Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Oi Kamila&rafael

Obrigada pelas sugestões e dicas, mas estamos viajando o casal com 3 adolescentes e aí melhor que seja de avião.

Compramos aerolineas e gol (floripa/bariloche).

Estou olhando hoteis, 2 ou 3 estrelas, mas tá difícil algo com preço razoável e disponível.

Alguém já ficou no hotel San Remo? Fica em uma região central?

Por favor, aguardo dicas pois não dá pra perder muito tempo!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olaa, de uma olhada no Le Charme, um hotel bem localizado, e bem simpatico tarifas em torno de 95U$ a diaria por quarto !

Oi Kamila&rafael

Obrigada pelas sugestões e dicas, mas estamos viajando o casal com 3 adolescentes e aí melhor que seja de avião.

Estou olhando hoteis, 2 ou 3 estrelas, mas tá difícil algo com preço razoável e disponível.

Link para o comentário
  • Membros
Olaa, de uma olhada no Le Charme, um hotel bem localizado, e bem simpatico tarifas em torno de 95U$ a diaria por quarto !

www.lecharme.com.ar

Oi Kamila&rafael

Link para o comentário
  • Membros
Oi Kamila&rafael

Olá.... essa eu posso ajudar. Já me hospedei no Hotel San REmo no final de Fevereiro/2009. Na verdade cheguei em Bariloche sem ter onde ficar e depois de muitas pernadas achei esse hotel a um preço bem melhor do que muito Hostel Internacional. Peguei um quarto com vista para o lago..... FANTÁSTICA À VISTA! O quarto é bem aconhegante, sem reclamações, apenas o banheiro é um pouco pequeno a parte do chuveiro, mas nada que me atrapalhou!!!! Paguei $135,00 pesos casal na época, pois em dinheiro eles dão um bom desconto. A área comum do hotel foi toda reformada. O café da manhã é muito gostoso..... CUSTO BENEFÍCIO EXCELENTE!!!! O hotel é familiar.

Ele é MUITO bem localizado, fica a 2 quadras no Centro Cívico, fiz tudo a pé..... Fica na San Martin.

Vai a dica para quem quer gastar pouco e ficar em um hotel agradável.

Ah, vou para lá final de junho e ficarei neste hotel novamente..... Abraço a todos e boa viagem

Alessandra

http://www.hotelsanremo.com/index.html SITE DO HOTEL. Click no Onde estamos e vera a localização.

Link para o comentário
  • Membros

Atualizando...Aluguel de roupa Taos ( uma das mais recomendadas..):

2 días 3 días 4 días 5 días 6 días 7 días 8 días 9 días 10 días

TAOS Quality N/D N/D 80 95 110 125 140 150 165

TAOS Standard 34 48 60 70 80 90 100 110 120

Campera + Pantalon + Botas importadas en Dolares Estadsounidenses U$S

Alquiler individual por día

* Enterito U$S 12 * Campera U$S 8 * Pantalones U$S 7 * Botas U$S 7 * Guantes U$S 3

tarifario medio dos meios de elevacao catedral: http://www.bariloche.org/paginas/2009/05/311/tarifario_medios_de_elevacion_temporada_ski_2010/

aulas de esqui catedral ( base empresa xtreme )

Clases Para Niños Xtreme

Todo el Día con el profesor en un grupo de no mas de 9 niños U$S 73 ( Incluye el almuerzo y el Casco )

Equipos de esquí para niños ( Botas - Esquíes - Bastones ) por niño por día U$S 13

Clases para Adultos

Medio Día 3 hs para dos personas con profesor Exclusivo U$S 192

Día Completo 7hs para dos personas con profesor Exclusivo U$S 353

Equipos de esqui ( Botas - Esquies - Bastones por dia por persona U$S

Pelo jeito a inflação tá alta lá ou estão querendo repor as perdas do ano passado...

Link para o comentário
  • Membros

Vamos fazer uma viagem eu, minha mãe e minha irmã para Argentina em dezembro... Nosso roteiro está mais ou menos assim:

Chegada em Buenos Aires no dia 8 (pela noite) e fica por lá até o dia 13, quando vamos para Bariloche ficar 4 dias, depois retornando à capital para o fim de semana...

Minhas dúvidas são:

- Olhei valores de albergues e coloquei que seríamos 3 pessoas... Gostaria de saber se o valor que aparece para o dormitório de 3 pessoas é o valor total ou individual...

-A outra dúvida é que estamos querendo economizar ao máximo, então queremos ir da forma mais barata de Buenos Aires para Bariloche e de volta a Buenos Aires... Alguém sabe me dizer se compensa ir de ônibus e qual empresa escolher??? Preciso ter uma noção de valores...

Desculpa a confusão do texto e brigadão!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Myzoca, td bem?

Conforme já falado em diversos tópicos, há diversas empresas qeu fazem o trajeto. A mais tradicional é a www.andesmar.com.ar

O preço que aparece no site depende de site pra site. Você tem que perguntar pra eles. Geralmente aparece o preço por noite. Se vc colocar que são 3 pessoas, vai aparecer o perço por noite para os três. Então vc tem que dividir por três. Tente ver sempre o valor por cama, pq esse será o valor individual.

Link para o comentário
  • Membros
Amigos estou indo para bariloche entre os dias 17- 22 de julho,

Minha duvida cruel é qual albergue?

http://www.lasmoiras.com/ U$S 15.40 x día = R$ 27,50

http://www.perikos.com/ $55 x día = R$ 25,00

Eu sei que o perikos é melhor, mas será que vale a pena fica no Las moiras pela proximidade com o centro?

E outra pergunta apesar de não estar no topico correto:

- Em pucon sem fazer reserva será que consigo algum albergue com vaga chegando no dia? Porque não tenho certeza do dia que estaria chegando por lá.

Obrigado familia mochileira.

Olá dasquebradas, em Pucon na época que vc vai é melhor fazer uma pré reserva antes por ser temporada.

Acabamos de voltar, e posso te indicar o Pucon Hostel, http://www.puconhostelchile.com/, adoramos o lugar e o proprietario o Marcelo!

Mais dicas por favor postar no topico pucon-perguntas-e-respostas-t15782.html

Abraços

GieNaga

Link para o comentário
  • Membros

Olha só Myzoca,

eu fiz esse trajeto de Bariloche para Buenos Aires de buzão. O ônibus é leito e dependendo do valor que vc paga, é leito mesmo!!!! Achei um pouco cansativo pois são apenas 22 horas de buzão. Uma senhora muito atenciosa que tem uma ótica na Mitre em Bariloche nos deu uma dica: pegar o ônibus por volta das 15:00 hs, e de preferência a primeira poltrona do superior, vista panorâmica. Qnd comprei, um dia antes do meu retorno, já não tinha disponível a vista panorâmica. Peguei ele as 15:00 hs, ele percorre todos os lagos formados pelo desgelo. Vista fantástica. Mas olha só, só tem uma parada no percurso todo.

Se vcs tiverem disposta a aguentar todo esse tempo, até vale a pena. Mas dá uma olhada na Aerolineas qnd estiverem em Buenos Aires, pois as vezes tem promoções aereas boas. Não precisa comprar a passagem do busão com antecedência, pode comprar qnd chegar em B.A mesmo. Tem vários horários todos os dias.

Se eu não me engano paguei R$ 140,00 no ônibus, leito, com direito a milhões de refições e bebidas (até vinho).

Espero que tenha ajudado... segue o site da empresa http://www.andesmar.com

Abraço e boa viagem

Vamos fazer uma viagem eu, minha mãe e minha irmã para Argentina em dezembro... Nosso roteiro está mais ou menos assim:

Chegada em Buenos Aires no dia 8 (pela noite) e fica por lá até o dia 13, quando vamos para Bariloche ficar 4 dias, depois retornando à capital para o fim de semana...

Minhas dúvidas são:

- Olhei valores de albergues e coloquei que seríamos 3 pessoas... Gostaria de saber se o valor que aparece para o dormitório de 3 pessoas é o valor total ou individual...

-A outra dúvida é que estamos querendo economizar ao máximo, então queremos ir da forma mais barata de Buenos Aires para Bariloche e de volta a Buenos Aires... Alguém sabe me dizer se compensa ir de ônibus e qual empresa escolher??? Preciso ter uma noção de valores...

Desculpa a confusão do texto e brigadão!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...