Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores

Dá pra fazer os passeios tranquilo...

No Cerro Tronador você vai de carro até a base e depois tem que ir andando até o começo da subida.. Se tiver muita neve talves seja melhor não ir nessa parte mas da base você já consegue ver os Glaciais Negros e Ouvir o Tronador roncar..

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Eva,

Se vc der uma olhada em sites de equipamentos para aventura vai achar otimos produtos para segunda pele como: solo e curtlo, entre outros ao preço medio de R$ 120,00.

Existem muitas outras opçoes de produtos e preços...

Eu comprei aqui no Brasil, mas qdo cheguei la me decepcionei (por ter comprado aqui), la ha muito mais opçoes, a um preço muito melhor (mais barato).

Pra vc ter ideia, dos preços la:

underwear R$ 35,00

Bota salomon 4d chassis R$ 200,00

Agora o que chamou atencao foi a opcao de roupas de inverno para criancas, ha opçoes ate para recem nascidos !!!

Sou a favor da aquisicao de bens de consumo em nosso pais, sempre q possivel dou preferencia ao comercio da minha cidade (moro no interiorrrr), mas o custo brasil é muuuuuito alto ! (pagamos imposto de 1º mundo e recebemos serviços publicos de 4º mundo).

Amfonsec,

Esta estrada que vc se refere é a mesma q passa no Ventisquero Negro e chega ate perto da Garganta del Diablo?

Estarei em bariloche dia 13/14 de Julho e gostaria de ir ate estes lugares, sei q a condiçao de neve na estrada é relativa, mas gostaria de informaçoes de como é a manutencao dela no inverno. Pois sei q algumas estradas sao esquecidas no inverno, voltando somente a serem "re-abertas" no verao...

Abracos a todos, e boa viagem !!!!

Robson

Link para o comentário
  • Membros

Ola...Estamos indo para Bariloche em julho 2010 de carro...fomos duas vezes ate o Chile por Mendonza,Uspalata et..foi muito bom...agora queremos conhecer o outro lado.Temos dez dias mais ou menos...bem , partiremos de Buenos Aires (saindo de POA),a partir dai nao conhecemos...queria obter informacoes e comparacoes sobre este percurso,se as dificuldades sao as mesmas se s estradas sao boas tanto enfim...obter informacoes q nos favorecam como sempre foi...nas duas outras vezes.Espero dicas de trajeto,pretendemos ir por San Martim de los Andes ate Bariloche e voltar por Bahia Blanca? pode ser??? ou existe outra opcao melhor...tmb quero saber CLARO o q nao podemos perder nesta viagem pois certamente faremos novamente com mais tempo e ja conhecendo o percurso...Espero alguma dica d vcs...sairemos no dia 16 de julho 2010 ESPERANDO,FRIO,NEVE...PAISAGENS E TUDO O Q A ARGENTINA NOS OFERECE...Outra duvida q tenho e com relacao aos precos pro lado de la , se sao tao bom quanto ao do outro....q sempre valeu a pena!!!!!!!!!!!!obrigado e estou na espera...abracos a todos... ::Cold::::mmm:::mmm:::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Cris Pretto,

As "dificuldades" serao as mesmas, em meu trajeto sempre entro na Argentina pelo Uruguai, Santana Livramento-Rivera e saindo Paisandu-Colon (aqui a estrada tem alguns trechos ruins)

Sigo em direçao a Lujan, Santa Rosa, General Acha, Neuquem, Piedra del Aguila, RP50, RN40, Junin de los Andes, San Martin de los andes, se for seguir a ruta dos 7 lagos, veja com a policia a situacao da estrada e tenha um par de correntes, caso necessario.

Voltar por Bahia Blanca, a meu ver so se for para ir em Puerto Madryn, ver as baleias, senao seria somente um trajeto maior...

Certamente na Argentina, seus precos continuan valendo a pena, so nao se esqueca Bariloche em Julho é altissima temporada, entao talvez o custo do hotel sera mais alto, mas mesmo assim nao chega a ser como em Campos do Jordao ou Gramado, q ta pertinho de vc ai...

A meu ver, viajar na Argentina é muito bom e facil, combustivel e hospedagem mais barata q no Brasil, e otimas estradas, onde facilmente se consegue "andar" 1000 km por dia.

Boa viagem !

Robson

ps: Estarei la de 13 a 17, e no Chile de 17 a 21 de Julho.

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera.... preciso de uma ajuda de vcs!!! Estou fazendo uma reserva de um hotel pelo site Booking.com , acontece que eles passam o preço e o que esta incluido no valor da diária e Não incluído na tarifa de quarto: IVA. Alguem que já fez reserva por estes sites sabe me dizer o que significa esse IVA? Pq na reserva eles passam o valor total, mas sem esse imposto. Qnd eu chegar lá vou ter que pagar mais 21% de IVA, é isso?

Aguardo ajuda!!!

valeu e até Bariloche

Link para o comentário
  • Colaboradores
OI

ESTOU INDO PARA BARILOCHE DIA 27 DE JULHO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA INFORMACAO SOBRE O REFUGIO NEUMEYR, PRECOS, MELHORES PASSEIOS E SITE DE ALGUAM AGENCIA AGENCIA.

OBRIGADA PELA AJUDA

ANA

Oi Ana, tenho alguns preços da temporada 2010 para o Refugio Neumeyer, espero que te ajude ::hãã2::

Refugio Neumeyer - Caminata a la Laguna Congelada y Almuerzo- dia inteiro - USD 92

Refugio Neumeyer - Ski Nordico - 4 HS - USD 69

Refugio Neumeyer - Tardecitas del Chalhuaco - 1 1/2 - USD 52

Refugio Neumeyer - Caminata con linternas y cena - meio período - USD 79

Não me lembro agora onde exatamente consegui esses preços, mas foi de uma agência de bariloche que me mandou por email... a variação de uma agência pra outra não era grande, pelo menos entre as agências que pesquisei.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...