Membros Brbuno Postado Maio 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Y aì pessoal.Uma pergunta:É necessário passagem de volta para Bariloche? Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Olá pessoal! Ia para Peru e Bolívia no final do mês mas minha viagem furou por questão de tempo... pensei em ir para Bariloche uns 5dias. Mas pelo que estou lendo, no final de maio ainda não neva e geral// chove! Será então um programa de índio nesta época?! Não sei o que fazer... Abraços biamaral, não acho que seja programa de índio. No entanto, você não poderá fazer vários programas que fazem de Bariloche um lugar bem atraente e interessante. Dê uma olhada em Bariloche-Guia de informações. Brbuno, especifique a que passagem se refere. Link para o comentário
Membros Erdna Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Gostei muito das informações aqui encontrada, vou este ano em Agosto. VC´s são 10 !!!! Link para o comentário
Membros Brbuno Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Olá pessoal! Ia para Peru e Bolívia no final do mês mas minha viagem furou por questão de tempo... pensei em ir para Bariloche uns 5dias. Mas pelo que estou lendo, no final de maio ainda não neva e geral// chove! Será então um programa de índio nesta época?! Não sei o que fazer... Abraços biamaral, não acho que seja programa de índio. No entanto, você não poderá fazer vários programas que fazem de Bariloche um lugar bem atraente e interessante. Dê uma olhada em Bariloche-Guia de informações. Brbuno, especifique a que passagem se refere. Oi Junior, Passagem aerea!Pra aproveitar,vc sabe quanto sai uma viagem de buenos aires pra Bariloche a onibus e a avião? Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Brbuno, Creio que necessita da passagem de volta sim. Mas não sei muito das regras sobre a circulação de pessoas no Mercosul. Fui em julho-agosto de 2007 pela Via Bariloche e paguei uns 250 pesos na ida e volta de Bariloche. Recomendo que faça uma simulação na empresas citadas no tópico "Bariloche-Guia de informações", e também na Aerolineas Argentinas. Link para o comentário
Membros Brbuno Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Brbuno, Creio que necessita da passagem de volta sim. Mas não sei muito das regras sobre a circulação de pessoas no Mercosul. Fui em julho-agosto de 2007 pela Via Bariloche e paguei uns 250 pesos na ida e volta de Bariloche. Recomendo que faça uma simulação na empresas citadas no tópico "Bariloche-Guia de informações", e também na Aerolineas Argentinas. Junior, eu acho q não necessita não!Veja bem,há passagens de onibus saindo de varias capitais com destino a Buenos Aires e nem por isso a pessoa vai logo reservar uma passagem de volta de onibus...Por que de aviao haveria essa exigencia?Se alguem tiver alguma informação,nos ajude a esclarecer Link para o comentário
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Vou no dia 06/09 para Bariloche e ficarei até dia 13/09... Será que encontrarei neve para esquiar? Costuma nevar nesta época? Lá neva também no centro? Valeu!!! Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Brbuno, Junior, eu acho q não necessita não!Veja bem,há passagens de onibus saindo de varias capitais com destino a Buenos Aires e nem por isso a pessoa vai logo reservar uma passagem de volta de onibus...Por que de aviao haveria essa exigencia?Se alguem tiver alguma informação,nos ajude a esclarecer Brbuno, me referia a passagem aérea internacional - Rio/Bariloche - Bariloche/Rio. Se você estiver na Argentina você pode, com certeza, pode optar de ir de ônibus, voltar de avião, vice-versa e comprar passagem quando quiser, já que você já estará dentro do país e o oficial do serviço de imigração já terá lhe concedido o prazo de permanência no país. No entanto, qualquer outra info será bem vinda para esclarecer qualquer dúvida. simbario, é sempre difícil falar se vai ter neve ou não já que um fenômeno da natureza. Não fui em setembro. Tenho amigos que já foram e praticaram esportes de neve, mas não nevou. Acho que tudo depende de sorte. Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 5, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Bruno, Não há exigência de passagem de volta. Você pode circular livremente pelo país por três meses. Entra em contato com o consulado argentino caso ainda esteja com alguma dúvida. Abs, Leo Link para o comentário
Membros Brbuno Postado Maio 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Não há não? Tem certeza mesmo?Onde obteve essa informação? Link para o comentário
Posts Recomendados