Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Pessoal Estou indo para Bariloche na epoca de 17 julho, preciso de algumas infomações: 1) Quanto sai o preço do pacote para skin ( roupas, aula, passes, telefericos, etc)? 2) Quanto custa os passeios para Circuito Chioc, Cerro Campanario, rota dos setes lagos, etc? 3) Para fazer o esqui bunda no Cerro Otto ou Piedras Blancas, quanto gasta com tudo que é necessario? 4) Quais são os passeios imperdiveis e mais baratos? Grata Taiane, dê uma olhada nos relatos de viagens, porque muitas pessoas postaram lá os valores dos passeios (digite no campo pesquisa). Alguns preços eu tenho na minha planilha do meu relato (aqui na assinatura tem o endereço), o resto vc precisa pesquisa. bjs Link para o comentário
Colaboradores Wilwil Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Oi Jonathan, A Bariloche Rent Car fica na Rua Rolando, quase esquina com a Mitre. Vou tentar encontrar o cartão deles aqui, pois nõa lembro dos nomes. Se vc pretende atravessar para o Chile, precisa informar logo na locação, pois na fronteira vão exigir um documento, tipo seguro adicional. Eu estava em Vila La Angostura e resolvi chegar até a fonteira com o Chile (estrada que vai dar em Pucon). Não consegui atravessar com o carro, por conta deste documento. O que posso te dizer é vale a pena sim fazer aquela região de carro. Atenção ao tipo de seguro, pois pelo que me lembro, se o carro capotar (devido a neve), a franquia é salgada. Abraço. Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2010 E aí galera, estarei em Bariloche em janeiro de 2011, e estou em dúvida do que tem pra fazer lá. Sei de coisas no inverno, mas no verão sei pouco; estaremos em um mochilão de 1 mês e reservamos 2 dias pra lá, vale a pena? O que tem de legal no calor de lá?? Abraços, e obrigado à todos que ajudarem. Link para o comentário
Membros evandrodeassis Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 E aí galera, estarei em Bariloche em janeiro de 2011, e estou em dúvida do que tem pra fazer lá. Sei de coisas no inverno, mas no verão sei pouco; estaremos em um mochilão de 1 mês e reservamos 2 dias pra lá, vale a pena? O que tem de legal no calor de lá??Abraços, e obrigado à todos que ajudarem. Estive neste verão em Bariloche. Pelos relatos de quem foi no inverno, me parece uma experiência completamente diferente. Enquanto no inverno se procura mais o contato com a neve, no verão o esquema é contemplação. Os lagos ficam absurdamente belos, cheios de verde em volta. O passeio ao Cerro Tronador é a cereja do bolo. Você consegue fazer o passeio completo e não sofre com o frio. Pelo pouco tempo que você terá na cidade, eu recomendaria este. No mais, achei o passeio até a Isla Victoria bem meia boca. É tudo muito lindo, mas você sempre estará dividindo espaço com um monte de turistas mal educados. Outra coisa legal é pegar uma "praia" no fim de semana. Os argentinos se esbaldam nas águas geladas dos lagos. Chega a ser engraçado. abraço Link para o comentário
Membros Dani_AF Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Mi_GR , Valeu pela dica. abraços Link para o comentário
Membros jed Postado Maio 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 bom dia para todos , sou novo por aqui e tenho passagem marcada para bariloche dia 31/07 e volta dia 07/08.Primeiro vamos a algumas informacoes para depois as minhas duvidas...vou com a aerolineas cuja troca de aeronave agora é no aeroparque(centro de bariloche) e portanto nao tem que pegar taxi para troca de aviao, etc...isto é valido principalmente no inverno que as condicoes de voo podem estar ruins e atrasar a saida de bariloche e eu perder a conexão em buenos aires...o freeshop no aeroparque é fraquinho mas qualquer coisa é só entrar no site do freeshop da argentina http://www.freeshop.com.ar e pedir para reservar que eles deixam no aeroparque...eu tinha reservas para 2009 mas como vou com duas crianças cancelei pelo stress que seria com a h1n1...seguindo as dicas do forum reservei com bastante antecedência a casita suiza (''HEMOS REALIZADO EL CARGO EN SU TARJETA POR EL IMPORTE DE PESOS ARG. 1232 EQUIVALENTE A 320 DOLARES Y A DOS NOCHES POR 2 HABITACIONES DOBLES") ou seja 80 dolares por quarto para 2010...mas eu marquei em abril e ninguém tinha quarto ou preços disponíveis...entrei em contato para os passeios com a lstravel mas eu acho que vou reservar lá pois me falaram que as condicoes de tempo nesta época alteram bastante e podem impedir algum passeio. em 27/4/2010=("Paso a detallar algunas tarifas:CIRC. CHICO Y CATEDRAL: USD 49 CERRRO TRONADOR: USD 34 BOLSON USD 34 ISLA VICTORIA Y BOSQUE DE ARRAYANES: USD 48 PIEDRAS BLANCAS: (con trf) USD 55 NOta: las tarifas son aproximadas, las tarifas pueden sufrir modificaciones.Saludos.TRIP TO PATAGONIA BY LSTRAVEL Bme . Mitre 83. Local 7 Tel 02944-434111Bariloche-Patagonia Argentina http://www.lstravel.com ").esta agencia foi bem cotada aqui no forum mas como eu falei e o atendente(Jorge) do casita suiza me confirmou é melhor fechar lá... Não tenho pretensao de esquiar pois irei eu, minha esposa ( sem intensao de esquiar) e dois filhos de 9 e 5 anos. Pretendo somente fazer uma aula no cerro catedral.Entrei em contato com a xtreme ( vide forum) que nao ainda respondeu sobre a possibilidade de aula "familiar"...Pretendo ir ao refugio Neumeyer e passar o dia todo lá , cerro otto , piedras brancas , cerro catedral , circuito chico, isla victoria e se der villa la Angostura.Algumas dúvidas: em neumeyer quais os melhores passeios com as crianças? o passeio em cerro otto com todos os esquibundas, trineos e raquetas e comida duram quanto?o esquibunda em piedras brancas é perigoso para as crianças sozinhas-existe esquibunda duplo?alguem sabe onde é melhor e os preços de passeios com snowmobile e/ou foutrax e/ou com trenos puxados por cachorros? o teleferico do cerro campanario dá medo para uma mulher jovem medrosa com uma criança?no inverno quanto tempo dura para ir até angostura? Bom chegando mais preços dou noticias.. Obs. Média hoje : 1 á 7oC = média anual... Obs.2 depois escrevo sobre stress com itau em buenos aires...funcionava credito e debito mas saque em lugar nenhum... Link para o comentário
Membros scuba23 Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 viajando de carro pela argentina, de florianopolis a rivera, de rivera a colon, de colon a rosario, e de rosario a mendoza, entao de mendoza a malargue, melhor eu pegar a via pra san rafael, do que descer a ruta 40: pois esse trajeto fica quase 50% mais longo, ou seja ir pela ruta 40 e bem mais curto. sabe se a ruta 40 entre mendoza e malargue esta muito ruim? de honda fit nao quero abusar, ate pq a viagem vai ser longa mais de 8000km, ou seja preciso que o carro nao tenha alteraçoes e que nao exija muito dele. tenho medo de pegar estradas de ripio e o carro ficar com barulhos, ou desalinhar, etc... depois de malargue sabe se consigo descer pela ruta 40 ate zapala? ou melhor ir por san rafael e neuquen mesmo??? o caminho fica bem maior. depois pra chegar em junin andes e san martin andes, acha melhor qual trajeto? de dicas de locais que nao posso deixar de conhecer, como vulcao lanin, regiao dos lagos, etc??? dicas de lugares que nao posso perder, pela beleza natural, visual, etc...???? outra coisa, vou passar pela rota de mendoza a malargue e bariloche, entre dias 11 a 20 de junho, acha que tem risco de nevascas e neve fechar a estrada? ou so no mes de julho e agosto? como faço nessa epoca pra me informar das condiçoes das estradas e rotas? todas dicas que puder me dar agradeço, outra cois que me incomoda é a policia de entre rios, como faço pra nao cair na corrupçao e extorsao deles?? tem como desviar? Link para o comentário
Membros dasquebradas Postado Maio 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Amigos estou indo para bariloche entre os dias 17- 22 de julho, Minha duvida cruel é qual albergue? http://www.lasmoiras.com/ U$S 15.40 x día = R$ 27,50 http://www.perikos.com/ $55 x día = R$ 25,00 Eu sei que o perikos é melhor, mas será que vale a pena fica no Las moiras pela proximidade com o centro? E outra pergunta apesar de não estar no topico correto: - Em pucon sem fazer reserva será que consigo algum albergue com vaga chegando no dia? Porque não tenho certeza do dia que estaria chegando por lá. Obrigado familia mochileira. Link para o comentário
Membros suziclaudia Postado Maio 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Oi!! estamos indo pra Bariloche final de Julho, mas as passagens de avião estão bem caras!! SP a bari pela LAN, está em torno de 1700 reais e se formos até Buenos A. pela TAM (milhas) e pegármos a aerolineas, só o trecho até Bari. custa 1000 reias! Alguém sabe se existe outro vôo, empresa com um preço mais em conta? Outra coisa, alguém poderia me informar sobre custo pra esquiar em C. catedral? Vejo no site oficial e fala da entrada em torno de 30 reais, mas e os meios de elevação são pagos a parte? E o equipamento, quanto custa? Agradeço as possíveis informações Abraços!! Link para o comentário
Membros kamila&rafael Postado Maio 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Ola suzi claudia, somos aqui de foz do iguaçu - pr. de uma olhada vindo ate aqui ( foz do iguaçu ) e embarcando Lineas aereas argentinas em purto iguazu ! sei que aqu em pto iguazu tem onibus leito que vai p b. aires com serviço de bordo, leito cama, por 80 reais +- 160 pesos tbm. fica aqui essa dica ! nos vamos p Bari de carro em julho, pq qchamos bem mais em conta, mas vc esta beem mais longe dai tem que ser de aviao mesmo ! valeww e boa viagem Link para o comentário
Posts Recomendados