Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Olá!!!

Milagrosamente conseguimos hotel barato em Bariloche para Julho...

Tenho algumas dúvidas e ficaria feliz com informações:

1) é real o preço de praticamente 100 reais a entrada no Cerro catedral?

2) pra um dia de tombos, melhor snowb. ou ski com aquelas lâminas?

3) vamos de avião atè Bs e depois aeroparque para Baril., mas o espaço de tempo é curto pra ir de onibus. Alguém já pegou taxi ou fretamento entre os dois aeroportos?

4) nos passeios aos cerros, tem comida barata, normal ou uma fortuna?

5) para os passeios aos cerros, piedras brancas e tal, é necessa´rio ir com agências ou tem onibus fácil que faz ospercursos?

Qual ajuda é muuuito bem vinda!!

obrigada!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Olá!!!

3) vamos de avião atè Bs e depois aeroparque para Baril., mas o espaço de tempo é curto pra ir de onibus. Alguém já pegou taxi ou fretamento entre os dois aeroportos?

4) nos passeios aos cerros, tem comida barata, normal ou uma fortuna?

5) para os passeios aos cerros, piedras brancas e tal, é necessa´rio ir com agências ou tem onibus fácil que faz ospercursos?

Do aeroporto Ezeiza para o aeroparque é 1h20 de taxi e custa + - 140 pesos em dia de trânsito. Sem trânsito, dá para negociar 90 pesos, como fizeram uns amigos meus.

Mais informações, pesquise em: Aeroportos de Ezeiza e Jorge Newbery - Perguntas e Respostas

Nos cerros de ski têm comida sim, mas não são baratas. Nos cerros turísticos, não tem. Vc precisa levar comida e bebida (e uma sacola para levar seu lixinho embora).

Você não precisa ir com agência aos cerros mais próximos. Há ônibus pela cidade e custam em torno de 6 pesos cada trecho. No entanto, outros cerros mais afastados, é legal sim fazer com uma van, porque eles param em uns lugares bacanas para fotografar, comer etc. Se quiser alugar carro, dá pra ir tb. Se vc tiver com quem rachar pra não ficar muito caro, aí sim vale à pena.

Bjs!

Link para o comentário
  • Membros
Vamos fazer uma viagem eu, minha mãe e minha irmã para Argentina em dezembro... Nosso roteiro está mais ou menos assim:

Chegada em Buenos Aires no dia 8 (pela noite) e fica por lá até o dia 13, quando vamos para Bariloche ficar 4 dias, depois retornando à capital para o fim de semana...

Minhas dúvidas são:

- Olhei valores de albergues e coloquei que seríamos 3 pessoas... Gostaria de saber se o valor que aparece para o dormitório de 3 pessoas é o valor total ou individual...

-A outra dúvida é que estamos querendo economizar ao máximo, então queremos ir da forma mais barata de Buenos Aires para Bariloche e de volta a Buenos Aires... Alguém sabe me dizer se compensa ir de ônibus e qual empresa escolher??? Preciso ter uma noção de valores...

Desculpa a confusão do texto e brigadão!!!

Olá Myzoca,

estarei na Argentina um julho e um dos trajetos que farei é esse, Buenos Aires - Bariloche.

Um ótimo site que encontrei para trajetos de ônibus é este http://www.plataforma10.com/index.asp

Ao pesquisar o trajeto ele te mostra várias empresas que fazem este trajeto com todas as informações necessárias, tais como hora de saida e chegada, preço, tipo do onibus.

Acredito que te ajudará bastante

abraço,

Jonathan

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!!

Estamos indo a Bariloche em julho.

Já ajeitamos passagem (Gol e aerolineas), hotel (San Remo) e agora só pensar nos passeios...

Alguém saberia me informar se é necessário reservar com antecedência passeios mais longos e de barcos?

Outra coisa, para esquiar no c. catedral e Bayo, é possível e necessário comprar ticket pela internet?

Falando em c. Bayo, alguém já brincou de esqui por lá pra me dar idéia de preços?

As informações tem sido super valiosas!!!

Na volta estarei ajudando no que for possível!!

beijos

Link para o comentário
  • Membros

bom dia suzyclaudia!!!chego tambem dia 31/7 e saio dia 08/8.dos passeios de barco os comentarios recomendam pegar o caucau ( mais confortavel) e eles fazem reservas pela internet.os tickets do catedral somente estao a venda para semanal ainda entao nao sei se vale a pena. todos eles vendem ticket no lugar mas se tiver tempo bom as filas podem ser cheias.o cerro bayo dizem que é mais vazio para aprender mas é bem menor que o catedral e os preços de aluguel de material para esqui lá é bem mais caro...vou deixar para reservar os passeios quando chegar lá, tem muitas lojas para isto, o preço é muito parecido e tem passeios que voce vai escolher de acordo com as condicoes climaticas...teve ano que neste periodo ventou ou choveu muito e os meios catedral ficaram fechados, se voce tiver pagado com antecedencia...se tiver tempo ruim voce vai preferir isla victoria ou circuito chico entao deixa eles de "backup"

Link para o comentário
  • Membros

Myzoka,

estava vendo o retorno de Bariloche para Buenos aires, e preferi ganhar um dia a mais na cidade e voltar de Avião. comprei pela Lan. é mais caro que o onibus, mas de 3 horas para 24 horas. não tive duvidas. Para economizar, pode fazer o mesmo, usar onibus na ida... curtir tudo que uma viagem de onibus oferece, mas na volta optar pelo avião e ganhar um dia a mais na cidade.

Minha duvida em Bariloche é os passeios, o que fazer lá em 3 dias completos.

Não é muito, pretendo um dia pra ficar que nem besta na neve com um snowboard. (este é fácil achar os custos pela internet) mas é necessário reserva? ou chega lá, aluga equipamento e paga o dia? e as taxas do site Cerro é em pesos ou dolares? se for dolares é meio salgado. Roupa eles alugam? ou leva uma ceroula na mochila e reza pra aguentar?

outro dia para conhecer o centro de lá mesmo e ter certo tempo pra dispor com o pessoal do hostel. (existe algum passeio bem próximo?)

mas sobra um dia inteiro pra algum passeio fechado. vi que tem um até uma ilha, um para conhecer os lagos, outro de trem.

Alguém sabe um site que dê informações melhores sobre isso? E o que é viavel se fazer em pouco tempo?

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

Jed,

Resolvemos agendar os passeios lá mesmo. Você tem razão quando diz que muita coisa pode acontecer em relação ao tempo, vontades, etc...

Quanto a tentativa de esquiar, cada vez que penso em principiantes no C. Catedral cheio de gente ...dá até um negócio....

Estamos bem afim de começarmos pelo C. Bayo mesmo, mas você comentou que o preço do aluguel de equipamento é mais caro, mas será que é muita diferença de preços? Pelos sites não parece tanto e alguns alugueis eu nem entendo direito...por ex: o que é Demo rental completo e desportivo carving completo?

Obrigada pelas dicas!!!

Até!

Link para o comentário
  • Membros

to tentando descobrir a diferenca de carving e demo mas não estou achando,se alguem souber...mas repare que o ano do site de aluguel de equipamento em catedral é de 2009 talvez tenha uma diferenca...

veja estes outros sites: http://www.cerrobayoweb.com/es/?c=tarifas_global http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/tarifario_2010.html

Respostas recentes por email:

As tarifas de LACUEVA são as seguintes: Adultos R$ 400 (ou$s 220), meninos entre 12 e 4 anos R$ 270(ou$s 150). Horários: 19 e 22hs.

passeio e jantar

somente fourtrax ou snowmobile em catedral( lacueva)

50minutos aprox. y se realiza en cuatricilo y/o moto de nieve según las condiciones de nieve. los cuatriciclos no permiten mas de 2 personas.

El valor de paseo es por vehiculo para dos personas R$ 263 (u$s 147).

lstravel 2010:

TRF IN/ OUT USD 26 POR PAX

CIRCUITO CHICO Y CATEDRAL: USD 30

ISLA VICTORIA Y BOSQUE DE ARRAYANES: USD 48 (ADULTOS) / USD 28 (MENORES)

CERRO TRONADOR USD 34

PIEDRAS BLANCAS: USD 53 (MAYORES) / USD 40 (MENORES)

em breve mais...

Link para o comentário
  • Membros

achei um:

Los esquís Paravólicos o Carving

Hará cosa de 10 años empezaron a salir esquíes con formas, rompiendo la línea recta de las tablas de esa época, fueron llamados esquís parabólicos, su origen no está muy claro y dependiendo de nuestro interlocutor será uno u otro, pero lo realmente importante es que significó un paso adelante respecto a los productos comercializados hasta la fecha, con una más fácil entrada en curva, apoyándose en los laterales y un menor esfuerzo necesario para esquiar, fueron una revolución, tan grande que todas las marcas lo tomaron como propio y empezaron a producir sus nuevos esquís con el nuevo diseño, con los extremos más anchos que el centro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...