Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores

Quando aluguel saiu a 25 pesos por dia por 10 dias a roupa completa, Botas, Luvas, Calcas e Casacos... Todos Impermeáveis...

È só dar uma procurada e sair da Calle Mitre...

Eramos 2 pessoas e por um período um pouco longo.. O que ajudou no desconto...

Os sacos plasticos vem junto com a roupa...

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Vou chegar ao aeroporto de ezeiza as 20:30 da noite e de lá preciso ir pro terminal de onibus na 9 de julio acredito que seja Terminal Retiro para pegar um onibus pra Bariloche. Quais são as opções para esse trajeto e preços? Será que consigo fazer o cambio em Ezeiza nesse horário?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acoutinho...

Consegue fazer o Câmbio lá no aeroporto sim..por sinal, qd fui ano passado era a melhor cotação...tem um banco escondido qd vc desembarca...não lembro o nome do banco...se é el nacional...por ai...é onde todo mundo faz as trocas..ñ vá no balcão q vc vai dar de cara qd sair do desembarque tb...onde estou falando é um banco mesmo...a placa dele é azul e branco...só ñ lembro o nome direito! :(

Vc vai pra rodoviária de Buenos aires...tem onibus q sai esse horário?já viu nos sites dos onibus? Vc vai ter q ir de taxi..ñ tem bus...o taxi custa em torno de 90 pesos. É longe.

Veja se tem bus para vc pegar esse horário para ir a Bariloche, senao aconselho vc ficar no aeroporto ate o dia seguinte pra pegar o bus..a rodoviária ñ é um dos melhores lugares para ficar....

Link para o comentário
  • Membros
Cínthia, viste o preço das jaquetas impermeáveis? As botas de neve que alugaste aguentaram bem neve e chuva? teve que colocar sacos plásticos para proteger os pés?

Não fiquei atenta aos preços, pois nao tinha interesse em comprar as jaquetas, mas lembro que eram mais baratas do que aqui no Brasil...mas o conjunto que alugam é completo e vc não passa frio. As botas que alugam já vem com os sacos plasticos e protegem bem, mas logico que é bom colocar uma (ou duas se vc for friolenta) meias...além de ser mais higienico :lol: como as luvas...que eu tambem acho melhor comprar lá (já ficam de lembranca da viagem). Dependendo do tipo de passeio que for fazer....se for fazer esquibunda, ou ate esquiar, de preferencia aos macacoes na hora de alugar, pois evitam a entrada da neve por baixo do casaco (em caso de quedas...hehe...muito prováveis).

Link para o comentário
  • Colaboradores
Acoutinho...

Consegue fazer o Câmbio lá no aeroporto sim..por sinal, qd fui ano passado era a melhor cotação...tem um banco escondido qd vc desembarca...não lembro o nome do banco...se é el nacional...por ai...é onde todo mundo faz as trocas..ñ vá no balcão q vc vai dar de cara qd sair do desembarque tb...onde estou falando é um banco mesmo...a placa dele é azul e branco...só ñ lembro o nome direito! :(

Vc vai pra rodoviária de Buenos aires...tem onibus q sai esse horário?já viu nos sites dos onibus? Vc vai ter q ir de taxi..ñ tem bus...o taxi custa em torno de 90 pesos. É longe.

Veja se tem bus para vc pegar esse horário para ir a Bariloche, senao aconselho vc ficar no aeroporto ate o dia seguinte pra pegar o bus..a rodoviária ñ é um dos melhores lugares para ficar....

Banco de La Nacion.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Colegas, boa tarde. Ja faz um bom tempo que venho acompanhando os tópicos por aqui, e realmente viajando com vocês. rsrsrsrs

Como tenho um "espirito mochileiro" comigo fiquei bastante impolgado e estou programando uma viajem daqui um tempo com minha namorada, e provavelmente será para bariloche. Ja li bastante coisa por aqui e gostaria de fazer uma pergunta a vocês. Provavelmente eu irei ficar em torno de 7 dias por lá, mas talvez eu tenha a disponibilidade de aumentar este tempo para 10 ou 11 dias. Minha pergunta é: Sei que é bastante tempo pra ficar em um lugar apenas, por isto, se for pra ficar este tempo todo eu tinha pensado em derrepente conhecer algum outro lugar que não fique tão longe, que talvez possa alugar um carro ou de bus mesmo. Vocês teriam alguma dica de lugares que valem a pena conhecer pra eu ir pesquisando e escolhendo meu roteiro? Desde ja obrigado a todos vocês pelas contribuições. Aguardo retorno.

Att. Junior

Link para o comentário
  • Membros
Bom, perto quanto..??? Pra ir e voltar no mesmo dia dá pra fazer Villa La Angostura e San Martín de Los Andes (um pouco corrido)...

Eu fiquei 8 dias em Bariloche e fiz passeios todos os dias... a cidade tem muita coisa pra visitar....

Obrigado pelo interesse em ajudar primeiramente. Digo perto, mas que derrepente eu possa passar uns 2 dias. Pensei no seguinte, se ficar uns 10 dias por lá, derrepente ali no 5º dia eu viajaria para algum outro lugar bacana pra conhecer, ficaria uns 2 dias e voltaria para bariloche, onde posteriormente voltaria pra casa. Estive olhando San Martin de los andes aqui e me parece bacana. Fica muito longe de Bariloche?

Obrigado novamente, qualquer dica será muito bem vinda.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bom, perto quanto..??? Pra ir e voltar no mesmo dia dá pra fazer Villa La Angostura e San Martín de Los Andes (um pouco corrido)...

Eu fiquei 8 dias em Bariloche e fiz passeios todos os dias... a cidade tem muita coisa pra visitar....

Obrigado pelo interesse em ajudar primeiramente. Digo perto, mas que derrepente eu possa passar uns 2 dias. Pensei no seguinte, se ficar uns 10 dias por lá, derrepente ali no 5º dia eu viajaria para algum outro lugar bacana pra conhecer, ficaria uns 2 dias e voltaria para bariloche, onde posteriormente voltaria pra casa. Estive olhando San Martin de los andes aqui e me parece bacana. Fica muito longe de Bariloche?

Obrigado novamente, qualquer dica será muito bem vinda.

Em torno de 4h de viagem..

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera,

cheguei ontem de viagem. Foi tudo muito perfeito. Caiu neve no dia 23 e 24/06 inteiro, inclusive na cidade. Sensação maravilhosa!!!! Não fiz muitos passeios, apenas fui esquiar todos os dias.

Bom, segue alguns preços:

-para os meios de elevação no Cerro Catedral, no dia 25 que iniciou a média temporada estava em 155,00 pesos para esquiadores. Subida só para passeio estava em 90,00 pesos.

Fiz aula de esqui + equipamento e paguei 130,00 pesos.

Aluguei roupa para neve na TAOS - rua San MArtin e paguei 140,00 (para 3 dias). Tem preços mais barato, mas depende de qualidade. A que aluguei aguentou tudo, neve caindo e os tombos que cai esquiando na sextupla.

Para ir para o Cerro Catedral tem onibus de linha que passa na rua San Martin e custa 6,00 pesos.

Fiquei no hotel PATAGONIA SUR e recomendo. Valeu cada peso..... eles servem café da manhã e jantar. A diária custa 254,00 pesos casal. Quarto bem gostoso e espaçoso, TV de plasma e tem até uma pequena banheira no quarto ( muito util depois de vários tombos.... kkkkk). O meu quarto tinha uma vista maravilhosa pro lago. Ah, é bem no centro.

Qualquer dúvida estou aqui!!!

obs: em todos os lugares aceitam cartão de crédito. Paguei tudo com ele.

Aproveitem cada instante!!! É maravilhoso D+.....

Abraços a todos e boa viagem!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...