Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Paulo,

Todos esses pontos turísticos que vocÊ citou estarão abertos no inverno. No Cerro Catedral você poderá esquiar (e enfrentar as hordas de brasileiros, rs). Quanto a Peulla, só é acessível pelo "Cruce de Lagos", que custa USD 190 no passeio de um dia para brasileiros. Entretanto, durante o inverno você é obrigado a dormir em Peulla, o que deve custar caro e certamente é entediante.

Sobre Peulla e o cruce, dá uma olhada nesse link (http://www.viajenaviagem.com/2010/03/2-paises-3-barcos-4-onibus-como-e-o-cruce-de-lagos/), onde está rolando uma boa discussão. Eu recomendo dividir o cruce em duas partes: em Bariloche, faça o passeio até Puerto Frías; e, caso queira conhecer o lado Chileno dos lagos, faça a navegação do Lago Todos los Santos e a visita aos Saltos de Petrohue a partir de Puerto Varas.

abraço,

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Paulo,

Se você se refere aos trekkings no Cerro Tronador e no Parque Nacional Nahuel Huapi, boa parte deles pode ser feita sem guias no verão. No inverno a quantidade de neve pode fechar algumas trilhas e complicar as coisas, mas não posso afirmar categoricamente, pois só fui lá no verão.

abraço,

Link para o comentário
  • Membros

Oi carolsn

Não lembro desse albergue que vc está falando!

Mas aqui vai uma dica: Eu e meu namorado fomos em 2006 e ficamos num Hostel excelente chamado Marcopolo Inn em Bariloche, fica bem localizado (umas 2 ou 3 quadras do centro cívico) e é um lugar super agradável. Ficamos num quarto para casal, com banheiro e uma cama sobrando... eles não serve café da manhã, mas servem janta toda noite... tem um barzinho dentro, com mesa de sinuca e cozinha caso queira preparar tua comida.

Recomendo! Nós adoramos o lugar!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera, vcs sabem se tem onibus de Santiago para Bariloche??

Alguém tem alguma dica sem ser avião, pois a idéia é sair de Santiago e chegar em Bariloche e depois ir subindo devagar, conhecendo outros lugares pelo caminho.

Abraços

GieNaga

Olá!!!

Você pode pegar uma ônibus de Santiago até Osorno ou Puerto Montt ou Pucón e fazer uma conexão até Bariloche. Eu sei da empresa TAS CHOAPA que faz isso:

http://www.taschoapa.cl/

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Thiago!! "Cara que cachoeira é essa?"

Acho que vamos até Osorno que fica mais perto de Bariloche!!!

Bruninha em algum lugar desse fórum eu li sobre uma pessoa que se hospedou no Hostel Inn Bariloche e vendo agora a dica do Marcopolo Inn vi que pertence a mesma rede de hostels. Li que esse hostel inn bariloche, tem uma vista lindérrima, e que só o acesso ao hostel é dificil por causa de uma escadaria...

Vc conhece esse outro hostel?

Ahh outra coisa, vc sabe se é muito mais barato para que tem a carteirinha de alberguista?

Estamos indo agora em abril e acho que vamos ficar na sua dica de hostel!!!

Abraços

GieNaga

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...