Membros jed Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Fala galera, preciso de ajuda! Gostaria de saber quanto se paga em média pelo transfer entre aeroportos(taxi), do EZEIZA até o Aeroparque, e quanto tempo demora este transfer de TAXI? obs: o intervalo entre meus voos é de 3h, preciso saber se é tempo suficiente! durante o carnaval estava 110 pesos o carro particular (peguei um otimo doblo...) http://www.taxiezeiza.com.ar/ do ezeiza para o centro ( perto do aeroparque) vai uma 1/2 hora sem transito) Link para o comentário
Membros jed Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 esqueci...no carnaval o transfer ezeiza/centro ( do lado do aeroparque) eu paguei 110 pesos... http://www.taxiezeiza.com.ar/ http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp (melhor estrutura, quem nao quiser o carro tem preços mais baratos no onibus - aparencia boa - mas eu fui de carro. nao esqueca de perguntar se o pedagio esta incluido.no meu estava mas mesmo assim eu pedi ao motorista para trocar o meu dinheiro no pedagio... Link para o comentário
Membros SUZANA FORCATO Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Olá, vamos para Bariloche em agosto para conhecer neve. Primeira vez fora do país e vamos por conta própria (sem pacote). Help preciso de algumas respostas. Formas de deslocar de um aeroporto ao outro em Buenos Aires de forma economica e segura? Quanto custa? Formar de se deslocar do aeroporto de Bariloche ao centro de Bariloche de forma economica e segura? Quanto custa? É viavel alugar um carro para fazer os passeios? Onde locar roupas sem sermos enganados? Melhores locais para comprar alguns passeios? Horarios e dias de funcionamento dos pontos turisticos? Onde consigo imprimir um mapa turistico legal de Bariloche? Mais perguntas surgirão futuramente. Suzana Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2010 SUZANA FORCATO... Formas de deslocar de um aeroporto ao outro em Buenos Aires de forma economica e segura? Quanto custa? - Vá de taxi...é um transporte barato na Argentina...e seguro tb!O aeroporto internacional de Buenos Aires é longe...não sei qual é o outro que vc quer ir, mas olhando alguns tópicos acima, deve lhe custar uns 100 pesos(50 reais). Formar de se deslocar do aeroporto de Bariloche ao centro de Bariloche de forma economica e segura? Quanto custa? - Essa eu ñ sei pq fui de bus de Buenos Aires a Bariloche.... É viavel alugar um carro para fazer os passeios? - De carro fica tudo mais fácil né? Mas eu fiz tudo de bus mesmo...em Bariloche é muito fácil fazer os passeios...é só pedir informação no hotel q eles irão te falar tudo o que vc deve fazer...como qual ônibus pegar, quanto custa para entrar no lugar e por ai vai... Onde locar roupas sem sermos enganados? - Várias lojas em Bariloche alugam roupas...só ñ pegue as luvas...acho tão nojento!hahahahahahaha...compra uma pra vc! Melhores locais para comprar alguns passeios? - Dá pra fazer muitos por conta própria, mas se vc quer comprar algum...tem várias agências no centro cívico...nome pra te dar ñ me recordo...mas vc vai ver váriassss qd chegar la! Horarios e dias de funcionamento dos pontos turisticos? - Agosto ja é alta temporada lá....creio que tudo funcione todos os dias....o cerro catedral lembro que funcionava ate as 17 horas... Onde consigo imprimir um mapa turistico legal de Bariloche? - ahhhhhhhhh...se preocupa com isso ñ..chegando lá é a primeira coisa q vc vai conseguir!!!kkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros felipes2young Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 olá jaque, bom dia sou eu de novo,sei que estou fazendo muitas perguntas até bobas,mas é minha primeira viagem e será por conta propria se agencia.vc diz que no final de agosto só tem um pouquinho de neve. vc acha que no começo de julho é viavel ir? será que tem bastante neve e será que é seguro ir por conta propria? eu pesquisei só por base a passagem para julho desse ano e está 980,00 ida e volta ta num preço legal?para o ano que vem muda muito? vc indica algum site para pesquisar preço de passagem para lá? tem algum albergue lá que nos indicaria com um bom preço?neles eles indicam algum local para aula rápida de esqui e snowboard?e é caro? vi no submarino viagem o preço e tem1 parada em BA, la no aeroporto rem algum bagageiro para nós aproveitarmos o dia ou teremos que alugar um albergue só para isso? vi que vc respondeu a outra menina sobre aluguel de roupas,mas o auguel é para roupas de frio ou equipamentos para esquiar?ou os dois?e quanto aos sapatos para o dia a dia e para esqui o que vc aconselha?comprar aqui,comprar lá ou alugar? vc tem ideia de preço do aluguel das roupas de frio e equipamentos? vou viajar com minha esposa para lua de mel devo ficar uns 4 dias,dá para curtir bastante? deverei levar uns R$ 3500,00 vc acha que dá para tudo?(passagem/hospedagem/comida/passeio)? é a ultima. vc acha que lá devo pegar uma parte em dinheiro e trocar em pesos ou vou trocando gradativamente,ou troco aqui? desculpa de tantas perguntas mas preciso me planejar bem para mminha viagem e talvez com essas perguntas bobas vc tirará a duvidas de muita gente. muio obrigado, abs.... Link para o comentário
Membros robram Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Em março e abril é baixa temporada...fui em agosto e a neve estava bem bem pouquinha...mas eles usam outros artifícios para nao "acabar"...Vai em julho...acho q lá ainda não é alta temporada...só fica alta lá no fim de agosto... Em Bariloche ha 2 altas temporadas: inverno e verao, a alto do verao se refere a dezembro, janeiro e fevereiro (lembrando q na argentina, os jovem escolares, tem tradicao de passar o fim de ano em Bariloche, ha ate os hoteis especializados em excursoes escolares) A temporada de inverno, tem varias graduacoes, mas é possivel ver abaixo q a alta temporada é em Julho: Pretemporada: de 17/06 a 25/06 Temporada baixa: de 28/08 a 30/09 Temporada intermediaria: de 26/06 a 08/07 e de 31/07 a 27/08 Temporada alta: de 09/07 a 30/07 fonte: http://www.interpatagonia.com/catedral/tarifas_p.html E consequentemente, Julho é a mais cara. Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Estava vendo semana passada alguns hotéis para um primo que quer ir a Bariloche...e vi a partir do dia 17 de agosto como alta temporada... Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2010 ah...tb estou falando na questão muita neve...pq a pessoa q fez a pergunta falou sobre isso...então julho como vc colocou ai no site do cerro catedral é alta temporada...mas a pessoa não verá o cerro todo branquinho de neve...neve vai ter..mas, ñ tudo coberto de neve! Fui em agosto(inicio) e eles ainda usavam maquinas para fazer neve artificial...e lendo alguns relatos aq e em outros lugares...começa a nevar pra valer mesmo é final de agosto.... A partir de julho ja começam os preços de alta temporada em alguns lugares...por exemplo: Cerro Catedral! Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Oi Felipe... Ai vai... olá jaque, bom dia sou eu de novo,sei que estou fazendo muitas perguntas até bobas,mas é minha primeira viagem e será por conta propria se agencia.vc diz que no final de agosto só tem um pouquinho de neve. - Digo isso por experiência própria e tb por relatos de outras pessoas... vc acha que no começo de julho é viavel ir? - É sim, pq ñ? não vai ta tudo cheião de neve..mas com certeza vc conseguirá esquiar sem problema nenhum! será que tem bastante neve e será que é seguro ir por conta propria? É seguro sim..eu fui..pq vc ñ pode ir tb! eu pesquisei só por base a passagem para julho desse ano e está 980,00 ida e volta ta num preço legal?para o ano que vem muda muito?Preços...to totalmente por fora!!Vai logo esse ano!!kkkkk vc indica algum site para pesquisar preço de passagem para lá? tem algum albergue lá que nos indicaria com um bom preço?neles eles indicam algum local para aula rápida de esqui e snowboard?e é caro? - Eu fiquei um hostel legalzinho por 40 pesos com café da manha...Achalay...uma coisa assim...lá eles indicam uma loja para vc alugar os equipamentos e no cerro catedral o que ñ falta é professor!O aluguel dos equipamentos custa em média uns 60 pesos o dia...o prof eu nao sei pq nem fiz e nem quis saber...fui caindo..caindo...ate q no final do dia eu finalmente aprendi andar de snowboard!kkkkkk vi no submarino viagem o preço e tem1 parada em BA, la no aeroporto rem algum bagageiro para nós aproveitarmos o dia ou teremos que alugar um albergue só para isso? vi que vc respondeu a outra menina sobre aluguel de roupas,mas o auguel é para roupas de frio ou equipamentos para esquiar?ou os dois?e quanto aos sapatos para o dia a dia e para esqui o que vc aconselha?comprar aqui,comprar lá ou alugar? - vc aluga os dois lá!são roupas impermeáveis! O sapato vem junto! vc tem ideia de preço do aluguel das roupas de frio e equipamentos?na época paguei 25 pesos o dia...agora deve ta um pouquinho so mais caro...fui ano passado... vou viajar com minha esposa para lua de mel devo ficar uns 4 dias,dá para curtir bastante? - Dá! com um bom roteiro da sim! deverei levar uns R$ 3500,00 vc acha que dá para tudo?(passagem/hospedagem/comida/passeio)? - Dá, pra 4 dias...com certeza dá..mas isso é melhor outra pessoa q tb foi em lua de mel responder! é a ultima. vc acha que lá devo pegar uma parte em dinheiro e trocar em pesos ou vou trocando gradativamente,ou troco aqui? - Se vc for direto a Bariloche sem passar por buenos aires...eu nao sei o que te indicar..eu troquei no aeroporto de buenos aires..foi a melhor cotação que encontrei.....mas vai perguntando onde vc pode trocar esse dinheiro..se aq ou em Bariloche, qual melhor lugar... Link para o comentário
Membros robram Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Consultei o site do Cerro Catedral, pois é o maior e o principal circuito de sky de Bariloche, e sendo Bariloche reconhecida como um local para amantes do Sky, a maioria dos hoteis segue esta tabela, postei-a para conhecimento das pessoas que pretendem se programar sabendo quando pagarao mais caro. Quanto a questao da neve propiamente dita, tudo é relativo, Julho é o mes q se espera mais neve, devido a ser o mes de maior precipitacao e de menor media de temperatura. Mas acredito q este ano teremos muita neve, e segundo alguns sites metereologicos, este final de semana ja teremos a possiblidade de neve em Bariloche, entao imaginem como sera Julho, Agosto... Pagina com dados estatisticos: http://br.weather.com/weather/climatology/ARRN0116 Site com informacoes sobre a cidade: http://www.welcomeargentina.com/bariloche/ Quero somar e nao dividir, informacao é importante. Ajudar sempre. Link para o comentário
Posts Recomendados