Membros evakloss Postado Junho 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Olá,irei em setembro para bari,alguém sabe informar qual o melhor meio de elevação no cerro catedral.Não iremos esquiar somente iremos fazer passeio de contemplação e queremos dicas do local mais bonito.Iremos fazer esquibunda no piedras brancas pois estamos com criança de 4 anos e não queremos nos aventurar em coisas radicais para não estragar o passeios.Alguém fez passeio de trenó puxados por cães,deve ser um barato? Obrigado Eva Link para o comentário
Membros Gui Simanauskas Postado Junho 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Oi gente, Eu tinha uma viagem programada para o Chile, percorrendo desde santiago até Puerto montt... porém...acabei arrumando um emprego e só vou poder viajar por 1 semana Queria ir pra Bariloche, mas sem pacotes de agencias... pretendo ficar do dia 29 de Jun ao 06 de Julho, comprando passagens e reservendo hostels aqui mesmo, e o resto decidindo lah... preciso da ajuda de vcs: - É tranquilo ir pra lá sem ter passeios agendados? - Vai sair muita cara a viagem? - Vcs me aconselham a fazer dessa maneira mesmo? Preciso decidir o mais rápido possível!! Obeigado! Guilherme Simanauskas Link para o comentário
Colaboradores carol_sn Postado Junho 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Oi Gui... também irei pra Bariloche em julho, mas vou lá pela segunda quinzena e acho que não é necessário você agendar os passeios agora eu tenho passagens e hostel, mas vou deixar pra compras os passeios lá já que depende um pouco também da condição do tempo (chuva, neve, etc) quanto aos preços, imagino que você deva gastar uns 50 dólares em média por passeio com agência... tenho alguns preços de 2010 aqui, então se você tiver uma idéia de quais passeios quer fazer, posso passar pra vc. Lembrando que junho/julho já é alta temporada em bariloche então tudo fica realmente mais caro. Link para o comentário
Membros Calegari Postado Junho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Olá Pessoal! Alguem já leu o site do jornal Bariloche2000 e tudo que esta acontecendo por lá? Espero que se resolva rápido e da melhor forma possivel para todos e não atrapalhar a viagem tão planejada e esperada por todos nós. Link para o comentário
Membros dasquebradas Postado Junho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Amigos, Preciso de uma ajudinha de vocês Com 4 dias e meio, O que seria prioridade das atrações abaixo: 1 - Circuito Chico, Cerro Otto, Cerro Campanário 2 - Cerro Catedral 3 - Passeio no Lago, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes 4 - Cerro Bayo e Villa Angostura . 5 - Piedras Blancas 6 - Refúgio Neumeyer 7 - Cerro tronador Muito obrigado, Link para o comentário
Membros Carla Diones Postado Junho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Bom dia pessoal. É o meu primeiro acesso no site e gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs.. se alguém puder me ajudar. Achei melhor listar algumas... rs Vou para Bariloche dia 03/07 e já estou ficando com medo.. é muita gente falando muita coisa... - Meu noivo ia trocar real por dollar hoje, mas falaram com ele que não vale a pena levar muito dinheiro, só uns USD 300,00 para pagamento de taxi. Que restaurantes e lojas aceitam visa. Gostaria de saber se é isso mesmo ou não. - Esse inverson está prometendo ser um dos mais frios. Andei vendo aquelas roupas termicas mas achei muito caro.. o conjunto saindo por BRL 160,00 e sendo para dois vai para BRL 320,00. Estou com medo de não comprar e me arrepender. Será que segunda pele e Leg segura o inverno desse ano? - Vou ficar no Villa Sofia Cabanas, andei vendo na internet que o hotel é melhor do que as Cabanãs, alguém já foi;;?? sabe se é muita diferença???? Sabe se é muito longe do Centro??? sá pra ir a pé? Quem puder me responder... eu agradeço... boa semana para todos. Link para o comentário
Membros ejukas Postado Junho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2010 OI ESTOU INDO PARA BARILOCHE DIA 27 DE JULHO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA INFORMACAO SOBRE O REFUGIO NEUMEYR, PRECOS, MELHORES PASSEIOS E SITE DE ALGUAM AGENCIA AGENCIA. OBRIGADA PELA AJUDA ANA Ana, no ano passado antes de eu ir para Bariloche, vasculhei a internet inteira e o passeio que eu mais queria ir era o tal de Neumeyer, tanto que o deixei para o último dia da viagem. Eu, minha esposa e minha filha detestamos. Apenas uma agencia é credenciada para fazer o passeio. Eles trataram a gente como bois, queriam enfiar 6 pessoas no bagageiro da LandRover. Não aceitamos, claro. A agencia havia dito que tudo estava incluso, comida, bebida e que nada se pagava no refugio. Chegando lá, uma casa simples com um café preto, chocolate e una bolinhos fritos de recepção. Passaram as regras O almoço está incluso, bem como o café e chocolate quente. Qualquer outro tipo de bebida fria, era pago. A caminhada era gratuita e os skys nordicos pagos (Disseram que era o Seguro) Resumindo, pedi para voltar pois não tinha sido isso que eu havia comprado, tentaram me convencer de que a melhor coisa a fazer era ficar, aproveitar o dia e depois falar com a ag. que me vendeu. Não aceitei, insisti em voltar. A agencia me devolveu o diinheiro Eu não me lembro o nome da agencia Um passeio maravilhoso que fiz foi a Noite Nordica - Você sobe a montanha com quadriciculos com esteira de neve, a noite até uma casinha no meio do nada. Lá sim, vinhos, refrigerantes, tábua de frios e fundue a vontade. (Se eu não me engano paguei cerca de AR$ 500) Outra coisa, não aceite os passeios oferecidos nos hoteis e principalmente em US$, pois são muito mais caros. Ao redor da Mitre, tem muitas agencias que são honestas e muito mais barato. Feche vários passeios e peça desconto (comigo funcionou) Inclusive a agencia que me vendeu o Neumeyer eu recomendo, pois devolveram meu dinheiro e me levaram de Van ao Cerro Catedral para eu não perder o dia. Ao Cerro Catedral você pode ir de onibus comum (AR$ 2,00 ou AR$ 3,00) contra uns AR$ 50,00 oferecido pelas agencias. Remiss (espécie de Taxi) fica uns AR$ 50,00 dividindo com outras pessoas sai mais em conta que nas agencias Cerro Otto tem onibus gratuito partindo do Centro Cívico. Aproveite sua viagem! estou indo novamente dia 01/07 Link para o comentário
Membros Carla Diones Postado Junho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Olha eu aqui novamente. Terei programação para todos os dias, pois vou com a CVC. Gostaria de saber se alguém conhece alguma boate pra sair a noite em Bariloche. Obrigada. Link para o comentário
Membros Cinthia_Re Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Bom dia pessoal. É o meu primeiro acesso no site e gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs.. se alguém puder me ajudar. Achei melhor listar algumas... rs Vou para Bariloche dia 03/07 e já estou ficando com medo.. é muita gente falando muita coisa... - Meu noivo ia trocar real por dollar hoje, mas falaram com ele que não vale a pena levar muito dinheiro, só uns USD 300,00 para pagamento de taxi. Que restaurantes e lojas aceitam visa. Gostaria de saber se é isso mesmo ou não. - Esse inverson está prometendo ser um dos mais frios. Andei vendo aquelas roupas termicas mas achei muito caro.. o conjunto saindo por BRL 160,00 e sendo para dois vai para BRL 320,00. Estou com medo de não comprar e me arrepender. Será que segunda pele e Leg segura o inverno desse ano? - Vou ficar no Villa Sofia Cabanas, andei vendo na internet que o hotel é melhor do que as Cabanãs, alguém já foi;;?? sabe se é muita diferença???? Sabe se é muito longe do Centro??? sá pra ir a pé? Quem puder me responder... eu agradeço... boa semana para todos. Olá Carla... estive em bariloche de 20 a 25 de junho (ontem) e posso te dizer que é bom levar um pouco de dólar ou pesos para as primeiras despesas, como taxis ou remises, mas se vai chegar em horarios que as casas de cambio estejam abertas, fique tranquila....eu tambem tinha duvidas quanto a encontrar bons cambios, mas trocamos reais por pesos na sudamerica (na rua Mitre, proxima do centro civico) 1 real por 2.06 pesos, e há outras casas de cambio com boas taxas. Quanto as roupas....o preco lá ate é barato, mas o aluguel compensa (comprar so compensa se vc costuma ir a muitos lugares onde haja neve), pois nossas roupas nao sao impermeaveis e nao adiantam nada caso vc pegue chuva e neve como eu peguei.....por baixo bastam blusas normais e segunda pele com leg.....compensa alugar as roupas pesadas por lá...pagamos 50 pesos por dia o conjunto jaqueta, calca e bota de neve (se ficar mais tempo tem desconto)...mas existe ate mais barato, somente tome cuidado com a qualidade das roupas. Bjs Link para o comentário
Membros Silvana Seresinha Postado Junho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Cínthia, viste o preço das jaquetas impermeáveis? As botas de neve que alugaste aguentaram bem neve e chuva? teve que colocar sacos plásticos para proteger os pés? Link para o comentário
Posts Recomendados