Membros Fernando Penoni Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Olá para todos... bom vou me casar em breve e estava pensando em fazer um pacote de 7 dias Buenos Aires e Bariloche o que vcs acham, que vale a pena ??? pretendo ir em junho, sera que pego neve ??? li muitas dicas fiquei empolgado !!! Um abraço a todos !!!!!!!!!
Membros evandrodeassis Postado Dezembro 5, 2009 Membros Postado Dezembro 5, 2009 Pessoal, ficarei 3 dias e meio em Bariloche em janeiro, pleno verão. Farei os passeios mais básicos mas está me sobrando meio dia. Qual passeio curto vale a pena fazer? 24/1 - Chego às 15h desde Puerto Varas. Vou perambular pelo Centro 25/1 - Circuito Chico (aqui me sobra meio dia para fazer algo) 26/1 - Cerro Tronador 27/1 - Cerro Catedral pela manhã. Devo pegar o ônibus para Mendoza às 16h E aí, que me dizem?
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2009 Pessoal, ficarei 3 dias e meio em Bariloche em janeiro, pleno verão. Farei os passeios mais básicos mas está me sobrando meio dia. Qual passeio curto vale a pena fazer? 24/1 - Chego às 15h desde Puerto Varas. Vou perambular pelo Centro 25/1 - Circuito Chico (aqui me sobra meio dia para fazer algo) 26/1 - Cerro Tronador 27/1 - Cerro Catedral pela manhã. Devo pegar o ônibus para Mendoza às 16h E aí, que me dizem? Caraca...rss...vc virou um viajante viciado mesmo...rss.... Há duas opções...alugar uma bike e margear uma parte do lago NAhuel Huapi e/ou curtir o Cerro Campanário e Cerro Otto que ficam relativamente próximos ao centro. Boa trip.
Membros evandrodeassis Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Júnia, a colônia mochileira só cresce em terras blumenauenses. A nota triste é que ainda não te entreguei o souvenir da primeira viagem, do ano passado! hahahahah (vergonha) Os passeios de barco não são legais no verão? bj
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 7, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2009 Júnia, a colônia mochileira só cresce em terras blumenauenses.A nota triste é que ainda não te entreguei o souvenir da primeira viagem, do ano passado! hahahahah (vergonha) Os passeios de barco não são legais no verão? bj Eu não sei se há passeios de meio periodo, mas é beeeeem provavel que sim. O único que conheço é até Peulla, mas é um passeio de 2 dias. De qquer forma a cidade é bem movimentada no verão pois os argentinos curtem esta estação de forma avassaladora. Garanto que opções não devem faltar. Kisses.JP (p.s: o show da Soulution tava maravilhoso, né?)
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2009 os passeios de barco são perfeitos no verão. tanto faz, bosque arrayanes e isla victoria ou puerto blest, são lindos e duram um dia todo 900 as 1700. se eu fosse vc não perdia tempo no cerro catedral, no verão é um deserto desolado e sem graça. faça um passeio de barco, o circuito chico com otto e campanário e o tronador e fará o melhor de bari. abs!
Membros evandrodeassis Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 os passeios de barco são perfeitos no verão.tanto faz, bosque arrayanes e isla victoria ou puerto blest, são lindos e duram um dia todo 900 as 1700. se eu fosse vc não perdia tempo no cerro catedral, no verão é um deserto desolado e sem graça. faça um passeio de barco, o circuito chico com otto e campanário e o tronador e fará o melhor de bari. abs! É uma boa, hein, Adriano? E o Catedral fica para uma viagem futura, no inverno. valeu a dica, abraço!
Membros brunopinho Postado Dezembro 10, 2009 Membros Postado Dezembro 10, 2009 Olá, amigos! Este site foi muito importante nas minhas viagens anteriores e agora não poderia ser diferente: Em julho/10 pretendo ir para Buenos Aires (2 dias) e Bariloche (6 dias). É minha primeira viagem para fora do Brasil e a primeira para a neve! Portanto, dúvidas não faltam... Vou começar com o mais importante: Será que os valores de passeios, alimentação e hospedagem que aparecem nos post´s anteriores ainda são válidos (a maioria é de 2005, 2006 e 2007) ou aumentou muito? Será que ainda vale a pena conhecer a Argentina (crise, etc)? Grato a todos, e aguardo ansioso por opiniões!
Membros cesarlf Postado Dezembro 10, 2009 Membros Postado Dezembro 10, 2009 Poderiam citar o nome de algumas agência de passeios boa que faz o passeio de Bariloche a Peulla ida e volta em um único dia? Grato
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 10, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2009 Até peulla não tem passeio de um dia, dae, é o cruce de lagos até puerto varas. 1 dia no verão, 2 dias no inverno. Tem passeio de um dia até puerto blest ( que fica na mesma direção e é uma parte do cruce), e vende em qq agência de bariloche ou direto em puerto panuello. Abs!
Posts Recomendados