Colaboradores amfonsec Postado Junho 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Dá pra fazer os passeios tranquilo... No Cerro Tronador você vai de carro até a base e depois tem que ir andando até o começo da subida.. Se tiver muita neve talves seja melhor não ir nessa parte mas da base você já consegue ver os Glaciais Negros e Ouvir o Tronador roncar.. Link para o comentário
Membros robram Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Eva, Se vc der uma olhada em sites de equipamentos para aventura vai achar otimos produtos para segunda pele como: solo e curtlo, entre outros ao preço medio de R$ 120,00. Existem muitas outras opçoes de produtos e preços... Eu comprei aqui no Brasil, mas qdo cheguei la me decepcionei (por ter comprado aqui), la ha muito mais opçoes, a um preço muito melhor (mais barato). Pra vc ter ideia, dos preços la: underwear R$ 35,00 Bota salomon 4d chassis R$ 200,00 Agora o que chamou atencao foi a opcao de roupas de inverno para criancas, ha opçoes ate para recem nascidos !!! Sou a favor da aquisicao de bens de consumo em nosso pais, sempre q possivel dou preferencia ao comercio da minha cidade (moro no interiorrrr), mas o custo brasil é muuuuuito alto ! (pagamos imposto de 1º mundo e recebemos serviços publicos de 4º mundo). Amfonsec, Esta estrada que vc se refere é a mesma q passa no Ventisquero Negro e chega ate perto da Garganta del Diablo? Estarei em bariloche dia 13/14 de Julho e gostaria de ir ate estes lugares, sei q a condiçao de neve na estrada é relativa, mas gostaria de informaçoes de como é a manutencao dela no inverno. Pois sei q algumas estradas sao esquecidas no inverno, voltando somente a serem "re-abertas" no verao... Abracos a todos, e boa viagem !!!! Robson Link para o comentário
Membros Cinthia_Re Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 As casas de cambio em bariloche tem taxas legais para trocar reais? alguém poderia indicar alguma casa de cãmbio específica em bariloche com boas taxas? Link para o comentário
Membros Cris Pretto Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Ola...Estamos indo para Bariloche em julho 2010 de carro...fomos duas vezes ate o Chile por Mendonza,Uspalata et..foi muito bom...agora queremos conhecer o outro lado.Temos dez dias mais ou menos...bem , partiremos de Buenos Aires (saindo de POA),a partir dai nao conhecemos...queria obter informacoes e comparacoes sobre este percurso,se as dificuldades sao as mesmas se s estradas sao boas tanto enfim...obter informacoes q nos favorecam como sempre foi...nas duas outras vezes.Espero dicas de trajeto,pretendemos ir por San Martim de los Andes ate Bariloche e voltar por Bahia Blanca? pode ser??? ou existe outra opcao melhor...tmb quero saber CLARO o q nao podemos perder nesta viagem pois certamente faremos novamente com mais tempo e ja conhecendo o percurso...Espero alguma dica d vcs...sairemos no dia 16 de julho 2010 ESPERANDO,FRIO,NEVE...PAISAGENS E TUDO O Q A ARGENTINA NOS OFERECE...Outra duvida q tenho e com relacao aos precos pro lado de la , se sao tao bom quanto ao do outro....q sempre valeu a pena!!!!!!!!!!!!obrigado e estou na espera...abracos a todos... Link para o comentário
Membros robram Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Cris Pretto, As "dificuldades" serao as mesmas, em meu trajeto sempre entro na Argentina pelo Uruguai, Santana Livramento-Rivera e saindo Paisandu-Colon (aqui a estrada tem alguns trechos ruins) Sigo em direçao a Lujan, Santa Rosa, General Acha, Neuquem, Piedra del Aguila, RP50, RN40, Junin de los Andes, San Martin de los andes, se for seguir a ruta dos 7 lagos, veja com a policia a situacao da estrada e tenha um par de correntes, caso necessario. Voltar por Bahia Blanca, a meu ver so se for para ir em Puerto Madryn, ver as baleias, senao seria somente um trajeto maior... Certamente na Argentina, seus precos continuan valendo a pena, so nao se esqueca Bariloche em Julho é altissima temporada, entao talvez o custo do hotel sera mais alto, mas mesmo assim nao chega a ser como em Campos do Jordao ou Gramado, q ta pertinho de vc ai... A meu ver, viajar na Argentina é muito bom e facil, combustivel e hospedagem mais barata q no Brasil, e otimas estradas, onde facilmente se consegue "andar" 1000 km por dia. Boa viagem ! Robson ps: Estarei la de 13 a 17, e no Chile de 17 a 21 de Julho. Link para o comentário
Membros alessandra alboneti Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Fala galera.... preciso de uma ajuda de vcs!!! Estou fazendo uma reserva de um hotel pelo site Booking.com , acontece que eles passam o preço e o que esta incluido no valor da diária e Não incluído na tarifa de quarto: IVA. Alguem que já fez reserva por estes sites sabe me dizer o que significa esse IVA? Pq na reserva eles passam o valor total, mas sem esse imposto. Qnd eu chegar lá vou ter que pagar mais 21% de IVA, é isso? Aguardo ajuda!!! valeu e até Bariloche Link para o comentário
Membros ANA oliveira Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 OI ESTOU INDO PARA BARILOCHE DIA 27 DE JULHO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA INFORMACAO SOBRE O REFUGIO NEUMEYR, PRECOS, MELHORES PASSEIOS E SITE DE ALGUAM AGENCIA AGENCIA. OBRIGADA PELA AJUDA ANA Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Alessandra, ja tentou achar esse hotel em algum outro site de busca? Link para o comentário
Colaboradores carol_sn Postado Junho 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2010 OI ESTOU INDO PARA BARILOCHE DIA 27 DE JULHO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA INFORMACAO SOBRE O REFUGIO NEUMEYR, PRECOS, MELHORES PASSEIOS E SITE DE ALGUAM AGENCIA AGENCIA. OBRIGADA PELA AJUDA ANA Oi Ana, tenho alguns preços da temporada 2010 para o Refugio Neumeyer, espero que te ajude Refugio Neumeyer - Caminata a la Laguna Congelada y Almuerzo- dia inteiro - USD 92 Refugio Neumeyer - Ski Nordico - 4 HS - USD 69 Refugio Neumeyer - Tardecitas del Chalhuaco - 1 1/2 - USD 52 Refugio Neumeyer - Caminata con linternas y cena - meio período - USD 79 Não me lembro agora onde exatamente consegui esses preços, mas foi de uma agência de bariloche que me mandou por email... a variação de uma agência pra outra não era grande, pelo menos entre as agências que pesquisei. Link para o comentário
Membros ANA oliveira Postado Junho 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2010 OI CAROL VALEU A AJUDA ANA Link para o comentário
Posts Recomendados