Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Colaboradores

claro claro!

estamos todos aq para tentar dar mais e mais informações!

Pq qd vc falou de alta nos preços, como eu ja havia dito, vi uns hotéis para um primo semana passada e nos sites falavam agosto com preços mais elevados! Mas como vc postou o site do Cerro ja está flaando que os preços de lá jã estarão elevados desde julho!

Bom, neve sempre vai ter em bariloche...mas, muita muita neve é dificil de prever...ano passado muita neve so foi rolar em outubro(li isso em outros relatos)...mas claro q em julho e agosto já dava pra esquiar bem!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Galera, o Catedral já está quase todo branco!

Já tá nevando por lá desde maio, a pré-temporada inclusive começou duas semanas antes que o normal.

É aquilo, um ano a neve chega tarde e no outro cedo... Um ano nunca é igual ao outro!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera, o Catedral já está quase todo branco!

Já tá nevando por lá desde maio, a pré-temporada inclusive começou duas semanas antes que o normal.

É aquilo, um ano a neve chega tarde e no outro cedo... Um ano nunca é igual ao outro!

Abraços

Quem quiser acompanhar...câmeras ao vivo da pracinha do Centro cívico, do lago e do Cerro Catedral.

http://www.bariloche.com.ar/camaras/centro-civico.html

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera...Estou indo a Bariloche pela primeira vez dia 20/06 e gostaria de saber se piedras blancas já está aberto na pre-temporada, e se a neve que há no catedral (segundo o leocaetano postou) é suficiente para esquiar (todo bom principiante quer saber isso....rsrs). Ah....aproveitando, será que alguém saberia dizer se as casas de cambio de bariloche têm o preço equivalente ao banco de la nacion no ezeiza em Buenos Aires? Meu vôo da Lan foi transferido pro aeroparque e pelo que pesquisei, as casas de cambio de lá não tem taxas legais, então pensei em trocar meus reais em Bariloche mesmo...se puderem indicar alguma casa de cambio legal em Bariloche, tbém seria muito útil..

Gracias muchachos!

Link para o comentário
  • Membros

::Cold:: Olá

Iremos para Bari em setembro, conseguimos um voo pela aerolineas que não precisa fazer troca de aeroporto e também não precisa dormir uma noite em Bue na ida;sairemos do Rj as 10 hs e chegaremos em Bari as 18 hs.Espero que esta dica ajude.

Estamos com dúvidas em relação a comprar a segunda pele para neve (aquela de tecido especial que custa +- R$ 100,00) ou segunda pele simples de algodão. Em setembro (de 11 a 17) faz muito frio, tem neve dentro da cidade ou só nas montanhas?

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros
Olá

Iremos para Bari em setembro, conseguimos um voo pela aerolineas que não precisa fazer troca de aeroporto e também não precisa dormir uma noite em Bue na ida;sairemos do Rj as 10 hs e chegaremos em Bari as 18 hs.Espero que esta dica ajude.

Estamos com dúvidas em relação a comprar a segunda pele para neve (aquela de tecido especial que custa +- R$ 100,00) ou segunda pele simples de algodão. Em setembro (de 11 a 17) faz muito frio, tem neve dentro da cidade ou só nas montanhas?

Obrigado

Oi Amigo, a underWare ou segunda pele é importantissimo! O tecido específico elimina o seu suor do contato com sua pele e impede uma hipotermia. E o negócio esquenta muito! eu recomendo. Quanto a data da sua viagem eu não sei responder se vai ter neve na cidade.

abs

Link para o comentário
  • Membros

::Cold::::Cold::

Obrigado pela dica sobre a segunda pele.Voce sugeri alguma marca especifica?

Em relação aos passeios dá para fazer o passeio dos sete lagos e cerro tronador com uma criança de 4 anos , sendo esta criança super animada nos passeios e disposta para tudo?

Obrigada

Eva kloss

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...