Membros de Honra leocaetano Postado Maio 5, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Onde leu o contrário? Não existe isso, senão não poderia comprar passagens entrando por Buenos Aires e saindo por Santiago, no Chile... qualquer dúvida, manda e-mail pro consulado, aí a informação é oficial e depois compartilha com a gente. Abs Link para o comentário
Membros luizh Postado Maio 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Boa noite a todos, Antes de mais nada gostaria de parabenizar a equipe do site pelo excelente serviço prestado a muitos ,que como eu, não tem a minima ideia por onde começar quando se fala em viajar para um destino desconhecido. Vou para bariloche final de julho e fico lá 8 dias sendo que um deles será restrito a pequenos passeios pela cidade, já que chego as 16:00 horas. Aproveitei o roteiro do rafaelsb porém notei algumas localidades pouco faladas no topico como: Isla Victoria y Bosque de Arrayanes e piedras blancas e dei falta de outras bastante comentadas como 7 lagos via San martin. entao pergunto: Sei que é muito particular, mais com a experiencia que voces tem, qual(is) mudanca(s) voces fariam no roteiro, colocariam 7 lagos no lugar de qual outro passeio, notei que há um dia que tem villa la Angostura e Cerro Bayo daria para fazer o circuito 7 lagos por aí ou sao destinos completamente diferentes? Já aproveitei a dica e acrescentei Cerro Campanaro ao dia do Cerro Otto ja que falaram no topico que e possivel fazer em um dia só e no ultimo preferi Refugio neumeyer de land rover para esqui nórdico. abracos a todos Luiz H. OBS* : desculpe o tamanho da pergunta Link para o comentário
Membros janabrasileira Postado Maio 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Pessoal, eu tbem estava com muitas dúvidas sobre Bariloche... achei um site bacana: http://bariloche.viajefacil.tur.br O mais legal é que descobri que tem vôo direto de Campinas, cidade onde moro Alguém de Campinas pensando em ir pra Bariloche esse ano? []s Link para o comentário
Membros Muchachomed Postado Maio 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Olá a todos! Estou querendo fazer uma viagem partindo do Rio de Janeiro para Bariloche! Gostaria de saber se existe alguma empresa aérea que faz esse trajeto e qual a mais em conta para viajar. Caso haja uma outra forma melhor e mais econômica de se chegar em bariloche partindo do Rio de Janeiro ficaria grato também! Boa viagem a todos! Grato Link para o comentário
Membros eduanza10 Postado Maio 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2009 ola pessoal uma noticia muito boa ja esta nevando em cerro catedral , alguns sites dizem que no alto a neve chega a 25 centrimetros ,,, esta ano promete , hehhee Link para o comentário
Membros Lala65 Postado Maio 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Tá, eu sei que já tá cheio de perguntas como essa e ninguém aqui é vidente. Mas sabendo-se que nós estamos em ano de El Niño e aquelas coisas todas, será que vai haver neve no período de 17 de julho a 25 de julho? Eu li que ano passado só foi nevar mesmo em agosto. Tô pensando inclusive em cancelar meu pacote. Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Lala65, seja bem vinda!!! já li duas reportagens que diziam que já começou a nevar lá e que ees tem previsão que será uma ótima temporada. Uma das fontes foi o jornal O Globo. Eu não cancelaria o pacote. Até... Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 17, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2009 É, pelo que temos visto, um ano neva bem (mais cedo) e no outro neva mal (mais tarde). Esse ano promete, é dos que neva bem!! Link para o comentário
Membros evakloss Postado Maio 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Olá!!!! Quero parabenizar por todas as informações maravilhosas!!! Irei no dia 12/09 com meu esposo e minha filha de 3 anos para Buenos Aires (2 dias)e Barilhoche(5 dias) e temos algumas dúvidas: 1- qual a média de dinheiro levar para os passeios extras e comida? Em dólar ou pesos?Iremos de pacote. 2- E melhor alugar macacão ou calça e jaqueta para ir na neve? 3- tem restaurante vegetariano em bari? 4- o passeio para o cerro tronador é legal com criança de 3 anos? Agradeço pelas dicas!!!! Eva Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2009 evakloss, seja bem vinda!!!! vou tentar responder a algumas de suas perguntas, levantar algumas questões também. 1) Eu não sei quais os passeios o seu pacote oferece para saber quais os passeios extra vc se refere. Dólar ou peso é questão muito pessoal. Acho que no final não fará tanta diferença. Se quiser mais info de uma olhada AQUI 2) Para principiantes eu preferiria macacao, pois nao deixa entrar neve por certos lugares, se é q me entende. Até... Link para o comentário
Posts Recomendados