Membros suziclaudia Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Ooooi!! Estamos indo a bariloche em julho e vimos preços de tranfer entre aeroportos: GGviajes 65 dolares para 5 pessoas. Tempo: 50 min. trânsito normal. Alguém sabe me dizer se é interessante fazer reserva de roupas na Taos antes de viajar? Segunda semana de julho corremos o risco de não achar roupa disponível para alugar? Agradeço dicas!! Até!!! Link para o comentário
Membros alanlisboa Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 suzi tem como vc me mandar os links do trasfer e de onde fazer as reservas pela internet??? manda por mp...se a moderação deixa posta ai mesmo pra ajudar a galera abraços Link para o comentário
Membros suziclaudia Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Oi Alan! Entre no site deles: www.ggviajes.com e dá uma vasculhada nos preços.Eles respondem rapidamente. Nós ainda não decidimos se pegamos este tipo de tranfer ou vamos de taxi. Estamos achando caro! Será que alguém tem idéia de preços de taxi para este trajeto? Abraços Link para o comentário
Membros robram Postado Junho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Mi GR Estive em Bariloche em dezembro/09. E tranquilamente em um dia fiz o roteiro abaixo, tranquilo mesmo, so q as 9 horas da manha ja estava subindo de teleferico, e lembrando estava: eu, esposa e 2 filhos... Teleferico Cerro Otto Teleferico Campanario Cerro Catedral (aki o teleferico estava fechado) Circuito Chico Vila Suiza Llao Llao 2 cervejarias e alguns restaurantes E a noite ainda andamos pelo centro todo. Fui de carro e neve so nos picos... No dia anterior havia feito a rota dos sete lagos, Junin de los Andes, San Martin de los Andes, Villa Angostura... E depois ainda andei quase uns 10.000 km de Chile e Argentina, mas isso é uma outra historia... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Mi GR Estive em Bariloche em dezembro/09. E tranquilamente em um dia fiz o roteiro abaixo, tranquilo mesmo, so q as 9 horas da manha ja estava subindo de teleferico, e lembrando estava: eu, esposa e 2 filhos... Teleferico Cerro Otto Teleferico Campanario Cerro Catedral (aki o teleferico estava fechado) Circuito Chico Vila Suiza Llao Llao 2 cervejarias e alguns restaurantes E a noite ainda andamos pelo centro todo. Fui de carro e neve so nos picos... No dia anterior havia feito a rota dos sete lagos, Junin de los Andes, San Martin de los Andes, Villa Angostura... E depois ainda andei quase uns 10.000 km de Chile e Argentina, mas isso é uma outra historia... Caramba, que disposição! Eu tava de ônibus, tinha que ficar esperando os horários. E tbm fui sem pressa nenhuma... tirando mil fotos, falando sozinha, cantando mil vezes a mesma música. Coisas do tipo... abs! Link para o comentário
Membros Calegari Postado Junho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Olá Pessoal! Também estarei em Bariloche no inicio de Agosto e fechei o transfer com a agência bioceanicaturismo.com.ar e o e-mail é ezequielbio@hotmail.com, o preço foi bem legal e em pesos. Foi o Hotel que vou ficar que me indicou, que é o Hotel San Remo, não conheço o Hotel, mas pelas o custo/beneficio e o preço que foi em pesos, ficou muito bom comparado a outras cotações que fiz, na maioria em dolar. Abraços Link para o comentário
Membros felipes2young Postado Junho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 ola,tinha uma duvida . estou planejando passar minha lua de mel em bariloche em 2011,mais precisamente em março ou abril.será que é uma boa época para ir,tais como neve, esqui,etc. ou se não ,qual a época que vcs me aconselham a ir fora da alta temporada lá com bastante neve e um bom preço? obrigado pela ajuda. Link para o comentário
Membros robram Postado Junho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2010 (editado) Mi GR, Acredito que para quem vai no verao, alugar um carro é viavel, pois consegue-se fazer muitos passeios no mesmo dia, principalmente para quem ira ficar poucos dias (q foi o meu caso). Ainda nao esta decidido mas acredito, q voltarei agora em julho para Bariloche, quero muito ver aquela cidade com neve. Gostei de Bariloche, mas fiquei muito mais encantado com San Martin de los Andes, la sim é um lugar descolado, tranquilo, com ares de cidadezinha. Editado Junho 9, 2010 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Pois é, Robran. Eu só aluguei carro 1 dia, pra ir pra San Martin, que rachei com mais 3 amigos e saiu em conta. O restante, foi no esquema mais barato, porque o orçamento estava apertado e eu não queria mesmo ficar dirigindo. Já me basta SP. Bjs Link para o comentário
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Em março e abril é baixa temporada...fui em agosto e a neve estava bem bem pouquinha...mas eles usam outros artifícios para nao "acabar"... Vai em julho...acho q lá ainda não é alta temporada...só fica alta lá no fim de agosto... Link para o comentário
Posts Recomendados