Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Ooooi!!

Estamos indo a bariloche em julho e vimos preços de tranfer entre aeroportos: GGviajes 65 dolares para 5 pessoas. Tempo: 50 min. trânsito normal.

Alguém sabe me dizer se é interessante fazer reserva de roupas na Taos antes de viajar? Segunda semana de julho corremos o risco de não achar roupa disponível para alugar?

Agradeço dicas!!

Até!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Mi GR

Estive em Bariloche em dezembro/09.

E tranquilamente em um dia fiz o roteiro abaixo, tranquilo mesmo, so q as 9 horas da manha ja estava subindo de teleferico, e lembrando estava: eu, esposa e 2 filhos...

Teleferico Cerro Otto

Teleferico Campanario

Cerro Catedral (aki o teleferico estava fechado)

Circuito Chico

Vila Suiza

Llao Llao

2 cervejarias e alguns restaurantes

E a noite ainda andamos pelo centro todo.

Fui de carro e neve so nos picos...

No dia anterior havia feito a rota dos sete lagos, Junin de los Andes, San Martin de los Andes, Villa Angostura...

E depois ainda andei quase uns 10.000 km de Chile e Argentina, mas isso é uma outra historia...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Mi GR

Estive em Bariloche em dezembro/09.

E tranquilamente em um dia fiz o roteiro abaixo, tranquilo mesmo, so q as 9 horas da manha ja estava subindo de teleferico, e lembrando estava: eu, esposa e 2 filhos...

Teleferico Cerro Otto

Teleferico Campanario

Cerro Catedral (aki o teleferico estava fechado)

Circuito Chico

Vila Suiza

Llao Llao

2 cervejarias e alguns restaurantes

E a noite ainda andamos pelo centro todo.

Fui de carro e neve so nos picos...

No dia anterior havia feito a rota dos sete lagos, Junin de los Andes, San Martin de los Andes, Villa Angostura...

E depois ainda andei quase uns 10.000 km de Chile e Argentina, mas isso é uma outra historia...

Caramba, que disposição!

Eu tava de ônibus, tinha que ficar esperando os horários. E tbm fui sem pressa nenhuma... tirando mil fotos, falando sozinha, cantando mil vezes a mesma música. Coisas do tipo...

abs!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal!

Também estarei em Bariloche no inicio de Agosto e fechei o transfer com a agência bioceanicaturismo.com.ar e o e-mail é ezequielbio@hotmail.com, o preço foi bem legal e em pesos.

Foi o Hotel que vou ficar que me indicou, que é o Hotel San Remo, não conheço o Hotel, mas pelas o custo/beneficio e o preço que foi em pesos, ficou muito bom comparado a outras cotações que fiz, na maioria em dolar.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

ola,tinha uma duvida .

estou planejando passar minha lua de mel em bariloche em 2011,mais precisamente em março ou abril.será que é uma boa época para ir,tais como neve, esqui,etc.

ou se não ,qual a época que vcs me aconselham a ir fora da alta temporada lá com bastante neve e um bom preço?

obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Mi GR,

Acredito que para quem vai no verao, alugar um carro é viavel, pois consegue-se fazer muitos passeios no mesmo dia, principalmente para quem ira ficar poucos dias (q foi o meu caso).

Ainda nao esta decidido mas acredito, q voltarei agora em julho para Bariloche, quero muito ver aquela cidade com neve.

Gostei de Bariloche, mas fiquei muito mais encantado com San Martin de los Andes, la sim é um lugar descolado, tranquilo, com ares de cidadezinha.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é, Robran. Eu só aluguei carro 1 dia, pra ir pra San Martin, que rachei com mais 3 amigos e saiu em conta. O restante, foi no esquema mais barato, porque o orçamento estava apertado e eu não queria mesmo ficar dirigindo. Já me basta SP.

Bjs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...