Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Ficaremos 6 dias em bariloche no hostel Alasca e gostariamos de aproveitar ao máximo, alguma dica de onde comer bem e que seja barato ???

Sobre os passeios comentados anteriormente, quais empresas realizam estes passeios e quanto custam em média POR PESSOA ?

O valor é apenas o transporte ou inclui algo a mais ?

Qual é a média de gastos diários que devo considerar levando em conta transporte comida e passeios ???

Muito Obrigado Pessoal

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Olá, amigos! Este site foi muito importante nas minhas viagens anteriores e agora não poderia ser diferente:

Em julho/10 pretendo ir para Buenos Aires (2 dias) e Bariloche (6 dias). É minha primeira viagem para fora do Brasil e a primeira para a neve! Portanto, dúvidas não faltam...

Vou começar com o mais importante: Será que os valores de passeios, alimentação e hospedagem que aparecem nos post´s anteriores ainda são válidos (a maioria é de 2005, 2006 e 2007) ou aumentou muito? Será que ainda vale a pena conhecer a Argentina (crise, etc)?

Grato a todos, e aguardo ansioso por opiniões!

::otemo::

Estive em Bariloche em Agosto de 2009. Só posso dizer que as coisas estão em geral baratas, principalmente comida. Por incrivel que pareça, na casa de Cambio na Mitre (rua principal de Bariloche), o Real é muito bem cotado. Se me lembro estava R$1,00 = 1,95 pesos. Qualquer duvida pergunte aí. Se eu puder ajudar .....

Link para o comentário
  • Membros

Oioi!!

Estou indo para Bariloche agora em Janeiro, e gostaria de saber se alguém já ficou no hostel Tangoinn Campus.

Pelo web-site, me parece ser bem legal e cheio de coisas para fazer...mas como é meio longe do centro era bom ter uma opinião.

E saber tambem, qual é a melhor forma (mais economica) de ir desse hostel até o centro. Taxi, busao?

Aproveito para agradecer todos os posts no fórum! Esta será a minha primeira viagem sozinha por um mês e tem me ajudade um montão!

Obrigada!!

Barbara

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoas,

primeiro queria dizer aos idealizadores do Forum só decidi viajar de mochilão pela 1º vez com minha esposa, pois vi os comentarios dos viajantes relatando suas exepriencia e trasnmitindo dicas fundamentais. Isso me encorajou a sair do tradicional roteiro (comer, beber e dormir);

Dito isso, vamos ao que interessa neste momento:

estou indo a bariloche pela primeira vez agora em março. Como estarei em Pucon no Chile, minha ideia é ir de onibus. Já li um 100 comentarios mas ainda não entendi perfeitamente (também é um pouco de insegurança de um mochileiro de primeira viagem) sobre a viagem Pucon/ BAriloche de busão.

Entedi que de Pucon preciso ir até Osorno ou Puerto Montt e depois pegar outro onibus para Bariloche. é isso mesmo???

Alguem sabe a duração da viagem do primeiro trecho PUCON/OSO ou PMONT e do segundo trecho OSO ou PM/Briloche.

Valeu gente

FELIPE

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Felipe.

Gastei 10 horas de Bariloche para Pucón. Tive que fazer o trajeto durante o dia, pois em novembro a aduana chilena estava em greve e não funcionava a noite.

Fui pela empresa Tas Choapa:

http://www.taschoapa.cl/

Saiu de Bariloche, trocou de ônibus em Osorno e foi direto pra Pucón.

É possivel fazer o trajeto contrário, de Pucón para Bariloche por esta empresa.

Existe também outra empresa que faz via Puerto Montt.

Abraço e boa viagem!!!

Link para o comentário
  • Membros
Oioi!!

Estou indo para Bariloche agora em Janeiro, e gostaria de saber se alguém já ficou no hostel Tangoinn Campus.

Pelo web-site, me parece ser bem legal e cheio de coisas para fazer...mas como é meio longe do centro era bom ter uma opinião.

E saber tambem, qual é a melhor forma (mais economica) de ir desse hostel até o centro. Taxi, busao?

Aproveito para agradecer todos os posts no fórum! Esta será a minha primeira viagem sozinha por um mês e tem me ajudade um montão!

Obrigada!!

Barbara

Oi Barbara, Tango Inn Campus é muito contra mão, pega então o Downtown, mas se eu fosse você pegaria o Condor de los Andes (onde fiquei em agosto dos últimos 6 anos) é bom demais, e a localização, eu desconheço melhor. Há duas quadras do Centro Cívico. Tu conheces toda a cidade a pé e tem uma parada de ônibus na frente do hostel que te leva pra todos os points.

Dá uma olhada no site aí: http://www.condordelosandes.com/bariloche/ubicacion_en.html

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Amigos,

Estou programando para Bariloche neste inverno com 3 filhos e como sou novato estou com umas dúvida básicas qto aos meios de elevação no Serro.

1- Como é o processo de adquirir tickets para os meios de elevação? Compro a cada dia ou para os 7 dias que vou ficar?

2- Quais os tipos de meios de elevação? Tenho que comprar para cada tipo separadamente? tem opção família?

3- O ticket valem para o dia todo e para todos meios de elevação ou a cada descida tenho que adquirir outro para subir?

4- Se alugar esquis no centro, tenho que carregar aquele "trombolho" todo dia de ônibus até o Serro? Tem a opção alugar na base do Serro e pegar todo dia antes de entrar para evitar este incômodo?

Como deu pra perceber não tenho a mínima noção de como funciona.

Agradeço desde já se puderem me orientar.

Dinho

Link para o comentário
  • Membros
Amigos,

Estou programando para Bariloche neste inverno com 3 filhos e como sou novato estou com umas dúvida básicas qto aos meios de elevação no Serro.

1- Como é o processo de adquirir tickets para os meios de elevação? Compro a cada dia ou para os 7 dias que vou ficar?

2- Quais os tipos de meios de elevação? Tenho que comprar para cada tipo separadamente? tem opção família?

3- O ticket valem para o dia todo e para todos meios de elevação ou a cada descida tenho que adquirir outro para subir?

4- Se alugar esquis no centro, tenho que carregar aquele "trombolho" todo dia de ônibus até o Serro? Tem a opção alugar na base do Serro e pegar todo dia antes de entrar para evitar este incômodo?

Como deu pra perceber não tenho a mínima noção de como funciona.

Agradeço desde já se puderem me orientar.

Dinho

Dinho, o negócio é o seguinte:

1. Compre os tickets na base da montanha, um monte de guichês que te dão todas as informações necessárias para o ski.

2. Comprá-los por mais dias 3,7 ou 15 cada vez vai ficando mais barato, mas se comprares para 7 dias e o tempo tiver ruim e a montanha não abrir num desses dias, JÁ ERA! Perdeste o dia de ski.

3. Os tickets valem para o dia todo em todos os meios de elevação.

4. Aluga o equipamento na base do cerro. É muito mais prático e o mesmo preço que no centro.

Pra iniciar era isso.

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Olá, amigos! Este site foi muito importante nas minhas viagens anteriores e agora não poderia ser diferente:

Em julho/10 pretendo ir para Buenos Aires (2 dias) e Bariloche (6 dias). É minha primeira viagem para fora do Brasil e a primeira para a neve! Portanto, dúvidas não faltam...

Vou começar com o mais importante: Será que os valores de passeios, alimentação e hospedagem que aparecem nos post´s anteriores ainda são válidos (a maioria é de 2005, 2006 e 2007) ou aumentou muito? Será que ainda vale a pena conhecer a Argentina (crise, etc)?

Grato a todos, e aguardo ansioso por opiniões!

::otemo::

Fala Bruno blz?

Cara tô com a mesma dúvida que vc! Estou pesquisando bastante e já tenho um roteiro provisório com valores.

Vamos mantendo contato

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...