Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Pessoal estou pesquisando sobre os passeios em Bari e gostaria de saber se preciso reservar antecipadamente ou deixo pra comprar lá. Tenho medo de chegar e não haver mais vagas nos passeios, já que estará na alta temporada, no comecinho de agosto. Obrigado desde já.

Olha só..... fui para lá em Março, não era alto temporada, mas não reservei nada, nem o hotel que fiquei!!!

O que pude perceber é que existe muitas agencias que fazem passeios, de variados gostosos!!! Muitas opções.... e o mais importante, pela internet sempre é mais caro do que lá!!! Não sei pq....

Acredito que não vai ter muitos problemas qnt a não reservar passeios.... no primeiro dia que vc chegar já corre atras disso aí!!!

Qnt ao hotel, acho bom reservar!!!

Vou para lá no final de Junho e só vou reservar o hotel mesmo...

abraço a todos!!!

Alessandra

Link para o comentário
  • Membros

Po galera sou iniciante total, fiz 18 anos nesse ano de 2010 e eu e meus amigos estamos querendo parti de mochileiros para Bariloche em julho de 2010

ai, queria que fossem enviadas dicas sobre o lugar, pretendo ficar uns 12 dias, e nao tenho noção de quantidade de dinheiro que levar e o que levar em minha mala,

queria sugestões em passagens aereas,roteiros,albergues,roupas, tudo tudo, me ajudem por favor

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou pensando em ir com minha esposa até Bariloche, no mês de abril. Pretendo descer por Santiago, passando por Pucon e indo até Puerto Varas, quando então pretendo fazer o cruzeiro pelo lagos andinos até Bariloche. Sendo em abril, os picos da região continuam nevados ou precisa chegar o inverno com a neve pois essa já derreteu no verão (é que minha mulher nunca curtiu esse tipo de visual, e não teria graça chegar lá com tudo pelado)?

Outra pergunta: o cruzeiro pelos lagos andinos dura quantos dias? a gente fica em cabines? vale mais do que ir de busão?

Valeu pessoal

Dérien

Link para o comentário
  • Colaboradores
Po galera sou iniciante total, fiz 18 anos nesse ano de 2010 e eu e meus amigos estamos querendo parti de mochileiros para Bariloche em julho de 2010

ai, queria que fossem enviadas dicas sobre o lugar, pretendo ficar uns 12 dias, e nao tenho noção de quantidade de dinheiro que levar e o que levar em minha mala,

queria sugestões em passagens aereas,roteiros,albergues,roupas, tudo tudo, me ajudem por favor

Olá rhuan,

Estive lá em Ago/2009. Talvez possa te ajudar em alguma coisa. Não fiquei em albergue, mas tem uma infinidade deles. Roupas, alugue na Taos, centro. Fui pela Aerolineas, paguei meia na segunda passagem. Melhor preço. Voos diretos são bem mais caros. Translado em Buenos Aires. Na ida tem que mudar de aeroporto. Tu vai na altissima temporada. Qualquer pergunta mais, escreva aí.

Link para o comentário
  • Membros

Pegoraro, o condor de los andes tem banheiro privativo ou todos são compartilhados?

Oioi!!

Estou indo para Bariloche agora em Janeiro, e gostaria de saber se alguém já ficou no hostel Tangoinn Campus.

Pelo web-site, me parece ser bem legal e cheio de coisas para fazer...mas como é meio longe do centro era bom ter uma opinião.

E saber tambem, qual é a melhor forma (mais economica) de ir desse hostel até o centro. Taxi, busao?

Aproveito para agradecer todos os posts no fórum! Esta será a minha primeira viagem sozinha por um mês e tem me ajudade um montão!

Obrigada!!

Barbara

Oi Barbara, Tango Inn Campus é muito contra mão, pega então o Downtown, mas se eu fosse você pegaria o Condor de los Andes (onde fiquei em agosto dos últimos 6 anos) é bom demais, e a localização, eu desconheço melhor. Há duas quadras do Centro Cívico. Tu conheces toda a cidade a pé e tem uma parada de ônibus na frente do hostel que te leva pra todos os points.

Dá uma olhada no site aí: http://www.condordelosandes.com/bariloche/ubicacion_en.html

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde a todos mochileiros,

Bem depois de muito tempo visitando o site e tentando juntar uma grana para viajar, acredito que chegou a hora, pois bem, eu(21)e minha irmã(30),somos de santo andré=SP, moramos em maceió-AL, a cerca de 11 anos, que por sinal é um otimo lugar com otimas e belas praias, olha que já fui pelo litoral bahiano e pernambucano, porto de galinhas etc... ambos graças a Deus com a situação financeira ja estável e cansados de tanto calor, estamos planejando ir para bariloche, eu sempre quis ir para a neve, estava bastante tentado em ir para nova york poque fiquei sabendo de um museu la, que tem muita coisa interessante sobre a grecia, roma, egito etc, times square, um monte de pechinchas...e tambem tem aquele tal de seaworld, e aquarios gigantes, aquele sonho de criança de ir para a disney e ter dinheiro pra gastar em nova york ... eu sou fascinado por historia e natureza, e pelos relatos que eu vi por aqui, e para inicio de mochilao bariloche é o lugar ideal para mim e minha irma , pois financeiramente a pessoa consegue aproveitar mais bariloche do que os EUA, visto que infelizmente temos que ir na alta temporada porque minha irma é professora, e as férias é so julho.. , provavelmente uma viajem de uma semana a 10 dias, a apartir de 20 de julho até no maximo 31,porém somos totalmente inexperientes em viagens internacionais, ainda vamos tirar nossos passaportes... enfim aproveitando que o topico é de perguntas e respostas tenho algumas a fazer para aquela duvida que sempre fica nos mochileiros de primeira viagem, mesmo já tendo peesquisado um bucado e lido por aqui....

1- Documentação: tem que levar passaporte, Carteira de identidade só isso?? CHN caso queira alugar algum carro... essa informação confere?, quando é que eles carimbam o passaporte na ida? Na volta?

2- Frio: realmente esse é o periodo de neve? Vai dar para esquiar adoidado la, patinar no gelo e essas coisas toda? Ou é o periodo de tempestade que vai deixar o pessoal preso no hostel, se bem que o clima anda meio louco ne...

3- Não quero passar todos os dias em bariloche, afinal mochileiro tem é que conhecer lugares e é isso o que eu quero, ouvi dizer que no chile tem uma cidade com vulcão que é bem legal, putin, pasto, um negocio assim...pucan se não me engano, pode entrar no chile na moral? Ou tem alguma coisa que fazer antes?? alguem sabe dizer um roteiro legal para agente? Será que alugando um carro la, da para fazer essses percussos?

4- Cambio: como pelo visto vamos gastar um bocado com passagem, a alfandega deixa entrar com cerca de 2mil reais na argentina e la trocar por pesos?? Vale a pena?

5- Como todo mocheliro, correndo de agencia de viagens e aquela programação com horarios rigorosos, queria algumas dicas de como reservar o hostel , com boa localizacao perto do parque que da para andar no teleferico e esquiar,um quarto com banheiro privativo para mim e minha irmã... que eu possa reservar pela internet, bem como uma dica de como chegar la em bariloche saindo de maceio de maneira mais barata, fazendo quantas escalas precisar...

6- Meu espanhol é um portunhol muito ruim kkk meu ingles acredito que não passe fome dependendo dele, da pra ir tranquilo, minha irma não fala nada kkkk mas estamos atras de aventura.

7- O que é tax free? Ou é tax pass?

Ahh... vou levar tambem o cartão de credito é visa do bb, da para sacar uma grana la?? e cada um fora a passagem , pretende levar 2 mil reais... da para aproveitar bem? Sem LUXO, mas com decencia,e trazer uns souvenirs para presentes...

E que venha a NEVE!!!!!!!!! Quando voltar vou fazer um relato de mochileiro de primeira viajem...podem me cobrar...lembrando que isso são apenas planos... o roteiro tem que passar obrigatoriamente por bariloche e ter neve, queria Muito ir a Buenos Aires.. dizem que tem cada pexinxa bem 25 de março.... na verdade todos querem ir para todos os lugares né...kkkkk lembraod que ja estou querend comprar e reservar tudo desde agora

A braços e obrigado pela paciencia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alanlisboa,

Seja bem vindo!!!

Vou responder a algumas perguntas. Tem várias que já foram respondidas por aqui, recomendo que pesquise.

- Só RG basta

- Tempo é uma coisa que não dá para prever. Nesse período muito provavelmente já terá neve.

- Vc tem que definir qual lugar quer ir e qual meio de transporte. Para calcular as distâncias sugiro o Google maps

- Pode trocar lá na hora.

- Para reservar bons lugares a gente tem que pesquisar, entrar por aqui no tópico de hospedagens, por exemplo, pode pegar dicas de conhecidos. Entrar nos buscadores de hotéis e albergues e ver o que as pessoas que já ficaram ali disseram.

Até...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...