Membros mariana furini Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Ola Leo. Muito obrigada, fico feliz em saber que em outubro ainda tera neve . na verdade o que procuro e tentar esquiar, e ja que falou que qd foi ainda tinha pistas abertas, parece otimo para mim. valeu mesmo pela dica, agora posso montar meu itinerario. voltarei aqui em breve para "devorar" todo o topico a procurar de dicas e roteiros. abracos Link para o comentário
Membros Marconi d'Arce Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Tava olhando alguns relatos de viagens e desisti de ficar em umas cabanas (como coloquei num post acima). Tava pensando em ficar em hostel ou algum hotel barato que tiver pelo centro. Procurei alguns sites dos hostels citados aqui, mas não encontrei informações necessários. Quando eu for, entre julho e agosto, vai cerca de 10 pessoas. Aí tava procurando um lugar que desse pra ficar todo mundo junto, e não saísse tão caro e fosse perto do centro. Porque esse foi o meu motivo de não pensar mais nas cabanas, porque o gasto de táxi seria grande. Alguém poderia me indicar algo? Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Outubro 22, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Marconi, Dá uma olhada no tópico de Hospedagem. Se não encontrar nada, pode perguntar por lá mesmo.... Abs Link para o comentário
Membros alessandra alboneti Postado Outubro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Marconi, uma boa idéia pode ser alugar um apartamento no centro de bariloche. Existe alguns que são bem grandes. Vcs vão ter mais liberdade e sai até mais barato, dividindo por 10 pessoas. Tem um site que fica dentro da página http://www.vamosparabariloche.com.br/index.html, que parece ser confiável. Da uma olhadinha lá... http://apartmentsbariloche.com/bariloche-7/imóveis-para-locação-1/apartamentos-15/?id_cat=15 . Quem sabe seja uma solução.... parece ser uma boa!!!! Boa sorte!!! Link para o comentário
Membros Marconi d'Arce Postado Outubro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Marconi,uma boa idéia pode ser alugar um apartamento no centro de bariloche. Existe alguns que são bem grandes. Vcs vão ter mais liberdade e sai até mais barato, dividindo por 10 pessoas. Tem um site que fica dentro da página http://www.vamosparabariloche.com.br/index.html, que parece ser confiável. Da uma olhadinha lá... http://apartmentsbariloche.com/bariloche-7/imóveis-para-locação-1/apartamentos-15/?id_cat=15 . Quem sabe seja uma solução.... parece ser uma boa!!!! Boa sorte!!! Valeu pela dica. Tô procurando aqui, mas a maioria são entre 4 e 6 pessoas também :T Se tivesse um que ficasse do lado do outro, aí seria tranquilo. Mas acho que não tem. Mandei um e-mail pra eles perguntando se tem algum pra 10 pessoas, ou algum do lado do outro. Link para o comentário
Membros berrocozo Postado Outubro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 galera, Acabo de chegar e quero agradecer a todos que me ajudaram a fazer mais uma viagem inesquecível para Bariloche. Se bem que fui preparado para a beleza da primavera , mas encontrei novamente a beleza do inverno com muita neve, com a cidade toda coberta de branco, els chamam de nieve de los tontos. Fiz o cruce de lagos e quase ficamos presos na neve na volta do chile de ônibus. Estou aqui para ajudar no que for possivel. grande abraço Link para o comentário
Membros alessandra alboneti Postado Outubro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 galera, Acabo de chegar e quero agradecer a todos que me ajudaram a fazer mais uma viagem inesquecível para Bariloche. Se bem que fui preparado para a beleza da primavera , mas encontrei novamente a beleza do inverno com muita neve, com a cidade toda coberta de branco, els chamam de nieve de los tontos. Fiz o cruce de lagos e quase ficamos presos na neve na volta do chile de ônibus. Estou aqui para ajudar no que for possivel. grande abraço Olá.... tenho uma dúvida com relação a travessia chile-bariloche. Pelo que entendi vc fez a travessia de bariloche p/ chile de barco e voltou de onibus. Qnd eu fiz essa mesma travessia eu fiz a opção contrária, mas sem retornar. Vou novamente para Bariloche. A minha dúvida é qnd vc chegou no chile, parou em que cidade? Qual empresa de ônibus que faz essa travessia, cidade que sai (chile) para bariloche e o valor da passagem? Dizem que a travessia do curce saindo de Bariloche é mais barata. Eu paguei saindo do chile U$$ 230,00. Vc pagou esse mesmo valor? Vc foi por qual Cia aérea? e qual hotel que vc ficou? agradeço desde já..... Alessandra Link para o comentário
Membros berrocozo Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 olá, Alessandra Resolvemos fazer o cruce em 1 dia pois não queríamos dormir em Peulla, o valor para 1 dia está saindo por USD190,00(antes era USD170). O trajeto saindo de bariloche pode lhe deixar em Puerto Varas, ou Puerto Montt. Apesar de Puerto Varas ser uma cidade bem mais turística optamos por ficar em Puerto Montt, pois retornaríamos no mesmo dia e os ônibus para Bariloche partem de lá. Na Mitre, em Bariloche, compramos passagens de retorno na Via Bariloche(100pesos), os ônibus por essa empresa partem de Puerto Montt às 14:30h, porém descobrimos depois, no terminal de Puerto Montt, uma infinidade de empresas com ônibus para Bariloche em horários mais cedo(por ser baixa temporada dava para comprar a passagem na hora). Em P.M. optamos por ficar no Hollyday Inn Express com vista total para o Pacífico, perfeito para tomar um vinho chileno (USD 80,00 para 2 pessoas). Em Bariloche ficamos no Hotel Premier e pagamos USD150,00 para 2 pessoas por 5 noites. Viajamos pela Aerolineas Argentinas. Link para o comentário
Membros Dídimo Postado Novembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Amigos, Estou me programando para ir a Bariloche com 3 crianças abaixo dos 15 anos. Gostaria de saber qual calçado temos que usar no dia-a-dia. Li nos comentários necessidade de botas impermeáveis. Será que eu acho botas impermeáveis de todas as numerações para alugar por lá, ou tenho que comprar por aqui? Obrigado Link para o comentário
Membros cquaresma Postado Novembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Didimo, Sim, você acha as botas para alugar como o restante da roupa, dica fuja da locação na rua principal (não lembro o nome)d e Bariloche, nas rua paralelas você paga metade do preço. Abraço, Claudinei Link para o comentário
Posts Recomendados