Membros Fernando Penoni Postado Dezembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Olá para todos... bom vou me casar em breve e estava pensando em fazer um pacote de 7 dias Buenos Aires e Bariloche o que vcs acham, que vale a pena ??? pretendo ir em junho, sera que pego neve ??? li muitas dicas fiquei empolgado !!! Um abraço a todos !!!!!!!!! Link para o comentário
Membros evandrodeassis Postado Dezembro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Pessoal, ficarei 3 dias e meio em Bariloche em janeiro, pleno verão. Farei os passeios mais básicos mas está me sobrando meio dia. Qual passeio curto vale a pena fazer? 24/1 - Chego às 15h desde Puerto Varas. Vou perambular pelo Centro 25/1 - Circuito Chico (aqui me sobra meio dia para fazer algo) 26/1 - Cerro Tronador 27/1 - Cerro Catedral pela manhã. Devo pegar o ônibus para Mendoza às 16h E aí, que me dizem? Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Pessoal, ficarei 3 dias e meio em Bariloche em janeiro, pleno verão. Farei os passeios mais básicos mas está me sobrando meio dia. Qual passeio curto vale a pena fazer? 24/1 - Chego às 15h desde Puerto Varas. Vou perambular pelo Centro 25/1 - Circuito Chico (aqui me sobra meio dia para fazer algo) 26/1 - Cerro Tronador 27/1 - Cerro Catedral pela manhã. Devo pegar o ônibus para Mendoza às 16h E aí, que me dizem? Caraca...rss...vc virou um viajante viciado mesmo...rss.... Há duas opções...alugar uma bike e margear uma parte do lago NAhuel Huapi e/ou curtir o Cerro Campanário e Cerro Otto que ficam relativamente próximos ao centro. Boa trip. Link para o comentário
Membros evandrodeassis Postado Dezembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Júnia, a colônia mochileira só cresce em terras blumenauenses. A nota triste é que ainda não te entreguei o souvenir da primeira viagem, do ano passado! hahahahah (vergonha) Os passeios de barco não são legais no verão? bj Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Júnia, a colônia mochileira só cresce em terras blumenauenses.A nota triste é que ainda não te entreguei o souvenir da primeira viagem, do ano passado! hahahahah (vergonha) Os passeios de barco não são legais no verão? bj Eu não sei se há passeios de meio periodo, mas é beeeeem provavel que sim. O único que conheço é até Peulla, mas é um passeio de 2 dias. De qquer forma a cidade é bem movimentada no verão pois os argentinos curtem esta estação de forma avassaladora. Garanto que opções não devem faltar. Kisses.JP (p.s: o show da Soulution tava maravilhoso, né?) Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 os passeios de barco são perfeitos no verão. tanto faz, bosque arrayanes e isla victoria ou puerto blest, são lindos e duram um dia todo 900 as 1700. se eu fosse vc não perdia tempo no cerro catedral, no verão é um deserto desolado e sem graça. faça um passeio de barco, o circuito chico com otto e campanário e o tronador e fará o melhor de bari. abs! Link para o comentário
Membros evandrodeassis Postado Dezembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 os passeios de barco são perfeitos no verão.tanto faz, bosque arrayanes e isla victoria ou puerto blest, são lindos e duram um dia todo 900 as 1700. se eu fosse vc não perdia tempo no cerro catedral, no verão é um deserto desolado e sem graça. faça um passeio de barco, o circuito chico com otto e campanário e o tronador e fará o melhor de bari. abs! É uma boa, hein, Adriano? E o Catedral fica para uma viagem futura, no inverno. valeu a dica, abraço! Link para o comentário
Membros brunopinho Postado Dezembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Olá, amigos! Este site foi muito importante nas minhas viagens anteriores e agora não poderia ser diferente: Em julho/10 pretendo ir para Buenos Aires (2 dias) e Bariloche (6 dias). É minha primeira viagem para fora do Brasil e a primeira para a neve! Portanto, dúvidas não faltam... Vou começar com o mais importante: Será que os valores de passeios, alimentação e hospedagem que aparecem nos post´s anteriores ainda são válidos (a maioria é de 2005, 2006 e 2007) ou aumentou muito? Será que ainda vale a pena conhecer a Argentina (crise, etc)? Grato a todos, e aguardo ansioso por opiniões! Link para o comentário
Membros cesarlf Postado Dezembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Poderiam citar o nome de algumas agência de passeios boa que faz o passeio de Bariloche a Peulla ida e volta em um único dia? Grato Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Até peulla não tem passeio de um dia, dae, é o cruce de lagos até puerto varas. 1 dia no verão, 2 dias no inverno. Tem passeio de um dia até puerto blest ( que fica na mesma direção e é uma parte do cruce), e vende em qq agência de bariloche ou direto em puerto panuello. Abs! Link para o comentário
Posts Recomendados