos-aires-julho-2010-t43403.html Link para o comentário
Membros Léus Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 1) Cerro Tronador de carro é tranquilo? 2) Tenho 19 anos, posso alugar um carro e Bariloche? Link para o comentário
Membros alanlisboa Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 alguem pode me informar se eu sou obrigado fazer algum seguro para viajar para argentina??? vou para bariloche e para buenos aires, não tenho passaporte só a idntidade.... gostaria de saber se é verdade a existencia de um seguro obrigatorio para o viajante e onde eu posso fazer... obrigado Link para o comentário
Membros Julianacs Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 1) Cerro Tronador de carro é tranquilo? 2) Tenho 19 anos, posso alugar um carro e Bariloche? Léus, quanto a primeira pergunta não sei te informar a ainda. Sobre alugar carro, li hoje num guia bem completo da Argentina que a idade mínima é 21, e alguns casos de 25. Seria interessante alguém confirmar, mas o roteiro que consultei é bem atual. Link para o comentário
Posts Recomendados