Membros Marcellinhah Postado Junho 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Pessoas, estou indo parara Bari no dia 27 de julho e queria muito fazer o passeio do jantar que sobe de motoca de neve.. Mas eu vi que tem dois lugares que têm passeios semelhantes: La Cueva e El Refugio (en Arelauquen Golf & Country Club). Ambos tem o mesmo preço (220 dólares). Parece que o LaCueva é no Cerro Catedral e o Refugio é no Cerro Otto. No Refugio o prato principal é fondue de queijo e tem todas as bebidas liberadas e no La Cueva é comida normal e diz que "pode acompanhar vinho" mas não fala sobre outras bebidas nem se é vinho liberado... tô quase decidindo pelo Refúgio só pela bebida hahaha po já que vou pagar caro, quero encher o pote hehehehehe Alguém já foi e sabe dizer qual dos dois é melhor??? Link para o comentário
Membros rodrigoborges Postado Junho 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Olá pessoal, alguém sabe se é possível viajar para Bariloche usando só pontos do programa fidelidade da TAM? Obrigado. Link para o comentário
Colaboradores wilsinhorp Postado Junho 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Olá Rodrigo!! Com certeza é, sim, possível! Abraço. Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Junho 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Manhã:Circuito Chico e Cerro Campanário. Tarde: Cerro Otto. eu iria em um ou em outro. acho q cansa demais os dois e fica corrido demais. e os ônibus não fucionam até mto tarde fora de temporada. Link para o comentário
Membros Marciagab Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Olá! Estamos indo, pela primeira vez, a Bariloche na segunda quinzena de julho. Ficaremos 7 dias. Como decidimos nossa viagem muito em cima, está bastante complicado encontrar um hotel (para um casal com dois filhos - um de 13 e um de 7 anos). Estamos vendo o Tunquelen. Alguém sabe se é um bom hotel? Gostaria de saber sobre a localização e as acomodações. Agradeço se puderem me ajudar. Link para o comentário
Membros rockrods Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Fala galera, preciso de ajuda! Gostaria de saber quanto se paga em média pelo transfer entre aeroportos(taxi), do EZEIZA até o Aeroparque, e quanto tempo demora este transfer de TAXI? obs: o intervalo entre meus voos é de 3h, preciso saber se é tempo suficiente! Alguem conhece o Hotel Sol del Nahuel? ele fica na Exequiel Bustillo 5AV. 8400....beira lago.... obrigado! Rodrigo Link para o comentário
Membros Samyjunior Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Opa! Eu tentei emitir a passagem RIO - Bariloche via fidelidade Tam mas nao consegui porque eles só fazem ida e volta, ou seja, para conseguir emitir com milha é obrigatorio voce emitir os dois trechos, a parceria deles é com a LAN. Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Junho 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Quanto? Uns 100 pesos, mais ou menos. Quanto tempo? Como qualquer metrópole, depende do horário. Sem trânsito, 30 a 40 minutos. Fala galera, preciso de ajuda! Gostaria de saber quanto se paga em média pelo transfer entre aeroportos(taxi), do EZEIZA até o Aeroparque, e quanto tempo demora este transfer de TAXI? obs: o intervalo entre meus voos é de 3h, preciso saber se é tempo suficiente! Alguem conhece o Hotel Sol del Nahuel? ele fica na Exequiel Bustillo 5AV. 8400....beira lago.... obrigado! Rodrigo Link para o comentário
Membros alanlisboa Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Fala galera, preciso de ajuda! Gostaria de saber quanto se paga em média pelo transfer entre aeroportos(taxi), do EZEIZA até o Aeroparque, e quanto tempo demora este transfer de TAXI? obs: o intervalo entre meus voos é de 3h, preciso saber se é tempo suficiente! Alguem conhece o Hotel Sol del Nahuel? ele fica na Exequiel Bustillo 5AV. 8400....beira lago.... obrigado! Rodrigo Rapaiz eu to na mesma duvida que vc se dava tempo, eu vou ficar no hotel tirol em bariloche nao tive nenhuma recomendação , mas pelo site ele parece legal kkkk vou aventurar...meu trajeto é o contrario pois vou passar primeiro em buenos aires...nao volta vou fazer aeroparque até EZEIZA...o intervalo é de 4 horas.. tomara que o voo nao atrase, se atrasar agente se complica né? Link para o comentário
Membros alanlisboa Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 ah.. uma duvida que eu queria a ajuda de vocês é em relação ao transfer do aeroporto de bariloche para o hotel e vice e versa...tem empresas que fazem esse trajeto??? onibus??? ou taxi??? o que é melhor??? Link para o comentário
Posts Recomendados