Membros cquaresma Postado Novembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Marconi,uma boa idéia pode ser alugar um apartamento no centro de bariloche. Existe alguns que são bem grandes. Vcs vão ter mais liberdade e sai até mais barato, dividindo por 10 pessoas. Tem um site que fica dentro da página http://www.vamosparabariloche.com.br/index.html, que parece ser confiável. Da uma olhadinha lá... http://apartmentsbariloche.com/bariloche-7/imóveis-para-locação-1/apartamentos-15/?id_cat=15 . Quem sabe seja uma solução.... parece ser uma boa!!!! Boa sorte!!! Valeu pela dica. Tô procurando aqui, mas a maioria são entre 4 e 6 pessoas também :T Se tivesse um que ficasse do lado do outro, aí seria tranquilo. Mas acho que não tem. Mandei um e-mail pra eles perguntando se tem algum pra 10 pessoas, ou algum do lado do outro. Cara, Bariloche esta cheia de hoteis muito baratas, fui em 2008 em alta temporada e pague 500 pesos em 5 dias, com café da manha, quarto privativo e calefação. Link do hotel que fiquei: http://www.calvuleuvu.com.ar/ Caso não tenha vaga, pergunte de outros, tem varios na mesma rua. Dica: Alugue um hotel no centro de Bariloche, alugar fora da cidade e furada a locomoção fica prejudica. As estações de esqui e outra atrações funcionam até as 5 da tarde, restando a cidade como atração, estando hospedado na cidade fica mas facil. Outra dica... o centro de Bariloche para almoço (Tudo fecha, acho que das 14:00 as 17:00) não se compra nada e pior nada para comer). Mais uma, antes de ir para Bariloche fique 1 mês sem comer carne e batata, quando tiver lá você vai entender... srsr Abraço, Claudinei Link para o comentário
Membros Dídimo Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Amigos, Se a roupa de frio e os calçados para o dia-a-dia eu vou alugar em Bariloche, o que levo de vestiário para 3 crianças para usar já na chegada antes da locação? Se eu alugar as roupas para 7 dias, as crianças tem que usar a mesma roupa por este periodo ou assim que sujar troco na loja? como funciona? Obrigado pela resposta claudinei. Link para o comentário
Membros tontonmacoutes Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Caro Dídimo Estas roupas que vc quer alugar são só para esquiar, ou praticar esportes na neve. Bariloche não é tão fria assim, e são poucos os dias em que tem neve na cidade. Pode usar as roupas que usaria para passar um inverno no sul do Brasil. Em que data pretende ir para lá? Saudações Link para o comentário
Membros Luizz Postado Novembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Opa! Dale galera! Bom, devo chegar em Bariloche dia 02 de Janeiro de 2010, chegando de Buenos Aires. Gostaria de saber se a rodoviária da cidade fica longe para ir andando até as Calles onde existem os albergues. Essa questão dos lugares fecharem cedo também vale para o verão? E, se ainda poderem, citar alguns lugares que realmente vale a pena visitar nesta época do ano. Gracias! Luiz. Link para o comentário
Membros cquaresma Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Luizz, sobre os horarios sempre funciona desta forma, Passeios: Teleférico Cerro Otto Cerro Campanário Bosque de Arrayane em Villa La Angostura (70 Km de Bariloche) PARQUE NACIONAL NAHUEL HUAPI - Bariloche está dentro, dele. A pesca nos lagos só é liberada no verão e com licença (de US$ 10 a diária a U$$ 65 por temporada). Pagam-se US$ 4 para passeios no Cerro Tronador e para excursões lacustres de Isla Victoria e Puerto Bles. CERRO BAYO - O centro de esqui de Villa La Angostura é menos ínigreme e tem neve mais constante que Cerro Catedral. Há programas alternativos, inclusive no verão, como trekking, mountain bike e cavalgadas. RAFTING - No Rio Manso, entre bosques, cânions e vales de formação glacial. TRAVESSIA DOS LAGOS ANDINOS - De Puerto Pafluelo saem os barcos que fazem o cruzeiro até Puerto Moritt ou Puerto Varas, no Chile etc... etc... Abr, Claudinei Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 30, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Fala aí Luiz! Cara, pros albergues bem localizados é um chãozinho... Melhor pegar um táxi ou um busão. Ah, quanto mais perto do Centro Cívico, melhor! Não entendi a pergunta dos locais fecharem cedo... está falando do comércio? Se for, normalmente fecham de 13h às 17h. Creio que no verão seja igual... De passeio no verão, dá pra fazer algum esporte aquático no Lago Nahuel Huapi, assim como tomar um banho nele. Acho que deveria conhecer o Parque Nacional Nahuel Huapi também, ver o Cerro Tronador e conhecer o parque - tem várias trilhas pra se fazer por lá, inclusive tem um acampamento se curtir. Vale à pena conhecer Villa La Angostura e fazer o Circuito Chico também. Fazer trekking pelos cerros que cercam Bariloche também é uma boa - tem um circuito que passa em alguns cerros que é tradicional no verão, mas não lembro o nome dos cerros... Abs! Link para o comentário
Membros cesarlf Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Olá pessoal. Vou passar 3 dias em janeiro em Bariloche e como ficarei pouco tempo, estou querendo fechar os pacotes aqui do Brasil pra não correr o risco de chegar lá e ficar sem lugar. Vi que a empresa TURISUR está fazendo um passeio de Bariloche a Peulla no Chile e voltando no mesmo dia. Não achei outra empresa que esteja fazendo este passeio, apenas os Cruces Andinos que está saindo mais caro e não sei se oferece a volta de Puerto Varas para Bariloche. Entrei em contato com a TURISUR e a mesma disse que preciso fechar o negócio no escritório deles, mas isso não seria o ideal, pois se eu chegar lá e os passeios estiverem lotados, já era. Alguém tem alguma dica de alguma agência boa de excursões em Bariloche que aceitem reservas ou pagamento direto aqui do Brasil? Muito obrigado, César Link para o comentário
Membros cquaresma Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Cesar, Não jogue dinheiro fora, tudo em Bariloche e muito simples de fazer, opnião pegue um vôo direto do Brasil para Bariloche, fique em uma pousada (a cidade de muitas e baratas), no centro da cidade você tem varias opções de passeios para todos os gostos e bolsos... Dica de pousada, Link do hotel que fiquei: http://www.calvuleuvu.com.ar/, na mesma rua tem varios. Fui em 2008 em alta temporada e paguei 500 pesos em 5 dias, com café da manha, quarto privativo e calefação. Abr, Claudinei Link para o comentário
Membros Jaki Postado Dezembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Alguém sabe dizer qual é a média dos preços dos lugares pra comer lá em Bariloche??? As coisas lá são muito mais caras q em Buenos Aires Link para o comentário
Membros cquaresma Postado Dezembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Jaki, Em bons restaurantes incluido vinho, gastavamos em media 60 pesos por casal. Abr, Claudinei Link para o comentário
Posts Recomendados