Membros pavan Postado Março 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2010 Paulo, Todos esses pontos turísticos que vocÊ citou estarão abertos no inverno. No Cerro Catedral você poderá esquiar (e enfrentar as hordas de brasileiros, rs). Quanto a Peulla, só é acessível pelo "Cruce de Lagos", que custa USD 190 no passeio de um dia para brasileiros. Entretanto, durante o inverno você é obrigado a dormir em Peulla, o que deve custar caro e certamente é entediante. Sobre Peulla e o cruce, dá uma olhada nesse link (http://www.viajenaviagem.com/2010/03/2-paises-3-barcos-4-onibus-como-e-o-cruce-de-lagos/), onde está rolando uma boa discussão. Eu recomendo dividir o cruce em duas partes: em Bariloche, faça o passeio até Puerto Frías; e, caso queira conhecer o lado Chileno dos lagos, faça a navegação do Lago Todos los Santos e a visita aos Saltos de Petrohue a partir de Puerto Varas. abraço, Link para o comentário
Membros carolsn Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Olá... estou indo para Bariloche em julho e gostaria de saber se alguém já ficou no albergue Las Moiras. Gostaria de saber se é limpinho, seguro, essas coisas. Não achei muitas referências a ele na internet, então uma ajuda seria mt bem vinda! valeu, beijos Link para o comentário
Membros pc.med34 Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Valeu pelas dicas Pavan! Só mais uma coisa, dá pra fazer esses trekkings por conta? Ou um guia é recomendável? Abraço Paulo Link para o comentário
Membros pavan Postado Março 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2010 Paulo, Se você se refere aos trekkings no Cerro Tronador e no Parque Nacional Nahuel Huapi, boa parte deles pode ser feita sem guias no verão. No inverno a quantidade de neve pode fechar algumas trilhas e complicar as coisas, mas não posso afirmar categoricamente, pois só fui lá no verão. abraço, Link para o comentário
Membros GIENAGA Postado Março 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2010 Galera, vcs sabem se tem onibus de Santiago para Bariloche?? Alguém tem alguma dica sem ser avião, pois a idéia é sair de Santiago e chegar em Bariloche e depois ir subindo devagar, conhecendo outros lugares pelo caminho. Abraços GieNaga Link para o comentário
Membros bruninhajipa Postado Março 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2010 Oi carolsn Não lembro desse albergue que vc está falando! Mas aqui vai uma dica: Eu e meu namorado fomos em 2006 e ficamos num Hostel excelente chamado Marcopolo Inn em Bariloche, fica bem localizado (umas 2 ou 3 quadras do centro cívico) e é um lugar super agradável. Ficamos num quarto para casal, com banheiro e uma cama sobrando... eles não serve café da manhã, mas servem janta toda noite... tem um barzinho dentro, com mesa de sinuca e cozinha caso queira preparar tua comida. Recomendo! Nós adoramos o lugar! Link para o comentário
Membros carolsn Postado Março 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2010 Valeu, bruninha! Já tinha ouvido falar esse marcopolo inn e já estamos pensando em fechar com esse msm haha brigadinha pela dica! Link para o comentário
Colaboradores thiagozuza Postado Março 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2010 Galera, vcs sabem se tem onibus de Santiago para Bariloche?? Alguém tem alguma dica sem ser avião, pois a idéia é sair de Santiago e chegar em Bariloche e depois ir subindo devagar, conhecendo outros lugares pelo caminho. Abraços GieNaga Olá!!! Você pode pegar uma ônibus de Santiago até Osorno ou Puerto Montt ou Pucón e fazer uma conexão até Bariloche. Eu sei da empresa TAS CHOAPA que faz isso: http://www.taschoapa.cl/ abraço Link para o comentário
Membros GIENAGA Postado Março 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2010 Obrigada Thiago!! "Cara que cachoeira é essa?" Acho que vamos até Osorno que fica mais perto de Bariloche!!! Bruninha em algum lugar desse fórum eu li sobre uma pessoa que se hospedou no Hostel Inn Bariloche e vendo agora a dica do Marcopolo Inn vi que pertence a mesma rede de hostels. Li que esse hostel inn bariloche, tem uma vista lindérrima, e que só o acesso ao hostel é dificil por causa de uma escadaria... Vc conhece esse outro hostel? Ahh outra coisa, vc sabe se é muito mais barato para que tem a carteirinha de alberguista? Estamos indo agora em abril e acho que vamos ficar na sua dica de hostel!!! Abraços GieNaga Link para o comentário
Colaboradores thiagozuza Postado Março 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2010 Essa cachoeira fica no chile, Parque Nacional Torres del Paine. Quanto à hospedagem em Bariloche, também recomendo o MarcoPollo: Em novembro paguei 50 pesos com café da manhã e janta, e excelentes instalações. Quarto compartido. http://www.hostels.org.ar/Argentina/Patagonia/Bariloche abraço Link para o comentário
Posts Recomendados